Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2009

Casal em tribunal por causa do prémio do euromilhões, agressões de Chris Brown a Rihanna e mais Amy Winehouse!!!

People há noticias bué estranhas e já vão a ficar a perceber porquê!!!

 

Um casal de jovens namorados ganha o euromilhões em barcelos e graças a isso estão em tribunal pela disputta do dinheiro!!!

 

Conheçam a noticia:

 

Casal leva prémio do euromilhões a tribunal

Namorados de Barcelos desavindos há dois anos por causa do Euromilhões
 

Podiam ter uma vida milionária, mas são a prova de como o dinheiro pode mudar a vida para pior. Um casal de namorados de Barcelos ganhou o Euromilhões e digladia-se, há dois anos, pelos 15 milhões de euros em tribunal.

A verba, que daria para viver faustosamente, está bloqueada numa conta comum, por ordem do Tribunal de Lisboa, depois de os namorados, ambos na casa dos 22 anos, terem terminado a relação, movidos por desentendimentos quanto à propriedade legítima do dinheiro.

As partes envolvidas não quiseram falar ao JN, mas as conversas nos cafés e em toda a vizinhança revelaram os segredos que as duas famílias, a custo, tentaram manter. As bolas sorteadas saíram no dia 19 de Janeiro de 2007, através de um boletim preenchido no Café Brandão, em Alvelos, mesmo a meio do percurso que separa as casas dele, em Courel, e dela, em Remelhe.

Quem o registou? Conhecidos da rapariga dizem que foi ela, amigos do rapaz dizem que foi ele. Sabe-se, no entanto, que era uma prática semanal do casal, antes do arrufo. "O dinheiro é como o diabo que se mete no corpo. Se não fosse o Euromilhões, já estavam casados", conta um vizinho. Muita coisa mudou desde o dia em que o prémio foi festejado. "Ele perdeu o namoro, foi ela que terminou, mas ela também não ficou melhor, porque vive com medo. A mãe até andou receosa que a raptassem", assegura uma vizinha.

No Café Brandão, que se vangloria de ter dado o prémio dado através de um cartaz colorido, nem sequer se conhecem os intervenientes desta história rocambolesca. "Só soube que o recibo premiado tinha sido registado cá, pela listagem da Santa Casa. Eles foram directamente buscar o prémio a Lisboa", conta o proprietário. À capital, foi uma comitiva composta pelo rapaz, a namorada e os pais desta, que assinaram, logo depois, uma conta com quatro titulares, de onde só terão gozado o primeiro ano de juros.

Há quem diga que os pais não deviam ter-se metido ao barulho. Quer numa como noutra freguesia, as duas famílias quiseram, por precaução, esconder o facto de serem euromilionários, mesmo quando os rumores aumentavam de consistência. Conta-se que foi quando o jovem de Courel demonstrou ter intenção de dar algum dinheiro aos irmãos e ao pai, mais por partilha do que por necessidade, que a família dela se opôs.

Terminou-se o namoro e no epicentro da discussão passou a estar: afinal de quem é o dinheiro? De quem registou o boletim, de quem o encomendou ou de quem escolheu os números? "O miúdo teve de pôr uma providência cautelar porque a outra parte quer o dinheiro todo e não metade", contam. A conta está, desde então, bloqueada, à espera que o processo, que pode vir a transitar para o Tribunal de Barcelos, chegue ao término,

"Isto é um pandemónio. Agora, sem nome, o prémio é de quem levar o recibo. Antes, o Totoloto levava o nome, hoje em dia é tudo à balda", insiste um habitante de Courel.

 

Já viram como um boletim destes pode dar tanta confusão e podem levar a separações?

 

Nova tentativa de conciliação entre "namorados do Euromilhões"

 

O Tribunal Cível de Barcelos junta dia 31 de Março um ex-casal de namorados, desavindos por causa da repartição de um prémio do Euromilhões de 15 milhões de euros, na tentativa de encontrar um entendimento, disse fonte judicial.

O advogado Vasco Cardoso adiantou à Agência Lusa que as duas partes não chegaram a acordo na audiência preliminar, realizada quarta-feira, o que levou o Tribunal a marcar nova tentativa de conciliação, para evitar que o caso chegue a julgamento.

Embora o jurista se recuse a adiantar detalhes sobre o processo, uma fonte ligada ao caso adiantou à Lusa que deverá defender a tese de que a associação de namoro entre os dois jovens e a gestão conjunta dos 15 milhões de euros, saídos quando jogaram "a meias", configuram um caso de sociedade comercial irregular.

