Sábado, 24 de Janeiro de 2009

Bill Kaulitz e a noticia do falecimento da modelo brazileira Mariana Bridi!!!

Começo por umas imagens de Bill Kaulitz mas queria pedir desculpa de não dar destaque em primeiro lugar ao falecimento da modelo brasileira, vitima de doença rara, Mariana Bridi devido a problemas ao postar no meu blog mas mais abaixo podem ver essa noticia e agora com Bill Kaulitz (vocalista dos Tokio Hotel):

 

 

 

 

 

 

 

People a modelo Brasileira que vos falei ontem já faleceu!!!

 

Aqui vos deixo a noticia:

  

Morre a modelo Mariana Bridi

 

A bela capixaba foi vítima de rara infecção urinária

 

 

Segundo declarações do médico infectologista do Hospital Nove de Julho, Antônio Carlos Campos Pignatari, o caso da modelo é bastante raro". No entanto,  ele ressalva que as mulheres devem ficar atentas ao tratamento das infecções urinárias. “Principalmente se elas aparecem várias vezes”, frisou.

Mariana teve uma infecção urinária rara. Em um estágio mais grave da doença, a “pielo nefrite” pode evoluir. Isto acontece quando as bactérias conseguem entrar na corrente sanguínea, “o que foi o caso da modelo”, conforme Pignatari. Ele explicou que a modelo também teve uma reação extrema a estas bactérias em seu sangue: choque infeccioso.

O tipo mais recorrente de infecção urinária é a cistite e, geralmente, estes quadros não são tão graves e apresentam poucos sintomas como ardor, incômodo e uma urina com cor e odor diferenciado.

“A prevenção é muito difícil, mas uma boa higiene e verificação de problemas ginecológicos podem prevenir a entrada da bactéria no corpo. Sentidos os sintomas, deve-se procurar um médico e realizar o tratamento adequado", aconselhou o especialista.

Dica dos médicos: sentidos os sintomas, deve-se procurar um médico e realizar o tratamento adequado. Além da prevenção, Pignatari recomenda exames regulares para verificar outras doenças que, como o diabetes, podem agravar uma possível infecção.

 

 

Mídia Internacional destaca morte de modelo brasileira vítima de infecção

A modelo Mariana Bridi da Costa, 20, que teve as mãos e os pés amputados, morreu na madrugada deste sábado, por volta das 2h30, no Hospital Estadual Dório Silva, na cidade de Serra (ES). A modelo teve uma infecção causada pela bactéria Pseudomonas aeruginosa, que evoluiu para sepse grave (infecção generalizada).

Veja a cobertura do caso de Mariana Bridi da Costa na imprensa internacional.

CNN
Modelo brasileira amputada morre aos 20

Reprodução
CNN
CNN

A modelo brasilieira Mariana Bridi da Costa, cujos pés e mãos foram amputados na tentativa de salvá-la de uma doença pouco conhecida, morreu na madrugada deste sábado, informaram dois amigos da modelo à CNN.

"Infelizmente Mari não conseguiu resistir. Ela morreu às 3h [em Brasília] hoje", disse Henrique Fontes, diretor-executivo do Miss Mundo Brasil, em um e-mail enviado à CNN.

Renato Lindgren, um amigo da modelo que publica um blog dedicado a Mariana, confirmou a morte dela.

Em seu blog, Lindgren ecreveu que ele e outros amigos estavam se dirigindo ao hospital.

Javno.hr (Croácia)
Miss Brasil Mariana Bridi da Costa morre aos 20

Reprodução
Javno
Javno

Mariana, que deveria ter representado o Brasil no concurso de beleza Miss Mundo, estava com uma infecção urinária, segundo os médicos, que tiveram ede amputar suas mãos e pés a fim de salvar órgãos vitais. Uma infecção causou septicemia, que causou coágulos e impediu a circulação do sangue.

Mariana foi levada à unidade de terapia intensiva do Hospital Dório Silva. Depois de ter suas mãos e pés amputados na terça-feira, Mariana teve de ser submetida a uma cirurgia na quarta, em caráter de urgência.

O namorado de Mariana, Thiago Simões, disse que ela ficou doente em dezembro, mas foi diagnosticada erroneamente, com pedras nos rins. Foi somente após testes adicionais que foi determinado que ela estava infectada com a bacteria Pseudomonas aeruginosa.

Sky News (Reino Unido)
Modelo brasileira morre no hospital

Reprodução
Sky News
Sky News

Uma modelo brasileira, cujos pés e mãos foram aputados devido a uma infecção, morreu. A condição da modelo Mariana Bridi da Costa se deteriorou durante a noite.

A modelo, de 20 anos, foi duas vezes finalista na edição brasileira do concurso Miss Mundo.

Ela sofria de uma infecção que forçou a amputação de seus pés e mãos porque o fluxo de oxigênio em seus membros estava reduzido.

