Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011

Concerto de Britney Spears em Portugal (Pavilhão Atlântico), fotos do concerto e Britney Spears desilude no Pavilhão Atlântico!!!

BRITNEY SPEARS - CONCERTO EM PORTUGAL...

 

"Uma das melhores plateias” Reaccões dos dançarinos ao concerto de 9 de Novembro em Lisboa


A Britney e os dançarinos actualizaram o twitter a seguir ao concerto dizendo que adoraram o público da noite passada.

Britney actualizou o twitter dizendo:

Love you Portugal <3

Jae Fusz que poucas vezes actualizou o twitter sobre concertos actualizou sobre o concerto de Lisboa dizendo:

portugal was on fire tonight love u guys xoxo

Marco da Silva, dançarino português da tour, disse via twitter estar orgulhoso de ser português:

Proud to be a Portuguese!you were the best audience tonight! it was perfect to finish Europe!oh and I felt so much Spanish love too!!!!!

Obrigado Portugal!!!

O Chase também actualizou o twitter:

The Crowd* in Lisbon was on Fire tonight!!! Thanks Lisbon!

Luke, dançarino, foi o que mais elogiou dizendo que esta foi uma das melhores plateias de toda a tour.

Amazing show in #LisbonPortugal !! probably one of the Best crowds!! Keep on Dancing Till The World Ends

 

 

 

Britney quando chegou a Portugal andou ás compras


Cantora norte-americana  em Lisboa  aproveitou para comprar roupa com o namorado e os filhos.

 A cantora norte-americana, que ontem subio ao palco do Pavilhão Atlântico, em Lisboa, para mais um concerto na sua digressão Femme Fatale, esteve hoje à tarde às compras numa popular loja de roupa no Chiado.

Acompanhada do seu namorado e agente Jason Trawick, dos seus dois filhos, Jayden e Preston, e de dois seguranças, a estrela de Baby One More Time teve ainda tempo para passear em algumas das ruas mais emblemáticas da Baixa.

Britney Spears, vinda de Manchester, onde teve um concerto ontem à noite, prepara-se agora para actuar em Portugal pela segunda vez. A estreia aconteceu no Rock In Rio-Lisboa de 2004, no Parque da Bela Vista.

 

 

Britney Spears no Pavilhão Atlântico (foto: Manuel Lino)

Britney Spears regressou ao nosso país para o primeiro concerto em nome próprio (sete anos depois da actuação no Rock in Rio) e o entusiasmo do público era palpável. Apesar do recinto reduzido a metade, os fãs presentes reagiam com euforia ao countdown que aparecia nos ecrãs gigantes, que marcava o tempo que faltava para o início do concerto. Havia a clara noção de que se estava prestes a assistir ao espectáculo de um verdadeiro ícone da música pop.

Quando a mítica cantora loira apareceu finalmente no palco, os gritos e os aplausos tornaram-se ensurdecedores, algo que se viria a repetir inúmeras vezes sempre que Britney se dirigia a um dos lados do palco.

Britney deu início ao espectáculo com “Hold it Against Me”, que levou o público à euforia, fazendo ecoar a letra pelo recinto. Depois de “Up N’ Down”, Britney dirigiu-se pela primeira vez ao fãs portugueses, perguntando como se sentiam.

Entre “Piece of Me” e “Big Fat Bass” (a colaboração com Will.I.Am dos Black Eyed Peas), os ecrãs mostraram um mix de videoclips antigos de Britney e alguns dos mais icónicos suscitaram uma forte reacção do público.

Depois de “How I Roll”, Britney pediu silêncio aos presentes. Os fãs mais atentos já sabiam o que se seguia; chegara o momento em que um deles iria ao palco. E deu gosto ver a felicidade estampada no rosto do fã escolhido, enquanto Britney lhe fazia uma “lapdance” em palco ao som de “Leather and Lace”.

Para “If U Seek Amy” (interpretada numa versão  “jazzy”) a cantora usou uma saia esvoaçante, a fazer propositadamente lembrar Marylin Monroe em “O Pecado Mora ao Lado”. “Gimme More”, um dos temas que marcou um regresso algo atribulado depois dos famosos problemas pessoais da cantora, foi surpreendentemente recebida com muito entusiasmo, impulsionado pela famosa frase de introdução “It’s Britney, bitch”. Destaque para o lado cénico e visual desta música, com recurso ao tema egípcio e a fogo de artifício.

Depois da recente “(Drop Dead) Beautiful” foi a vez de “Don’t Let Me Be The Last to Know” (do segundo  álbum da cantora, de 2000), na qual Britney subiu para um baloiço que seria depois elevado a vários metros de altura. A música provocou uma grande resposta do público que já acompanha a cantora desde o início da sua carreira. “Boys” chegou numa versão bastante diferente, mais minimalista, e de volta ao tema egípcio.

O momento mais marcante da noite deveu-se ao clássico da pop “Baby One More Time”, colado a “S&M”, uma versão de Rihanna (que conta com a colaboração de Britney num dos remixes do tema). Talvez por significar a junção de duas das artistas pop mais influentes da actualidade, o público foi ao rubro, cantando e saltando o tempo todo.

