Quarta-feira, 22 de Abril de 2009

Post numero 200 com novidades do caso Rihanna e Chris Brown, de Amy Winehouse, de uma excelente cantora e o novo cd de Marco Paulo "De Corpo e Alma" para download!!!

People hoje um post bué especial, pois o meu blog completa o post numero 200.

Ao longo de 200 postes muitos foram os temas que eu abordei aqui no meu blog, incluindo um que está a fazer polémica entre fãs de Rihanna e os fãs de Chris Brown e falo da agressão que a cantora sofreu por parte de Chris, também este cantor.

Uns dizem que não apoiam a agressão mas que Chris Brown é um excelente cantor, mas disso não duvidamos até porque Rihanna também o é mas Chris Brown não deveria agredir assim tão fortemente a cantora que foi parar ao hospital em estado lastimável mesmo que tivece razões fortes para o fazer...

 

...até porque há uma novidade deste caso:

 

 http://weddingluv.com/wp-content/uploads/2009/03/rihanna-and-chris-brown-married.jpg

Rihanna e Chris Brown estão morando juntos em Hollywood Hills


Fotos: Getty Images

A cantora Rihanna e rapper Chris Brown estão morando juntos na casa da cantora em Hollywood Hills, é o que conta o blog “Popcrunch”.


Segundo o blog, uma pessoa próxima da cantora teria dito que os dois passaram algumas noites juntos. Esta mesma pessoa declarou ao jornal norte-americano “The Chicago Sun-Times” que infelizmente Rihanna ainda quer Chris e que ela tem dito aos amigos superarem isso, que ela está com o rapper e eles terão que aceitar.


“Ela nos disse que não vai assumir em público o relacionamento por um tempo”, afirmou amigo de Rihanna ao “The Chicago Sun-Times”.


No dia 6 de abril Chris Brown declarou-se inocente em um tribunal em Los Angeles das acusações de um suposto ataque à Rihanna.


Promotores de Los Angeles dizem que Brown atacou Rihanna em uma briga na beira da estrada em seu Lamborghini alugado no mês de fevereiro. Uma foto dos ferimentos de Rihanna e com o rosto machucado foi divulgada na Internet.


No próximo dia 29 Chris Brown deverá comparecer a audiência determinada pela juíza Patrícia Schnegg, de Los Angeles.

 

 

Há quem diga que Rihanna está a ser vitima de chantagem por parte de Chris Brown por este conter um video caseiro dos dois a fazer sexo e ameaça expor a publico esse video. Se é verdade ou não isso não sabemos!!!

 

Mas até este post 200 muitas mais foram as novidades que aqui passaram desde os escandalos de Amy Winehouse com novidades todos os dias e na maioria escandalosas...

 

Amy Winehouse está pensando em adotar uma criança

http://perspectivabr.files.wordpress.com/2008/03/0927_amy_winehouse_rexusa.jpg

Redação CORREIO

A cantora Amy Winehouse está pensando em adotar uma criança da ilha caribenha Santa Lúcia,para onde tem ido com frequência desde janeiro deste ano, segundo informações publicadas nesta terça-feira (21) pelo jornal Daily Mail.

“Amy está considerando seriamente a opção de adoção, mas sabe que, com seu histórico de confusões, isso será bem difícil”, disse uma fonte ao jornal.

“Ela está chateada, porque o ex- marido Blake Fielder-Civil terá um filho com outra mulher e parece ter se esquecido dela, de forma rápida e definitiva. Amy sempre quis ser mãe. Ela adora St. Lucia e se mudaria para lá de boa vontade, para adotar uma criança”, completou a fonte.

 

 

 

 

Amy Winehouse vai lançar livro de poemas

http://umnariznomundo.files.wordpress.com/2007/12/amy-winehouse.jpg


Amy Winehouse estará a preparar um livro de poemas sobre a sua vida, de acordo com o site ContactMusic, que avança que a cantora estará a aproveitar mais uma temporada nas Caraíbas para se inspirar e escrever sobre a sua carreira e a sua relação com Blake Fielder-Civil.

