Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2009

Fimes "contrato" e "corrupção", exposição "Na Esteira do Arsenal: 70 Anos de História no Alfeite!" e Eminem (imagens no seu melhor)!!!

Hoje vou começar por vos deixar com uma novidade de um filme que estreou no dia 15 nos cinemas e que se chama "contrato":



O CONTRATO


um filme de NICOLAU BREYNER

Pelo trailer promete. Filme de acção português, e não á portuguesa. Parabéns ao Nicolau Breyner pelos cojones para investir num projecto que se arrisca a levar espectadores ás salas! Pelo menos eu estou tentado a ir ver...

 


Este filme ainda não está disponivel para download mas se alguem souber onde fazer dwonload deste filme agradeço que me deixem um comentário com o link do site!!! Obrigado!!!


Hoje assisti a um filme também com Nicolau Breyner e que se chama "corrupção"!!!


Aqui fica um pouc da história do filme "Corrupção", baseado no livro de Carolina Salgado "Eu, Carolina"!!!


Corrupção (filme)

Corrupção
Corrupção (PT)
Portugal

2007 ı cor ı

Direção João Botelho
Elenco Nicolau Breyner, Margarida Vila-Nova, António Cerdeira, Alexandra Lencastre, Rita Blanco,

Género Crime, Drama
Idioma português

Corrupção é um filme português que nasceu da ideia de João Botelho, realizador de cinema, fazer uma película baseada no livro best-seller, Eu, Carolina. O livro conta os meandros do futebol português, escrito pela ex-companheira de Jorge Nuno Pinto da Costa, Carolina Salgado. O filme será protagonizado pela actriz de vinte e quatro anos, Margarida Vila-Nova; que fará a personagem de Carolina, porém com um nome diferente (Sofia) e pelo actor de sessenta e seis anos Nicolau Breyner, que interpretará 'Presidente', uma personagem inspirada pelo presidente do Futebol Clube do Porto. A rodagem do filme está actualmente a decorrer, e Corrupção pretende estrear, nas salas de cinema, antes do fim de 2007.


Sinopse

Até agora sabe-se que o nome Carolina não será referido no filme, a personagem que retrata a ex-companheira de Pinto da Costa, dá pelo nome de Sofia, contudo as situações são semelhantes ao que vem escrito no livro.

Segundo se sabe, foi gravada uma cena em que o 'Presidente' (Nicolau Breyner), entra em fúria porque o seu clube não vence o campeonato; a primeira noite de Sofia (Margarida Vila-Nova) e do Presidente (Nicolau Breyner); o primeiro beijo; a entrevista à televisão de Sofia; Sofia tentando vender o manuscrito do livro a diversas editoras. O filme deverá estrear a 1 de Novembro em quarenta salas de cinema de todo o país.


Actores

Além de Margarida Vila-Nova, e Nicolau Breyner, os protagonistas, estão ainda entre o elenco de Corrupção, António Pedro Cerdeira, Suzana Borges, André Gomes, João Ricardo, Ruy de Carvalho, Miguel Guilherme, Vírgilio Castelo, Miguel Monteiro, José Eduardo, José Raposo, João Lagarto, Filipe Vargas, Alexandra Lencastre, Sónia Balacó, João Cabral, Rita Blanco,Paula Guedes, Luís Soveral, Paula Lobo Antunes, Rui Morrison, Adérito Lopes, Eurico Lopes, Dinarte Branco, João Catarré, Paulo Filipe, Carlos Costa, Jorge Sequerra, Guilherme Lopes, Teresa Ovidio e João Loy, entre outros.


Curiosidades

  • Carolina Salgado, a protagonista da história real, visitou duas vezes a rodagem para ver como está a rodagem do filme a prosseguir. Margarida Vila-Nova, que dá vida à personagem que corresponde a Carolina no filme, encontrou-se com a escritora de Eu, Carolina, várias vezes para determinar pontos da sua personagem.
  • Haverá 'covers' (personagens semelhantes à realidade) de Maria José Morgado, Carolina Salgado e de Pinto da Costa.
  • Grande parte da banda sonora do filme esteve a cargo dos Loto, jovem banda de Alcobaça.
Corrupção


Elenco

: Nicolau Breyner, Margarida Vila-Nova, António Cerdeira, Alexandra Lencastre, Rita Blanco.


Direcção

: João Botelho


Gênero

: Drama


Sinopse

: Sofia divide o tempo entre dois empregos. De tarde trabalha num supermercado, à noite num bar de alterne frequentado por dirigentes desportivos, autarcas, polícias e juízes. Numa noite, um inspector da Polícia Judiciária faz-lhe uma proposta simples e perigosa: Sofia deve aproximar-se de um poderoso dirigente de um clube, seduzi-lo e conhecer os seus segredos. Sofia aceita o desafio, mas aos poucos começa a pôr em causa o que lhe é dito pelo inspector. Mas o cerco policial ao "Presidente" continua, o que o leva a manter Sofia afastada de qualquer informação comprometedora. Sofia está agora disposta a revelar tudo o que sabe. Mas a verdade tem um preço muito alto.

