Sábado, 11 de Abril de 2009

Os escandalos de Britney Spears e Angélico Vieria na sic após separação com Rita Pereira!!!

People hoje deixo-vos aqui mais uma novidades de Britney Spears e de um pedido de desculpas aos seus fãs:

 

Britney pede desculpa aos fãs

Britney pede desculpa aos fãs

Britney Spears não teve contemplações: ao perceber que o público continuava a fumar na plateia, apesar dos repetidos apelos em contrário, pura e simplesmente abandonou o palco, apenas 15 minutos depois de o show ter começado.

 

Ontem, a cantora referiu-se pela primeira vez ao incidente para pedir desculpa aos fãs. Mas insiste em que tinha razão: "Alguns membros da equipa em palco sentiram-se indispostos com o fumo", explica Britney no seu blog na Internet. Numa referência ao título do álbum que dá o nome à sua digressão pelo continente americano ("Circus"), a cantora afirma: "Aquilo não parecia um circo, parecia uma feira!".

 

Depois de uma interrupção de meia hora, que os organizadores do espectáculo aproveitaram para ventilar a sala, Britney Spears voltou ao palco. Mas muitos fãs estavam furiosos com o intervalo forçado: "Foi uma desilusão e estragou o prazer do concerto. Toda a gente estava aborrecida", comentou um espectador à revista ‘People'.

 

O concerto de Britney Spears em Vancouver era um dos mais aguardados da tournée americana iniciada pela cantora em 3 de Março, em Nova Orleães.

 

 

Britney que também é conhecida por alguns escandalos:

 

 

Britney Spears - Trajetória de escandalos

 

Foi só a gente tirar uns dias de folga durante o carnaval que Britney Spears resolveu aprontar pesado. Durante o fim de semana, ela raspou a cabeça e fez duas tatuagens, entrou (pela segunda vez em duas semanas) numa clínica de reabilitação e deixou o local ontem (21.02) de manhã, depois de ter passado somente 24h na rehab. A novidade mais bombástica, publicada hoje no National Enquirer (que na verdade é uma fonte bem duvidosa), é que no mesmo dia em que raspou o cabelo (sexta-feira, 16.02), Brit tentou se matar não somente uma, mas duas vezes! A notícia causou tanto furor que o site do NE saiu do ar.

Leia a matéria completa e veja fotos!

A coisa degringolou no fim-de-semana num esquema bola-de-neve. Começou com o corte radical dos cabelos de Brit, depois que Kevin Federline ameaçou exigir que ela fizesse um teste para detectar uso de drogas a partir das madeixas da cantora. A possibilidade de perder a guarda dos filhos a teria levado às tentativas de suicídio (dizem que ela se jogou em frente de carros e depois tomou doses a mais de Xanax, um conhecido ansiolítico).

A outra novidade é que Britney está com todos os cartões de créditos confiscados por sua família e que, mais do que nunca, Kevin está tentando obter a guarda definitiva dos dois filhos do casal. Por enquanto, eles estão sob os cuidados de Kevin, da mãe dele e de Lynne Spears, mãe de Britney.

Confira abaixo um pequeno resumo dos fatos que levaram Britney a endoidar de vez:

Junho de 2006 - ainda grávida de Jayden James, segundo filho da cantora, Britney inicia o processo de divórcio de Kevin. No mesmo mês, saem as fotos em que ela aparece grávida e nua, na Harper’s Bazaar.

Novembro de 2006 - Britney e Kevin se separam. No mesmo mês ela surge com novo visual, de cabelo cortado tipo chanel e roupas discretas. Arrancou elogios de todos os sites e revistas de fofoca, mas a boa fase durou pouco. No fim do mês, várias coisas puseram o juízo de Britney em jogo: Kevin declara que venderá um vídeo no qual faz sexo com ela; as primeiras fotos da amizade entre Brit e a patricinha desajustada Paris Hilton começam a ser divulgadas; por três dias seguidos (26, 27 e 28.11) Brit vai a eventos sem calcinha (e é fotografada).

Dezembro de 2006 - Desta vez, Britney esquece o sutiã. No mesmo mês: foram divulgadas informações sobre o vício de Brit em anti-depressivos e ansiolíticos; Brit vai para uma festa com vestido de renda mostrando a calcinha e o sutiã para provar que ela usa underwear sim!; Britney é vaiada quando vai a um jogo de basquete; os assessores e agente de Brit começam a pedir demissão (primeiro foi Leslie Sloane Zelnick, depois Sonia Muckle e, recentemente, Felicia Culotta).

Janeiro de 2007 - Rumores de uma nova gravidez, em seguida desmentidos.

Fevereiro de 2007 - Brit vai ao desfile da Baby Phat com etiqueta da roupa aparecendo; três dias depois, ela é fotografada com alguém puxando a calcinha dela para fora da calça; é fotografada de biquíni com go-go girls numa boite em Nova York. Na última sexta (16.02), ela entra na rehab e sai 24h depois.

17.02: raspa o cabelo e faz duas tatuagens e, segundo boatos, tenta se matar duas vezes.
20.02: entra na reabilitação pela segunda vez.
21.02: sai da rehab.
22.02: Kevin marca audiência urgente com advogados, para tentar conseguir a guarda definitiva dos dois filhos do casal. A última notícia - Brit entra de novo em uma rehab, em Malibu.

No começo, o comportamento de Britney parecia engraçado, como o de outras estrelas malucas feito Lindsay Lohan. Mas do jeito que a coisa anda, ela está mais para Anna Nicole Smith. Tomara que ela fique bem.