Os pés de Mariana foram amputados na semana passada. Os médicos foram forçados a amputar as mãos dela no início desta semana. Ela também teve de ter parte do estômago removido enquanto os médicos tentavam conter um sangramento interno.

Mariana ficou doente em dezembro e inicialmente o diagnóstico era o de que ela tinha pedras nos rins, mas depois que sua condição piorou ela foi diagnosticada com infecção urinária.

New York Daily News
Modelo e finalista brasileira do Miss Mundo Mariana Bridi morre aos 20

Reprodução
New York Daily News
New York Daily News

Renato Lindgren, um amigo da modelo que publica um blog dedicado a ela, confirmou a morte de Mariana. "Em nome da família, estamos gratos pelo apoio e pelo afeto que o mundo todo nos enviou", escreveu.

Mariana estava em coma induzido sofrendo de uma necrose, causada pela septicemia.

Os médicos foram forçados a amputar os pés e as mãos da modelo e, posteriormente, a extirpar parte do estômago dela e os dois rins, enquanto a doença se alastrava.

O neurologista e consultor honorário do Hospital Nacional para Neurologia e Neurocirurgia do Reino Unido, Charles Clarke, disse que é "muito raro" uma infecção urinária levar a uma septicemia que exija amputação.

Há menos de um mês, Mariana era uma jovem saudável a caminho de se tornar uma modelo de nível mundial.

Daily Contributor (Filipinas)
Finalista do Miss Mundo Mariana Bridi Da Costa tem membros amputados

Reprodução
Daily Contributor
Daily Contributor

A modelo brasileira e finalista do concurso Miss Mundo Brasil Mariana Bridi Da Costa luta pela vida após ter tido seus pés e mãos amputados.

Thiago Simões, namorado de Mariana, disse que ela ficou doente em 30 de dezembro e foi diagnosticada inicialmente de modo errado, com pedras nos rins.

A condição dela piorou e a modelo teve de voltar para o hospital, onde os médicos disseram que ela estava sofrendo de uma grave infecção do trato urinário. Os médicos de Mariana descobriram ainda que ela sofria de septicemia, uma infecção que limitou a oxigenação das extremidades de seus membros.

A septicemia forçou os médicos a amputarem seus pés e mãos.

Los Angeles Times
Amputação de modelo brasileira é uma complicação rara da septicemia

Reprodução
Los Angeles Times
Los Angeles Times

Uma modelo brasileira foi submetida a amputação de seus pés e mãos no início desta semana, uma consequência rara e trágica de uma infecção comum.

A mulher, Mariana Bridi da Costa, 20, foi diagnosticada com uma infecção por bactérias que progrediu até se toprnar uma septicemia. A doença é sempre grave.

Amputações de membros são raras e com frequência ocorrem em crianças e pessoas jovens com septicemia porque a infecção causa coágulos que levam à morte de tecidos.

Um estudo na edição de setembro da publicação "Pediatrics" recomenda que os médicos não tirem os aparelhos de suporte vital em casos graves de septicemia. Os pesquisadores estudaram crianças que foram amputadas devido a septicemia meningocócica entre três e cinco amos após as cirurgias e descobriram que elas estavam bem e com uma boa qualidade de vida.

 

 


Ex-Miss da Américas e finalista do concurso de beleza Miss Mundo, Mariana Bridi, 20 anos, morreu na madrugada deste sábado, 24. A modelo capixaba ficou internada por 22 dias no hospital Dório Silva, na cidade de Serra, no Espírito Santo. Vítima de uma infecção urinária rara, ela teve suas mãos e pés amputados, além de retirado o estômago.

Considerada o quarto rosto mais belo do mundo no ‘Face of the Universe’, disputado na África do Sul, Mariana Bridi começou a se sentir mal no último dia 30 de dezembro, quando foi ao hospital pela primeira vez, queixando-se de dores fortes, segundo informações do namorado, Tiago Simões, 29 anos.

Depois do diagnosticado uma cólica renal, a modelo foi medicada e sentiu melhora no quadro. No dia 2 de janeiro, a modelo apresentou sinais de infecção urinária, como febre e dores. No dia seguinte, deu entrada novamente ao hospital tendo sido diagnosticada uma infecção urinária que se transformou em uma infecção generalizada.

De acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde, Mariana sofreu um choque séptico provocado por bactérias pseudomonas aeruginosas, resistentes a antibióticos. A este quadro clínico, acumulou-se uma insuficiência renal aguda, que provocou a compressão dos vasos sanguíneos periféricos e provocou a morte das células das mãos e dos pés.

Considerado um caso raro pelos médicos, a infecção é provocada pela bactérias pseudomonas aeroginosas, que estão presentes no corpo humano sem agredi-lo. Mas, em casos excepcionais, quando há predisposição, tornam-se fatais.

Oriúnda de família humilde, o pai de Mariana é motorista e a mãe, empregada na autarquia de Marechal Floriano, no interior do Estado de Espírito Santo.

 

Caso raro

publicado por Rickymcdread às 23:15
link do post | comentar | favorito
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds