Sábado, 20 de Dezembro de 2008

Amy winehouse (novidades)!!!

People ja ha bues que nao vos dou noticias de Amy Winehouse:

Como Assim?

Amy Winehouse trabalha de enfermeira, no hospital

 

A cantora volta a ser alvo de notícia dos tablóides britânicos. Desta vez, especula-se sobre as razões do novo internamento numa clínica privada: uma reacção alérgica a alguns dos medicamentos prescritos pelo médico ou discussão com o marido.

 

Amy Winehouse está mesmo disposta a se recuperar. Internada em uma clínica de Londres, nas últimas três semanas, a cantora está ajudando as enfermeiras do local a cuidar de outros pacientes, de acordo com o tablóide inglês The Sun.

 

 

 

 

 

 Amy Winehouse trabalha de enfermeira, no hospital

 

 

 

Blake Fielder-Civil

Marido de Amy Winehouse é espancado na prisão

 

Blake Fielder-Civil, marido de Amy Winehouse, teve que ser transferido para uma cadeia mais light, depois que um companheiro de cela da Pentonville Prison o espancou.

Blake, de 26 anos, levou uma surra por causa da forma como trata sua mulher Amy Winehouse, 25.

Ele foi transferido para a Edmunds Hill Jail, em Suffolk, porque os diretores da Pentonville temiam por sua segurança.

“Alguns caras não gostam de homens que não tratam bem suas mulheres”, disse uma fonte ao The Sun.

“Blake levou chutes e socos, e teve que ser removido porque uma gangue estava atrás de seu sangue”.

Fielder-Civil ficou preso por um ano, por obstruir o curso da justiça durante processo que respondia por espancamento de um homem, e foi liberado mediante a condição de se internar para reabilitação.

Quando as autoridades constataram que Blake havia consumido drogas na clínica em que estava internado, ele teve que voltar para a cadeia, onde deve ficar até 2010.Marido de Amy Winehouse é espancado na prisão

 

Cana

Marido de Amy Winehouse volta para a prisão

 

O motivo de tanta dedicação seria sua provável expulsão, após descobrirem que ela utilizou drogas ao lado do marido Blake Fielder-Civil, no próprio hospital.

“Ela está fazendo de tudo para agradar às enfermeiras, inclusive ajudando-as em suas tarefas”, disse uma fonte ao jornal.

 

 

 

 

 

 Marido de Amy Winehouse volta para a prisão

 
 
 

 

 

Criminoso

 

Marido leva droga para Amy Winehouse na clínica de reabilitação

 
O marido de Amy Winehouse arruinou a mais recente tentativa da cantora de deixar as drogas, levando-lhe uma dose de heroína na clínica de reabilitação onde está internada.

 

 
Segundo amigos da cantora, Blake Fielder-Civil correu para visitar Amy na reabilitação, quando soube que teria que voltar à  prisão, já que não cumpriu os termos de soltura impostos pela justiça.
 
Fielder-Civil, que também estava internado para tratamento de desintoxicação, deveria fazer testes regulares para detecção de drogas no sangue e falhou em um deles, indicando que consumira drogas na própria clínica.
 
O pai de Amy, Mitch, teria tido uma briga feia com Blake e agora é obrigado a enfrentar seus próprios problemas de saúde, causados pelo estresse.
 
Um amigo da cantora disse:
 

 

“Blake tem muito a explicar. Seu comportamento arruinou os esforços de Amy de ficar limpa”.
 

Marido leva droga para Amy Winehouse na clínica de reabilitação

 

 

Marido de Amy Winehouse diz que vai se separar por amor a ex

Blake Fielder-Civil diz que é o culpado pelo vício da cantora

 

 

 

Daily Mail 
 
 
 

Em entrevista ao “Daily Mail” de domingo (30), o marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, afirmou que vai separar-se da cantora para tentar salvar a vida dela.

 

Quer saber mais sobre Amy Winehouse? Clique aqui!

 

 

 

O músico sente-se culpado pelo vício da britânica, já que foi ele quem apresentou cocaína e crack a ela.

 

“O crack é uma das drogas mais pesadas. Faz você ficar paranóico, insano e desconfiado de todos. Cometi o maior erro da minha vida tomando heroína na frente dela. Eu apresentei a ela heroína, crack e cocaína, e com isso a prejudiquei. Sinto-me mais do que culpado”, comento ele, chorando.

Fielder-Civil relatou ainda a publicação como Amy quase morreu durante uma das vezes em que ambos consumiam drogas juntos.

“Nós tínhamos usado drogas o dia todo e realmente não estávamos pensando em parar. Então, minha esposa, que eu amo com todo meu coração e alma, começou a tremer violentamente na minha frente. Foi desolador, ver alguém que eu amo mais do que a mim mesmo, quase perder a vida na sua frente”, contou.

O músico, que afirmou que a cantora é uma excelente mulher e dona de casa quando não está drogada, disse que não pretende voltar para a casa de Amy quando deixar a reabilitação, em 30 de dezembro.

"Quando eu vejo as fotos de Amy chorando eu só quero buscá-la e ajudá-la.Mas não posso - porque eu sou o homem que causou tudo isso. Eu farei qualquer coisa por ela - e isso inclui me separar, para que ela possa levar uma vida melhor”, finalizou.

 

 

Ex de Amy se diz arrependido de dar drogas a ela
Eu cometi o maior erro da minha vida ao colocar heroína na frente dela. Eu apresentei a ela a autodestruição

 

Winehouse: marido assume culpa

Blake Fielder-Civil, o ainda marido de Amy Winehouse (os dois na foto), veio a público assumir a culpa pela adição da cantora pelas drogas pesadas.