Estas sociedades, embora não revistam a forma escrita através de escritura pública, têm validade legal desde que a sua existência seja provada.

Cristina e Luís não se entendem sobre a propriedade do dinheiro ganho, em 2007, com o primeiro prémio do Euromilhões, quando ainda namoravam.

Uma outra fonte adiantou que a fortuna acabou por motivar divergências entre os dois, vindo a separá-los.

Por causa disso, e dado que o dinheiro está bloqueado numa conta bancária, por ordem judicial, os ex-namorados vivem em zonas rurais de Barcelos, sem grandes luxos.

Aquela fonte afirma que terá sido Luís Ribeiro, que, era estudante e tem agora 22 anos, a fazer o registo do boletim do Euromilhões.

Sublinha que, no entanto, terá sido Cristina a sugerir um "investimento" de mais dois euros, o qual acabou por conduzir à combinação da sorte.

Os dois, mais os pais de Cristina Simões, foram a Lisboa levantar o dinheiro e abriram uma conta conjunta, num banco junto à Santa Casa da Misericórdia.

Os primeiros juros da fortuna depositada no banco foram divididos pelos dois ex-namorados, mas as desavenças começaram quando o Luís, a residir em Courel, arredores de Barcelos, pediu mais dinheiro da sua parte - 7,5 milhões de euros - para ajudar pais e irmãos.

Na ocasião, terá sido o pai de Cristina Simões, da freguesia de Remelhe, Barcelos, a negar o pedido, defendendo que, só depois de casarem, ele poderia ter acesso ao dinheiro.

 

Aqui vos deixo uma simulação de um csal antes de ganhar o euromilhões:

 

 

Depois de ganhar o euromilhões:

 

    

 

Continuando na onda dos casais mas desta vez famosos, Rihanna foi vitima recentemente de agreções fisicas por parte do seu companheiro Chris Brown!!! Quem diria que Chris fosse violento para com uma mulher!!!

 

Letra da musica que supostamente Rihanna teria cantado para Chris Brown

 

 

http://3.bp.blogspot.com/_LQl_qakPal8/R62aQczWgeI/AAAAAAAABUQ/tJIRvlrZUok/s320/rihanna.jpg
 

Segundo fontes ainda não confiavéis Rihanna teria cantado a música BREAKIN' DISHES quando começaram a discutir, pela menssagem no celular de Brown, a Letra completa você confere aqui no Blog Zone Brasil:

Breakin' Dishes (Tradução)
Rihanna

Composição: Justin Timberlake

Eu não sei quem você acha que eu sou (4x)


Ele se foi desde as três e meia
E voltou tarde as três e meia
Eu sou super legal, eu tenho sido tola
Mas agora eu sou gostosa e querido você vai ver
Agora eu não estou viajando
Eu não estou enlouquecendo
Eu não sou demente
Bem só um pouquinho
Estou chutando traseiros
Estou tomando a frente
Eu estou pegando fogo, não venha pra casa querido

Estou quebrando os pratos aqui
A Noite toda
Eu não vou parar até eu ver as luzes da policia
Eu vou brigar com um homem hoje
Eu vou brigar com um homem hoje
Eu vou brigar com um homem
Um homem, Um homem, um ho-o-omem
Um homem, Um homem, um ho-o-omem

Eu ainda estou esperando, passe pela porta
Estou matando tempo, você sabe, estragando suas roupas
Eu estou assando marshmallows no fogo
E o que eu estou queimando são suas roupas
Eu estou ficando impaciente
Eu estou ficando irritada
Eu não acredito que ele sempre sai toda noite e nunca avisa
Ele está me traindo? Cara, eu não sei
Eu procuro em minha volta algo para arremessar

Estou quebrando os pratos aqui
A Noite toda
Eu não vou parar até eu ver as luzes da policia
Eu vou brigar com um homem hoje
Eu vou brigar com um homem hoje
Eu vou brigar com um homem
Um homem, Um homem, um ho-o-omem
Um homem, Um homem, um ho-o-omem

Eu não sei quem você pensa que eu sou, (eu sou)
Mas agora eu não dou a minima
Se você não vier eu vou xingar e gritar até
Eu vou explodir
Eu vou explodir
Vou explodir essa casa a baixo
Louças quebrando,louças quebrando

Quebrando quebrando quebrando...
Louças louças louças...

