Sexta-feira, 6 de Março de 2009

Caso Chris Brown e Rihanna e mais um poema da minha autoria de inspiração ao amor!!!

People hoje tenho algumas novidades de noticias que já vos tenho deixado por exemplo o caso de Chris Brown e Rihanna:

 

 

Rihanna e Chris:
casamento em segredo?

Rihanna e Chris: casamento em segredo? A notícia, ainda não confirmada pelos próprios, está a fazer furor na comunidade artística de Hollywood: a cantora Rihanna e o músico Chris Brown teriam casado em segredo!

Segundo a revista norte-americana "Music News", o enlace deu-se há cerca de uma semana, de surpresa e em absoluta privacidade, na mansão do ‘rapper' Sean Diddy Combs, em Miami, onde o casal se reencontrara depois das cenas de violência doméstica de 8 de Fevereiro.

Espancada há um mês pelo namorado, a ponto de ter de receber tratamento hospitalar, Rihanna refugiou-se então na casa da família, em Barbados, para recuperar dos ferimentos - mas um telefonema de arrependimento de Chris Brown terá levado a cantora a aceitá-lo de volta.

Rihanna e Chris reencontraram-se então em casa do amigo comum Diddy Combs. "Foi um encontro de lágrimas. Ela confessou que não podia viver sem ele e Chris propôs-lhe que se casassem", conta a "Music News". O ‘rapper' terá então chamado um sacerdote, que ali mesmo os casou, numa cerimónia simples a que assistiram apenas as pessoas da casa.  

Ontem mesmo, Chris Brown apresentou-se em tribunal para responder pela acusação de violência extrema sobre Rihanna. O juiz proferiu contra o músico duas acusações de agressão (que podem valer-lhe 4 anos de cadeia) e avisou-o de que está expressamente proibido de "incomodar, atormentar, molestar ou usar qualquer tipo de violência". A audiência prossegue em 6 de Abril.

Entretanto, soube-se ontem que o vestido que Rihanna usava na noite da agressão será apresentado em tribunal como prova contra o ‘rapper'. Trata-se de um modelo Gucci de 11 mil dólares que ficou ensopado em sangue. O vestido está já na posse do Ministério Público de Los Angeles.

Em Barbados, um familiar da cantora comentou, ao saber da acusação formal contra Chris: "Já não era sem tempo!". Citado pela revista "People", o familiar acrescentou: "Ele devia era estar na prisão!". O pai de Rihanna continua chocado: "Nunca bati na minha filha", comentou Ronald Fenty, de 55 anos. "Porque haveria ele de bater-lhe?".

 

Chris Brown comparece em tribunal de Los Angeles

O rapper Chris Brown compareceu brevemente ontem a um tribunal de Los Angeles para enfrentar as acusações da polícia local decorrentes de uma violenta briga entra o cantor e sua namorada, Rihanna.

Brown foi acusado formalmente por duas infrações: agressão passível de causar grande lesão corporal e de fazer ameaças criminosas. O astro de 19 anos teve o caso adiado para o dia 06 de abril e permanece em liberdade por ter pago uma fiança no valor de US$ 50 mil.

A pedido dos advogados de Rihanna, a justiça não emitiu um mandado para manter Brown longe da estrela. Nos últimos dias, vários órgãos da imprensa norte-americana vem noticiando que o casal, apesar do conflito, voltou a se encontrar.

Um membro da corte ordenou que, nesse meio tempo, Brown não deve assediar, ameaçar ou ferir qualquer pessoa. Se condenado, o rapper pode pegar até quatro anos de prisão, em caso de uma pena mais rigorosa. A defesa de Rihanna se negou a responder se ela vai depor contra o namorado.

 

Chris Brown se apresenta à Justiça; audiência de agressão a Rihanna é adiada

Chris Brown compareceu à Suprema Corte de Los Angeles, onde chegou por volta das 20h45 (horário de Brasília) desta quinta-feira, 5, para responder pela agressão contra Rihanna em fevereiro. O cantor foi indiciado por lesão corporal e ameaças criminosas. O cantor, porém, não ficou muito tempo no tribunal, já que sua defesa conseguiu adiar seu depoimento para 6 de abril. Segundo o site TMZ, o motivo da transferência de data pode ser devido a novas investigações ou a um possível acordo.

 

Reprodução/Reprodução

Chris Brown com seu advogado na Suprema Corte de Los Angeles, nesta quinta-feira, 5

A publicação online informa que o rapper disse apenas três vezes a palavra "sim", após o juiz, ao abrir a sessão, dizer que ele não pode "perturbar, ameaçar, usar violência ou força contra ninguém". De acordo com o TMZ, Brown estava sério e não demonstrou nenhuma emoção. O juíz também teria perguntado a Mark Geragos, advogado do cantor, se havia algum pedido de Rihanna para que ele se mantivesse afastado dela. Segundo a defesa de Brown, a cantora não teria ordenado nada parecido.

 

A imprensa internacional, como a revista "People", afirma que Rihanna e Chris Brown teriam reatado. Os dois chegaram a ser clicados juntos após a agressão. A cantora teria tentado retirar a queixa, mas foi impedida pela Justiça americana. 

  

Reprodução/Reprodução

Chris Brown ao lado de seu advogado, Mark Geragos, na Suprema Corte de Los Angeles

Reprodução/Reprodução

O cantor e seu advogado, Mark Geragos

Reprodução/Reprodução

Chris Brown no momento em que chegou à Suprema Corte de Los Angeles

Reprodução /Reprodução

O carro de Chris Brown ao deixar o tribunal, cercado de jornalistas

 

Como podem ver às vezes a agressão compença claro que isto não é verdade mas se após Rihanna ter sido agradida pelo seu companheiro aceita a sua proposta de casamento quem sabe se depois de casados as agressões não serão bem piores, mas isto é só a minha opinião até porque o amor supera tudo e todos mas iremos aguardar por mais noticias deste casal!!!

 

Mas neste encanto do amor vou deixar-vos com uma inspiração para todos os apaixonados com mais um poema da minha autoria:

 

O amor:

O amor até se pode descrever,
É um sentimento que nos faz viver,
Sentimos que o momento para sempre poderá durar,
Queremos só com a nossa pessoa amada estar!!!

O amor é o infinito,
O amor quase que não pode ser descrito,
O amor é uma primavera sem fim,
O amor é mesmo assim!!!

A estrada para o universo,
Que não se pode explicar num verso,
Um mundo que se torna inverso!!!

Só pode descrever o amor quem o sente,
Quem ama não mente,
O amor surge de repente!!!

 

O amor nos "morangos com açucar" e escrito em poema!!!

 

Também o podem ler no meu outro blog http://rickymcdread.skyrock.com ou mesmo visitarem o blog que é exclusivamente dedicado ao meu love co a minha princesa Liliana em http://dreadinlove.blogspot.com

publicado por Rickymcdread às 15:57
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online