Em “I'm A Slave 4 U”, Britney reagiu ao entusiasmo demonstrado pelos portugueses ainda em plena actuação, sorrindo com um ar surpreendido durante as coreografias.
“I Wanna Go”  levou o público presente, desde a plateia até aos balcões, a saltar ininterruptamente durante toda a música, o que provocou elogios da cantora no final do tema.

Depois de “Womanizer” seguiu-se o encore: “Toxic” (com uma temática japonesa) e “Till the World Ends”, que fechou o espectáculo; a pirotecnia e o entusiasmo no palco e fora dele, proporcionaram um final em grande. Ficou apenas a faltar, curiosamente, o novo single da Princesa da Pop:“Criminal”.

Mais tarde, Britney escreveu no Twitter que «adora Portugal» e «mal pode esperar por regressar.»

Vê as fotos do concerto na galeria abaixo.

Alinhamento:

Hold It Against Me
Up n' Down
3
Piece Of Me
Big Fat Bass
How I Roll
Lace and Leather
If U Seek Amy
Gimme More
(Drop Dead) Beautiful
Don't Let Me Be The Last To Know
Boys
...Baby One More Time
S&M
Trouble for Me
I'm A Slave 4 U
I Wanna Go
Womanizer

Encore:
Toxic
Till the World Ends

 

 Britney Spears no Pavilhão Atlântico (foto: Manuel Lino)

Concerto em Lisboa (actualizada)

Britney Spears actuou para meio Pavilhão Atlântico

Britney Spears actuou para meio Pavilhão Atlântico

Lutas com ninjas, quadros egípcios, evocações a Marilyn Monroe, apocalipse, todos estes imaginários foram recriados durante o concerto de quarta à noite de Britney Spears no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Ainda assim, apesar de ser umas das mais bem sucedidas estrelas pop da última década, a maior sala de espectáculos do País encontrava-se a "meia casa".

O propósito deste concerto era a apresentação do álbum "Femme Fatale" (2011), daí que o alinhamento se tenha concentrado neste conjunto de novas canções. Aliás, foi com o single "Hold It Against Me" que Britney Spears deu início ao concerto, aparecendo em palco num trono a trazer à memória um outro já utilizado por Madonna. E foram duas das canções deste novo álbum, mais precisamente "I Wanna Go" (neste com a presença de vários fãs a dançarem em palco) e "Till the World Ends" (no final com direito a fogo de artifício), que proporcionaram os momentos de maior euforia.

O passado não foi esquecido e pode-se ouvir, por exemplo, uma versão mais desgarrada de "...Baby One More Time" ou até a balada "Don"t Let Me Be the Last to Know" (e nesta a cantora foi elevada numa poltrona).

O concerto esteve dividido em vários quadros temáticos, intercalados com vídeos que tentavam contar uma história que colocava Britney Spears num filme de acção. O espectáculo ficou ainda marcado pela pouca comunicação entre cantora e público.

 

Sétimo álbum de originais

 

O espetáculo é inspirado no conceito de "femme fatale", nome do sétimo álbum de originais da cantora, ao longo dos anos. A roupa que Britney irá vestir, que irá mudando ao longo do concerto, é da autoria do designer de moda Zaldy Goco.

O alinhamento do espetáculo é composto maioritariamente por músicas do disco, editado em março, mas também haverá espaço para canções dos álbuns anteriores.

A primeira parte do concerto é assegurada pelas irmãs Destinee & Paris, também elas norte-americanas e artistas da música pop.

A única vez que Britney Spears atuou em Portugal foi em 2004 no festival Rock in Rio Lisboa, numa noite de enchente, mas a atriz acabou criticada por alegadamente ter feito "playback".

Prestes a completar 30 anos

http://www.lux.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13515588/656x492

 

Britney Spears, que completará trinta anos em dezembro, estreou-se oficialmente em 1999 quando editou o álbum "...Baby One More Time", que vendeu mais de cem milhões de exemplares em todo o mundo.

Rapidamente colocada no pedestal das estrelas da música pop, Britney Spears nem sempre soube lidar com a fama e o sucesso, tendo sido notícia por distúrbios de uma adolescente que rapidamente se tornou adulta.

Sendo uma das artistas que mais vendeu no virar do século, Britney Spears é a intérprete de temas como "Oops!... I Did It Again", "Toxic" e "Womanizer".

Britney Spears desilude no Pavilhão Atlântico

http://www.lux.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13515584/656x492

Britney Spears voltou a desiludir os portugueses. No concerto desta quarta-feira, no Pavilhão Atlântico, a cantora voltou a usar o playback e apresentou uma atuação desinspirada.

Com uma plateia reduzida, a «princesa da pop» tentou chamar o público com músicas conhecidas, como «...Baby One More Time», «Toxic», «Womanizer», «If U Seek Amy», «I'm a Slave 4 U».

Britney Spears apostou em coreografias ousadas - salvas pelos dançarinos em palco - e em várias mudanças de roupa e de cenários.
Britney Spears no Pavilhão Atlântico (foto: Manuel Lino)
Britney Spears no Pavilhão Atlântico (foto: Manuel Lino)
Britney Spears no Pavilhão Atlântico (foto: Manuel Lino)
publicado por Rickymcdread às 02:34
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De anazaleth huambo a 11 de Novembro de 2011 às 15:01
I lov this woman she is the queen of pop


Comentar post

 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds