Domingo, 15 de Março de 2009

Imagens e novidades do mundo da fama, entre elas mais novidades do caso Rihanna e Chris Brown!!!

People hoje vou deixar-vos mais imagens e novidades de famosos:

 

Bill Kaulitz (vocalista dos Tokio Hotel):

 

 

Por falar em Bill Kaulitz e nos Tokio Hotel já há muito que estes não são falados desde o lançamento do ultimo dvd que o grupo não dá novidades, acho que as fãs ainda comtinuam fa curtir da banda mas eles ultimamente não têm dado que falar!!!

 

Buraka Som Sistema:

 

 

Buraka Som Sistema em Almada
 
O grupo marcou presença na cidade almadense tendo em conta a Quinzena da Juventude.
 

O grupo constituído por Lil' Jon, Kalaf, DJ Riot e Conductor teve presença marcada em Almada no dia 13 de Março, data que se insere nas comemorações da Quinzena da Juventude (12ª Edição) promovidada pela Câmara Municipal.

 

 

Chris Brown:

 

chrisbrown_allblack.jpg image by HipHopPublicist

 

Relativamente a Chris Brown há novidades recentes, sabe-se que agrediu Rihanna de uma forma bastantye violenta, ficando esta com graves marcas fisicas, onde este foi a tribunal prestar declarações pelos actos, já esteve detido e actualmente este e Rihanna fizeram as pazes e já pensam em casar!!!

 

Mas  há mais novidades:

 

Rihanna e Chris Brown sempre gravam música juntos

Produtor confirma que um tema do novo álbum da cantora tem a participação do «namorado agressor»

 
 
Rihanna e Chris Brown
 

 
 
 
O produtor Polow Da Don confirmou à «CNN» que Rihanna e Chris Brown gravaram um dueto, mas sem avançar mais detalhes. Rumores sobre um tema em conjunto já circulavam na Internet há vários dias.

 

A música foi originalmente escrita para Rihanna e conta com a colaboração de Brown.

Chris Brown foi acusado de ter batido em Rihanna na noite de 8 de Fevereiro, a caminho da cerimónia dos Grammy, e enfrenta agora duas acusações de agressão qualificada e ameaças de morte.

 

O cantor tem de comparecer em tribunal a 6 de Abril e foi marcada uma audiência preliminar para dia 23 de Março.


Chris Brown fora dos Kids` Choice Awards

Cantor está acusado de agressão à namorada!!!

 

 Chris Brown nos American Music Awards 2008 (EPA)
 

 
O rapper Chris Brown anunciou quarta-feira que vai abandonar a lista dos nomeados para o Kids` Choice Awards, organizado por uma cadeia de televisão infantil, a Nickelodeon. A decisão deve-se à polémica sobre a agressão contra a sua namorada, a cantora Rihanna, noticia a AFP.

«Chris aprecia muito o apoio de seus fãs e a honra de ter sido indicado na categoria Cantor Masculino Favorito e Canção Favorita» (com «Kiss Kiss»), diz o comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa e citado pela agência noticiosa.

«Infelizmente, a polémica em torno do incidente do mês passado desviou o enfoque do (terreno) musical para a questão sobre se deve ser permitido que ele (Brown) esteja entre os indicados», acrescenta a nota, referindo-se ao evento agendado para dia 28 de Março.

No prémio é uma votação entre as crianças e são elas quem decide os nomeados e os vencedores.

 

Rihanna surge em NY, dueto com Brown é desmentido

A cantora apareceu de óculos escuros em Nova York.
Parceria com o namorado em canção romântica é negada.

 

Não param de surgir novidades envolvendo Rihanna e seu namorado, Chris Brown. Em sua primeira aparição pública desde o caso de agressão, a cantora surgiu em Nova York muito séria, usando um terno cinza e óculos escuros, segundo noticiou o site “E! Online”.

 

Foto: Reprodução/E! Online

Site 'E! Online' mostra imagem de Rihanna em sua primeira aparição pública após caso de agressão envolvendo o namorado dela, Chris Brown (Foto: Reprodução/E! Online)

 A imprensa internacional também está desmentindo as notícias de que Rihanna e o namorado teriam gravado juntos uma canção de amor.

 

De acordo com o site “TMZ”, as informações divulgadas pelo produtor Polow Da Don eram falsas. Brown estaria em estúdio na semana passada, mas sem Rihanna.

 

De acordo com o “E! Online”, a canção a que o produtor Da Don se referiu é uma gravada pelo casal antes do caso de agressão envolvendo ambos.

 

A equipe que trabalha com o cantor se disse frustrada com tanta fofoca e falsas notícias, e pediu que o TMZ publicasse a seguinte afirmação: “Brown e Rihanna não estão casados, ela não está grávida, ele não está trabalhando no resgate de animais nem fazendo uma turnê de ‘mea culpa’”.

 

Rihanna:

 

 

Família de Rihanna descontente com reconciliação

Depois das «conversações» em Miami, Rihanna e Chris Brown regressaram a Los Angeles juntos na segunda-feira de manhã

 
 
 
Rihanna e Chris Brown
 

 
 
A família de Rihanna não quer que o casal faça as pazes, mas Rihanna e Chris Brown regressaram juntos a Los Angeles, segunda-feira de manhã.

 

Um familiar próximo da cantora de 21 anos revelou ao site «People» que a família deseja que os cantores dêem um tempo, para acalmar. «Ninguém os quer juntos», acrescenta.
A família pensou que a relação entre ambos tinha terminado aquando das alegadas agressões do cantor à namorada. Tudo assim o indicava: Rihanna refugiou-se no México, Chris Brown voltou a casa.

O familiar, que não se quis identificar, diz-se «preocupado» pela segurança de Rihanna, que não a quer ver «passar por tudo isto outra vez».

Rihanna e Chris Brown fizeram as pazes em Miami, na mansão de P Diddy, enquanto o cantor aproveitava para gravar um novo álbum no estúdio de gravações Hit Factory.

 

Foto de Rihanna esmurrada foi parar à net

A polícia procura agora os responsáveis pela divulgação da imagem

 
 
A polícia de Los Angeles abriu um inquérito para investigar a publicação de uma foto de Rihanna após a alegada agressão do namorado, Chris Brown.

 

O departamento da polícia comunicou através de uma nota oficial «que leva muito a sério o dever de manter a privacidade das vitímas de violência doméstica».

A polícia quer perceber como e quando é que uma foto de Rhianna, alegadamente tirada após a agressão, foi parar à redacção do site americano «TMZ», responsável pela publicação da imagem.

«Uma violação de privacidade deste tipo é considerada um desvio sério de uma conduta profissional adequada. Um desvio que pode implicar o despedimento» acrescentou em comunicado.

A polícia aproveitou para pedir a quem tiver algum dado sobre a saída da foto do dossier do processo para entrar em contacto com os responsáveis pela investigação.

No entanto, as polícia não confirmou, oficialmente, que se trata de uma foto da cantora após a agressão de Chris Brown.

Segundo uma fonte, em declarações ao site «E!Online», a foto foi tirada por um detective assim que os polícias chegaram ao local da agressão.

Esta semana Brown surgiu em público e pediu desculpa pelo sucedido: «Não há palavras suficientes para pedir desculpa e exprimir o quanto estou arrependido», cita a CNN.

 

Eminem:

 

Em relação a Eminem não há grandes novidades, sabe-se que é um reppar conhecido internacionalmente, com grande sucesso interncional e com muitos fãs da onda do rap, participou em alguns filmes de sucesso, entre eles 8 mille e já tem vários cds lançados!!!

 

publicado por Rickymcdread às 20:42
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online