Veja abaixo algumas fotos dos escandalos de Britney Spears:

Britney Spears raspa a própria cabeça, na última sexta-feira (16.02.2007)

Britney no estúdio de tatuagens, também no dia 16.02

Britney, já careca, fotografada na segunda vez em que foi para a rehab

Depois da raspar a careca, Britney passou a usar uma peruca bem fajutinha, com cara de “comprei por três dólares”

Britney sem calcinha

E, depois disso tudo, Britney tenta provar que usa sim underwear, e deixa logo tudo à mostra de uma vez

 
 
 
People tenho uma novidade também para vos dar em relação a Angélico Vieira, depois da sua separação com Rita Pereira já se anda a dizer que poderá ir para a sic, onde participa actualmente no canal que lhe deu a mão , a TVI e onde interpreta o papel de Leonardo e onde se estreou nos "Morangos com Açucar", o mesmo sucedeu com Diana Chaves que aós abandonar o seu papel na novela "A Outra" foi para a sic na novela "Podia Acabar o Mundo" e onde actualmente já tem um contracto de exclusividade com o canal. Sera´que o mesmo irá acontecer com Angélico Vieira?
 

 

Angélico na SIC?

Angélico na SIC? Lançado para a fama pela TVI, graças aos seus desempenhos em "Morangos com Açúcar" e "Feitiço de Amor", com os D'ZRT pelo meio, Angélico Vieira parece estar a caminho da SIC.

Segundo revela a "TV Guia" desta semana, o ex-namorado de Rita Pereira já está mesmo a ambientar-se, tendo viajado para o Brasil com a equipa do "FamaShow", programa cor-de-rosa da estação de Carnaxide.

Ainda não se conhecem os planos que Nuno Santos, director de Programas da SIC, terá para o famoso recruta, mas sabe-se que Angélico pretende conciliar as exigências do contrato com a sua renovada aposta na música.

Em 1 de Maio próximo, Angélico iniciará em Estremoz uma série de espectáculos de promoção do seu CD a solo. Uma tournée que o levará a cerca de 40 palcos de todo o país.

Simultaneamente, Angélico Vieira ambiciona dar-se a conhecer no estrangeiro e, por isso mesmo, já começou a regravar aquele CD em inglês e espanhol.

Rita Pereira magoada com Angélico


ritaeangelico

O relacionamento de Rita Pereira e Angélico Viera já tinha acabado há alguns dias, mas ambos tinham combinado anunciar o fim numa altura combinada pelos dois. Mas antes que pudessem anunciar os dois o fim da relação Angélico antecipou-se ao anunciar na passada sexta-feira no programa “Você na TV” que já não estava com Rita.

Desde há algum tempo que a imprensa vem especulando sobre o fim do namoro de Rita e Angélico, mas estes sempre o desmentiram, desta vez sem ninguém contar, inclusive a própria Rita, o fim do namoro foi anunciado em pela televisão nacional.

Rita foi apanhada de surpresa e ficou bastante triste com a atitude de Angélico, pois da maneira que as coisas foram feitas dá a entender que Rita poderá ser a responsável pela ruptura do namoro.

Por enquanto continuam os rumores que Rita poderá ter um caso com Gonçalo Castel–Branco, responsável pelo musical Produtores.


 

 

 Joaquim Norte Sousa

 

Rita Pereira e Angélico evitam cruzar-se no Portugal Fashion 
O cantor anunciou recentemente que a relação de ambos tinha terminado 

Rita Pereira e Angélico evitaram encontrar-se no primeiro dia do Portugal Fashion. O cantor chegou ao El Corte Inglês por volta das 19h30, mas atrasou a sua entrada no recinto do evento para não se encontrar com a ex-namorada. A actriz e manequim desfilou para a estilista Andreia Lobato e, no final, preferiu não fazer comentários sobre a sua vida pessoal. Já Angélico disse à CARAS que andou "a passear no centro comercial" e que o facto de ter feito um compasso de espera para assistir ao Portugal Fashion nada teve a ver com o facto de Rita Pereira ter estado presente.


No Portugal Fashion, em Vila Nova de Gaia
Angélico e Rita desencontram-se
Já lá vai o tempo em que os actores desfilavam juntos em eventos. Esta semana Angélico esperou duas horas numa loja só para não encontrar a antiga namorada


Depois de ter contado em directo no programa 'Você na TV' da TVI que tinha terminado a relação com Rita Pereira, Angélico evita agora encontrar-se com a actriz.

Na sexta-feira passada, enquanto a jovem desfilava no Portugal Fashion, em Vila Nova de Gaia, Angélico preferiu passar duas horas no El Corte Inglés e só apareceu no certame depois do final dos desfiles em que Rita participou.

'Aproveitei para passear!', disse o actor à imprensa.

Já Rita Pereira garantiu: 'não sei se o Angélico está cá e não vou falar sobre a minha vida privada'.


Rita Pereira já anunciou que a separação é mesmo definitiva e que cada um segiu com a sua vida, para não dar boatos à imprensa de uma possivel reconciliação!!!


http://cache03.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//73/c3/0e/2124628_ZvVO7.jpeg

 



Não se esqueçam de fazer uma visita ao meu novo blog dedicado às séries "Morangos com Açucar e "Rebelde Way" http://morangoserebldes.blogs.sapo.pt  O TEU ESTILO (MORANGOS COM AÇUCAR E REBELDE WAY)!!!


http://2.bp.blogspot.com/_FA_78gPhQYw/SVJARyg6dlI/AAAAAAAAAq0/xjPi4KWZ3Vc/s400/rebelde-way.jpg  http://img393.imageshack.us/img393/7933/14769856jw7.jpg

publicado por Rickymcdread às 00:19
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online