 
 

 

Rihanna diz que Chris Brown a agrediu outras vezes

 

 

http://gente.ig.com.br/images/35/35/35/425384.rihanna_2gente___inter_225_297.jpg
 

Rihanna revelou que Chris Brown já havia a agredido outras vezes, afirmando ainda que os abusos foram ficando piores com o passar do tempo. Ao que tudo indica, Chris Brown será autuado por agressão doméstica.

Veja como aconteceu o incidente, de acordo com informações da polícia.

A discussão teria acontecido após Chris receber uma mensagem de texto de uma mulher que escrevia sobre um encontro com o cantor, o que provocou uma briga entre o casal.

Segundo Rihanna, Brown teria começado a lhe agredir durante a discussão. A polícia revelou que Rihanna teria mandando o cantor levá-la para casa. Neste momento, ela fingiu ligar para uma pessoa e falou: "Ele está me deixando em casa. Certifique-se de que a polícia estará lá."

Rihanna disse à polícia que a falsa ligação deixou Brown furioso. Ele teria dito: "Você está fu**** agora. Eu vou te matar."

Neste momento, Brown teria dado um soco em Rihanna. Após o ataque, a cantora teria pego as chaves da ignição e as jogado para fora do veículo.

Rihanna afirmou à polícia que não foi a primeira vez que Chris Brown a agrediu.

 

 

Rihanna e Chris Brown estão presos em L.A

 

 


 


Pop stars Chris Brown e Rihanna estão presos em Los Angeles. Os dois não podem deixar a cidade, pois a polícia ou o advogado do distrito ainda irão questioná-los sobre o incidente.

Apesar da nota de ontem, nada oficial foi dito ainda. Reportagens "repetidas" continuam rolando, e revistas com capas sensacionalistas são publicadas. Fiquem ligados para mais notícias.

 

Rihanna terá de fazer plástica

 

Rihanna terá de fazer plástica A cantora Rihanna continua a recuperar dos traumas físicos e morais da agressão que sofreu há dias, mas os amigos receiam que ela tenha de submeter-se a uma operação plástica a um olho.

As autoridades processaram o namorado da cantora, o músico Chris Brown, autor da violenta agressão. Fontes próximas de Rihanna contaram que Chris a agrediu no corpo e na cara, com socos e dentadas, e que Rihanna está a receber tratamento a um olho, especialmente maltratado. Rihanna tem usado uma pala nesse olho e é muito provável que tenha de ser operada.

Entretanto, o pai de Chris Brown garantiu que o filho "está arrependido" da agressão. Segundo Clinton Brown, Chris "não é um demónio", apenas "tem de amadurecer". "Ele está a reflectir sobre o seu acto", acrescentou.

A cantora está a convalescer junto da família, em Barbados. A agressão teve lugar no apartamento que o casal partilhava em Los Angeles, pouco antes da entrega dos Grammy. Uma cena de ciúmes terá estado na origem da agressão.

A polícia de Los Angeles, que agora prepara a acusação a apresentar em tribunal, tem razões para crer que não foi esta a primeira vez que Brown agrediu a namorada.

 

 

Chris Brown conhecido de todos nós como cantor de hip hop e não só torna-se assim num agressor e mal visto pela sua atitude por muitos que curtiam dele!!!

 

 

Rihanna também cantora deste género de musica de hip hop foi quem sofreu bastante com as agressões:

 

 

 

Agora para terminar mais uma noticia de Amy Winehouse:

Amy Winehouse teve uma recaída

Amy Winehouse teve uma recaídaA cantora britânica Amy Winehouse foi internada de urgência no hospital da ilha de Santa Lucia, nas Caraíbas, depois de ter interrompido a medicação anti-droga que estava a tomar.

Os médicos tinham receitado à cantora um conjunto de medicamentos que substituem os estupefacientes, mas Amy deixou acabar o ‘stock' e não resistiu à "ressaca".

Amy Winehouse encontra-se há semana nas Caraíbas para recuperar dos excessos de álcool e drogas. Os seus planos para regressar "muito em breve" a Inglaterra estão agora comprometidos, embora um porta-voz da cantora tenha garantido que "a recuperação está a correr bem" e que Amy terá alta "dentro de pouco tempo".

A estrela pop anunciou recentemente que tenciona voltar à actividade no Reino Unido, mas que evitará a cena nocturna londrina, instalando-se em vez disso numa mansão na província.

 

Se Amy não se cuida volta a este estado lastimoso a que já chegou em tempos:

 

 

 

Amy Winehouse preferem ela em cera?

 

 

Ou a original?

 

 

publicado por Rickymcdread às 00:51
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online