 

 


 

DOWNLOAD
Filme
Link do download do filme gentilmente cedida pelo site
Pirata Tuga
Este filme está em formato RMVB, se não tens o codec faz o download aqui.


Margarida Vila-Nova faz o papel de Sofia, que é Carolina Salgado:

http://img140.imageshack.us/img140/3092/8c75a25969064461a040cb5tf8.jpg  é   http://www.amar-ela.com/wp-content/uploads/2007/Carolina_Salgado.jpg

Nicolau Breyner é um presidente de um prestigiado clube de futebol que é Pinto da Costa:

http://mundopublico.files.wordpress.com/2008/05/blog52i.jpg é http://cambalhotamatinal.files.wordpress.com/2008/04/pinto-da-costa.jpg


Agora uma noticia sobre uma exposição no museu da cidade dos Na Esteira do Arsenal: 70 Anos de História no Alfeite!!!

Na Esteira do Arsenal: 70 Anos de História no Alfeite 


Na Esteira do Arsenal: 70 anos de História do Alfeite

O Museu da Cidade recebe a exposição Na Esteira do Arsenal: 70 Anos de História no Alfeite, a inauguração foi no dia 17 de Janeiro às 16h, reconstituindo alguns dos ambientes do Arsenal, através de peças de arqueologia naval cedidas pelo próprio estaleiro e pelo Museu da Marinha e outras que já fazem parte do espólio da Câmara Municipal de Almada, dezenas de fotografias e testemunhos de trabalhadores arsenalistas.

Nos dois pisos do Museu da Cidade estarão expostos 70 anos de actividade, desde as grandes construções passadas à reestruturação do estaleiro como pólo tecnológico, centrado nas áreas de projecto, prevenção e reparação naval, com passagem pela história do próprio território concelhio cujo desenvolvimento decorreu a par da implantação do estaleiro no Alfeite.

 
A exposição, dividida em três grandes núcleos Ferro, Fogo e Força, Ser Arsenalista e O Arsenal e a Cidade, surge de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Almada e o Arsenal do Alfeite.

Sobre os três núcleos da exposição

Ferro, Fogo e Força
No piso 2 e parte do piso 1 vai encontrar as oficinas mais emblemáticas: a sala do risco (onde se desenhava à escala real peças para a reparação e construção naval), a fundição, a caldeiraria, o controlo de qualidade e as áreas de mecânica, electricidade e electrónica. Podem também ser vistas várias réplicas à escala de embarcações construídas no estaleiro e a consola do “Barracuda”, o 1º submarino português ou assistir um filme com imagens antigas e actuais do Arsenal do Alfeite.

Ser Arsenalista
A cultura e a vivência no interior do Arsenal do Alfeite é o tema central deste segundo núcleo da exposição (piso 1). Entre várias peças, pode encontrar uma colecção do jornal “O Eco do Arsenal” e uma bicicleta (meio de circulação interno). Num pequeno auditório passa um filme com depoimentos de várias gerações de trabalhadores com as mais diversas funções.

O Arsenal e a Cidade
O terceiro e o último núcleo da exposição (piso 1) recorda o crescimento de Almada no século XX, a partir da transferência do estaleiro para o concelho. A exposição termina com a referência ao Arsenal do Alfeite como grande pólo de emprego, tecnologia e indústria. Durante a visita à exposição Na Esteira do Arsenal: 70 Anos de História no Alfeite estará disponível um jornal (gratuito) e um catálogo (pago) sobre os 70 anos de actividade do Arsenal da Marinha no concelho de Almada.


Mais informações
www.m-almada.pt/museus

Museu da Cidade
Pr. João Raimundo  
2805 - 336 Almada

Tel.: 21 273 40 30
Fax: 21 273 40 39 
E-mail:
museu.cidade@cma.m-almada.pt

Horários
Visita às Exposições
Terça a sábado: 10h-18h
Encerra aos domingos, segundas e feriados

Entrada:
Adultos - 2,15€
Crianças até 12 anos - grátis
Mais de 65 anos - 1,08€
Grupos Escola até ao 9º ano - grátis


Na Esteira do Arsenal: 70 Anos de História no Alfeite  Na Esteira do Arsenal: 70 Anos de História no Alfeite


Na Esteira do Arsenal: 70 Anos de História no Alfeite - Destaque sítio dos Museus


Agora para terminar fiquem com algumas das melhores imagens de Eminem:


Eminem:


http://brasil.indymedia.org/images/2005/01/301785.jpg


http://www.eminem_and_linkinpark.blogger.com.br/134eminem.jpg


http://www.bru_ruivinha.blogger.com.br/eminem_alone_53.jpg


eminem



publicado por Rickymcdread às 22:37
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online