Domingo, 19 de Fevereiro de 2012

A morte da cantora Whitney Houston e o seu funeral realizado que celebrou a vida da cantora!!!

Estados Unidos

Whitney Houston morre aos 48 anos

 

 

 

A carreira da célebre intérprete norte-americana entrara em declínio há alguns anos. A cantora confessou um dia estar dependente de drogas.

A cantora e atriz Whitney Houston morreu na noite de sábado aos 48 anos, segundo noticia o diário New York Times. A causa ainda não é conhecida, segundo a sua representante, Kristen Foster, apesar do site TMZ adiantar que a cantora terá ingerido comprimidos. Adianta também que Houston foi encontrada morta num quarto do Hotel Beverly Hilton.

O site TMZ revela que Whitney foi encontrada por um membro de sua equipa inanimada na banheira. A segurança local bem como uma ambulância chegaram a ser acionadas, mas quando os médicos chegaram, Whitney já estava morta.

Whitney Houston foi uma das artistas que mais vendeu no mundo da música nos anos 1980 e 1990, sendo detentora de seis Grammys. O seu sucesso musical teve algum equivalente no cinema, onde protagonizou nomeadamente o filme "O Guarda-Costas", com Kevin Costner.

A sua influência foi reconhecida por figuras como Lady Gaga, Nelly Furtado, Toni Braxton e Mariah Carey.

O seu maior êxito musical é "I Want To Dance With Somebody (Who Loves Me) - um dos sete primeiros lugares consecutivos na tabela Billboard 100 hits. Outros desses sucessos foram "Where Do Broken Hearts Go" e "Didn't We Almost Have it All".

A sua fonte de inspiração foram familiares como Aretha Franklin, sua madrinha, e Dianne Warwick, sua prima. Começou a cantar ainda criança, como manda a tradição nos artistas soul, num coro religioso.

Modelo na adolescência, canta no coro de um dos grandes êxitos de Chaka Khan, "I'm Every Woman", que transformará ela própria num sucesso ao interpretar o tema no filme "O Guarda-Costas".

Os seus primeiros grandes sucessos foram "Saving All My Love for You" e "Greatest Love of All".

No final dos anos 80, criou uma fundação para apoiar às crianças desfavorecidas de todo o mundo, a Whitney Houston Foundation for Children; casou em 1992 com outro músico e intérprete, Bobby Brown, de quem teve uma filha, Bobbi Kristina.

O casal surge envolvido no uso de drogas no final dos anos 90, um problema com que Whitney Houston irá lutar até ao fim dos seus dias.

Numa entrevista confessou usar cocaína e outras substâncias. Em 2011, esteve internada para um tratamento contra o consumo de álcool e drogas.

Nos Estados Unidos, a cantora de vendeu mais de 55 milhões de álbuns. Em todo o mundo ultrapassou os 170 milhões de discos.

 

 

O funeral que celebrou a vida Whitney Houston

 



A igreja New Hope, em Newark, foi esta tarde o palco da despedida a Whitney Houston, que morreu aos 48 anos no último sábado.

O templo foi pequeno para os milhares que se despediram da cantora. Além de cerca de 1500 pessoas no interior da igreja, milhares acompanharam nas ruas e pela televisão o que foi o último adeus àquela que foi a diva da música internacional nos anos 80.

Rodeados de fortes medidas de segurança, os familiares e amigos da cantora estiveram reunidos na igreja de Newark, local no qual se cantou durante cerca de cinco horas.
Foram muitas as estrelas que falaram sobre o modo como Whitney interveio na sua vida.

«Estamos aqui hoje com corações partidos, mas ainda com a força de Deus para celebrar a vida de Whitney Houston», iniciou a cerimónia o reverendo Joe A. Carter, após o coro que estava atrás de si ter cantado «O Senhor é meu pastor», adianta a Agência Estado.

Stevie Wonder e Alicia Keys cantaram durante a cerimónia. Wonders explicou que ainda lhe era difícil acreditar no que tinha acontecido e cantou o tema Ribbon in the Sky e Love's in Need of Love Today.

O realizador cinematográfico Tyler Perry elogiou a «graciosidade que Houston manteve durante todo o tempo, a mesma que a levou ao topo do mundo», lembrando que Whitney cantou para presidentes.

A missa foi dirigida pelo pastor e cantor de gospel Marvin L. Winans, que celebrou o casamento da cantora e atriz com Bobby Brown, em 1992. Um dos momentos altos da cerimónia pertenceu a Kevin Costner, que contracenou com Houston no badalado filme The Body Guard. Costner subiu ao púlpito do templo e pediu à família que recordasse «o doce milagre de Whitney».

A ausência mais notada foi a da amiga próxima da família, Aretha Franklin, que não pôde comparecer devido a problemas de saúde.

A cerimónia na igreja foi encerrada ao som da voz de Houston, interpretando o tema que a imortalizaou no mundo da música, I Will Always Love You.

Bobby Brown, ex-marido de Houston, caminhou até o caixão, tocou na urna e saiu da igreja. Os seguranças que o acompanharam explicaram à imprensa que Brown terá ficado desagradado por ter de se sentar longe das pessoas que vieram com ele, e por isso terá saído.

No exterior, milhares de fãs ataram balões, flores, ursos de peluche e mensagens de condolência nas grades da igreja.

No final da cerimónia de quatro horas, o corpo da cantora foi levado a enterrar para o cemitério Fair View, em Nova Jérsia.

Bobby Brown expulso do funeral de Whitney Houston

A notícia é avançada pela agência Reuters.

 

Bobby Brown abandona a igreja de New Hope, em Newark, onde decorreram as cerimónias fúnebres de Whitney Houston

 

O ex-marido de Whitney Houston, Bobby Brown, terá sido impedido de participar nas cerimónias fúnebres da cantora. Durante toda a semana o assunto foi falado na imprensa internacional, mas fonte próxima da família disse esta sexta-feira à revista People que Brown estaria presente, até porque a filha, Bobbi Kristina Brown, precisa do seu apoio. Contudo, o ex-marido de Whitney Houston foi visto a abandonar as imediações da igreja de New Hope, em Newark, antes mesmo de ter entrado, uma vez que, segundo a agência Reuters, o acesso lhe foi negado. Como ainda não foram revelados mais pormenores sobre o assunto, não se sabe ao certo se Bobby Brown saiu de livre vontade ou se houve confrontos com os familiares da intérprete de I Will Always Love You.


 

publicado por Rickymcdread às 21:19
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online