«Ela ama a atmosfera de Santa Lucía e descobriu que isso a encorajou a escrever novamente», revelou uma fonte próxima, citada pelo tablóide britânico Daily Star. «Pete Doherty disse uma vez que a poesia era uma boa forma de expressão, então Amy pensou que escrever um livro de poemas sobre a sua vida seria um bom começo», explicou.

Recentemente, a polémica artista Amy afirmou que quer refazer a sua vida, na sua nova casa, nos arredores de Londres, no Reino Unido, na companhia do marido, apesar de Blake Fielder- Civil ter iniciado o processo de divórcio, depois de ter visto várias fotografias da cantora com outros homens, enquanto ele se encontrava preso.

 

Numa entrevista à revista alemã Gala, a artista referiu que os casos que lhe foram apontados durante as suas férias nas Caraíbas não passaram disso: «romances de férias». Mesmo ameaçada com a separação, Amy garante que não quer «outro além de Blake» e não deixará que ele se divorcie. «Ele é a minha versão masculina, somos feitos um para o outro», defendeu.

Contudo, Gilleen Morris, uma colega de reabilitação de Blake, veio o público recentemente anunciar que estaria grávida do ainda marido de Amy, já que, segundo o The Sun, os dois teriam tido um caso secreto, durante a sua estadia na clínica de reabilitação.

 

«Blake seduziu-me e acabámos por ter um caso secreto», admitiu, confessando que tinha pensado em abortar, mas mudou de ideias depois da reacção de Blake à notícia. «Quando lhe contei, a sua primeira reacção foi de surpresa, mas depois prometeu que ajudar-me-ia a criar esta criança», disse Gillian.

 

 

Winehouse e Snoop Dogg demasiado «alterados» para gravar

Os músicos juntaram-se em estúdio, o ano passado, para gravar algumas músicas mas o consumo de marijuana estragou tudo


http://quemany.files.wordpress.com/2008/09/amy_winehouse1.jpg


Amy Winehouse e o rapper Snoop Dogg juntaram-se em estúdio, no ano passado, para gravar algumas músicas. Mas não conseguiram chegar ao fim.

Segundo o tablóide «The Sun» a dupla fumou tanta marijuana que os impediu de terminar o trabalho.

Em declarações ao tablóide inglês, uma fonte afirmou que Winehouse chegou ao estúdio com várias ideias e entusiasmada com a possibilidade de gravar ao lado do rapper.

E no inicio, de facto, a dupla até conseguiu embrenhar-se no trabalho. O pior é que à medida que as horas foram passando, os intervalos foram-se sucedendo, os dois foram fumando e o trabalho teve que ficar a meio. O estado demasiado alterado dos músicos imposssibilitou a tarefa.

Contas feitas ficaram com duas faixas esboçadas e pouco mais. O trabalho não foi retomado por dificuldade de agenda de ambas as partes.



Até chegar aos 200 postes muito foi aqui postado, polémicas, romances, bués de downloads, imagens, entrevistas exclusivas, os poemas mais loucos de sempre da minha autoria e muito mais!!!


O tema do meu blog "Os Poemas Mais Loucos de Sempre e Muito Mais" vem de ser um blog dedicado à escrita dos meus poemas de romance e não só pelo talento que eu tenho para a rima e que quero mostrar a todos e não só porque é também um blog dedicado a todas as novidades da actualidadee a muito mais como downloads de filmes, musicas, jogos e muito mais, assim como à cultura do hip hop e do rap e de muitas mais coisas. No fundo é um blog que relata tudo um pouco.


Obrigado por todas as visitas que me têm dado que já ultrapassam as trinta mil visitas como podem comprovar:



Aqui só está uma amostra dos países que me visistam. Para verem o restante cliquem em cima deste quadrado com as bandeiras que diz vivtors e lá aparecerá uma lista completa com todos os países que me visitam.