 

A confissão foi feita ao jornal The News of the World.

«Introduzia-a na heroína, cocaína e auto-mutilação. Sinto-me mais que culpado. A primeira vez que a Amy tomou crack perguntou-me 'posso experimentar um pouco disso?'. E eu não impedi. Por isso tomo a inteira responsabilidade. Passou a ser algo que tomávamos, tal como a heroína, e depois as nossas vidas ficaram destruídas. Eu arrastei-a para um buraco que ela nunca teria descido», afirmou Fielder-Civil, dando o exemplo de uma noite em que Winehouse não o conseguiu reconhecer devido a uma overdose, apenas meses depois de se casarem. «Nessa altura percebi que tinha dado cabo de algo muito bonito. Tudo minha culpa. Foi a pior coisa que me aconteceu na vida», confessou.
 

Recentemente foi noticiado que Winehouse e Fielder-Civil vão separar-se, anúncio que chegou pouco tempo depois de Civil ser libertado da prisão por obstrução à justiça. As declarações do ainda marido da cantora, indicam que o divórcio não só está confirmado como é absolutamente necessário para o bem estar da intérprete.

«Agora tenho de a deixar ir para salvar-lhe a vida. Não estou a abandoná-la. Faço isto por amor», conclui Fielder-Civil, que se encontra desde a saída da prisão numa clínica de reabilitação, onde ainda não foi visitado por Winehouse.

O estado de saúde da autora de "Back to Black" tem sido precário desde que lhe foi diagnosticado um eczema pulmonar há uns meses. Recentemente, e depois de uma discussão com o marido, Winehouse foi de novo hospitalizada devido a uma alegada sobredosagem de comprimidos. 



Ex de Amy se diz arrependido de dar drogas a ela
Eu cometi o maior erro da minha vida ao colocar heroína na frente dela. Eu apresentei a ela a autodestruição

 

 

 

Blake Fielder-Civil se diz arrependido por ter apresentado as drogas a Amy Winehouse. “Sem a minha presença, não há duvida de que ela não teria seguido por esse caminho"
(Foto: Cedoc/RAC)

 

 

Blake Fielder-Civil vai retornar para a prisão, depois que falhou nos testes anti-drogas aos quais devia se submeter enquanto estivesse em reabilitação, por ordem do juiz que o soltou.
 
O marido de Amy Winehouse vai ficar atrás das grades até 2010, por não cumprir os termos de soltura de sua sentença de 27 meses de prisão.
 
“Se ele tivesse ficado na cadeia, ao invés de optar pela reabilitação, teria sido solto no final do mês. Blake estragou tudo”, disse um amigo ao Daily Mail.
 
Quando soube que seria preso novamente, Fielder-Civil correu até a clínica onde sua mulher está internada e pediu que ela o perdoasse. Então, se entregou à polícia.
 

A culpa é do Blake

amy_blake

 

Parece que finalmente Amy Winehouse acordou: a cantora já se reuniu com advogados e pretende se divorciar do inútil Blake Fielder-Civil. A decisão vem em boa hora: em uma entrevista para a publicação britânica News of the World, o marido lixão admitiu que ele transformou a mulher em uma viciada. “Antes de mim ela só fumava maconha. Eu apresentei a ela heroína, crack e cocaína. Me sinto mais do que culpado”, disse Blake entre lágrimas.

 

Fielder-Civil também diz que induziu Amy a se ferir: ela começou a cortar seus próprios braços depois de ver seu namorado alucinado machucando a si mesmo. Blake acredita que os dois devem se separar, pois juntos vão afundar novamente nas drogas. “Agora tenho de desistir dela para salvar sua vida. Não estou abandonando Amy. Faço isso por amor.”

 

 


Aparentemente drogado, Blake Fielder-Civil visita Amy Winehouse

DA REDAÇÃO

 

Aparentemente drogado, Blake Fielder-Civil, marido de Amy Winehouse, foi visitar a cantora no hospital em que está internada devido uma suposta reação a um medicamento, informou o jornal "The Sun".

De acordo com a publicação, uma fonte disse que as pessoas ficaram chocadas com o estado de Blake, que teria pedido a Amy para que o perdoasse.

Recentemente a cantora começou a se consultar advogados para dar entrada no processo de divórcio, essa atitude supostamente teria levado Blake à recaída. 

O jornal "The Sun" informou ainda que se Fielder-Civil for pego no teste de drogas, pode voltar para a cadeia até o início de 2010.

 

 

Amy Winehouse se reúne com advogados para o divórcio

 

Amy Winehouse: mesmo internada, ela encontrou advogados para tratar do divórcio
Amy Winehouse conheceu os advogados que vão cuidar do seu divórcio de Blake Fielder-Civil. Como ela ainda está em tratamento, em uma clínica de Londres, depois que sofreu uma reação a um medicamento, a cantora pediu ao pai que marcasse a reunião, que aconteceu no hospital.

Segundo o “The Sun”, Blake continua fazendo ligações agressivas para a cantora e chegou até a dizer que o pai de Amy, Mitch, estava atrapalhando o relacionamento deles.


Essa semana, Blake perdeu o recurso contra sua condenação a 27 meses de prisão por agredir, em 2006, o dono de um bar. Ele foi condenado em julho e saiu em liberdade condicional no dia 5 de novembro, para que fosse internado em um centro de reabilitação por causa das drogas.

 

Amy Winehouse: mesmo internada, ela encontrouadvogados para tratar do divórcio

 

 

 Amy Winehouse:

 

música: my
publicado por Rickymcdread às 16:48
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online