Já tive outra edição deste blog mas infelizmente apagaram-me pelo que tive que começar do zero ao fim de bastantes meses de trabalho a postar mas felizmente tudo está a correr bem agora até porque já tenho outro blog dedicado às séries "Rebelde Way" da sic e "Morangos com Açucar" da tvi, blog este que todos os dias é actualizado. Mais um blog da sapo que está a ter bastante sucesso. Visitem em http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt com bastantes exclusivos meus em O TEU ESTILO (MORANGOS COM AÇUCAR E REBELDE WAY)!!!


Mas hoje tenho uma noticia para vos dar e já  devem conhecer até porque tem sido uma loucura de visitas no youtube. Não sabem qual é? Então vejam mas para vos deixar uma dica vos digo para não julgaram as pessoas pela aparencia ou como diz o titulo...


Não julgue o livro pela capa!


Britains Got TalentO programa britânico “Britains Got Talent” é a prova de que não devemos julgar o livro pela capa, ou como mais frequentemente se diz, não julgar as pessoas pela aparência ou à primeira vista. Susan Boyle (na foto à esquerda) ficou conhecida através do programa pela sua figura cómica e cheiinha, mas que quando começa a cantar, transforma-se simplesmente numa cantora de longa carreira!

De 47 anos, Susan Boyle surpreendeu todos ao cantar, já que atrás de uma figura desajeitada se encontrava um grande talento. É visível a ignorância das pessoas ao julgar Susan pela aparência nos vídeos disponibilizados por vários utilizadores do Youtube, através da reacção do público que se encontrava no local, a assistir às ‘audições’. O vídeo oficial da actuação encontra-se no site oficial do programa; para vê-lo, clique
aqui.

Susan Boyle foi dos primeiros talentos participantes na estreia da terceira temporada do programa britântico, no passado dia 11 de Abril. No dia 12 de Abril, já se verificava no Youtube uma grande aderência aos vídeos que tinham Susan Boyle como protagonista, e dias depois Susan era simplesmente uma nova celebridade internacional, tendo percorrido o mundo através da Internet. Fez notícia em telejornais, manchetes em revistas, preencheu páginas de internet e deu uma lição de vida a muitas pessoas. Os seus vídeos já foram vistos por quase 50 milhões de pessoas! Um número estrondoso, simplesmente arrebatador, que coloca Susan Boyle instantaneamente na ribalta.

O seu sonho é ser uma cantora profissional, e a quarentona confessa que nunca teve um namorado e que consequentemente nunca deu um beijo na boca. Agora, de certo que os pretendentes estarão aos montes à porta da casa de Susan! A participação no programa dar-lhe-á com certeza a oportunidade de ter uma carreira a solo, e não só.

Uma situação parecida já tinha acontecido numa outra temporada do programa, com Paul Potts, o vencedor da primeira temporada de “Britains Got Talent”. Paul impressionou tudo e todos ao cantar ópera, e o tenor até já esteve presente em Portugal, numa aparição no programa “Operação Triunfo 2007” da RTP1, numa das galas que se realizavam ao Sábado, com apresentação de Sílvia Aberto. Veja a actuação de Paul na final de "Britains Got Talent" clicando
aqui.
 
 
Britains Got Talent
O programa “Britains Got Talent” já foi adaptado a dezenas países, entre os quais Portugal. A RTP adaptou o programa com o nome “Aqui Há Talento!”, apresentado porAqui Há Talento! Sílvia Alberto e com Sílvia Rizzo, Joaquim Monchique e Paulo Dias como jurados. No entanto, o programa não teve o sucesso que tem em outros países, tais como E.U.A. e Grã-Bretanha. O vencedor do “Aqui Há Talento” foi os Abstractin, um grupo de dançarinos.



Devido a alguns pedidos e como surpresa do post numero 200 deixo-vos o cd de "Marco Paulo" para download com o titulo "De Corpo e Alma":


Marco Paulo - De Corpo e Alma - 2009

 

 

Marco Paulo é um ícone indiscutível na cultura musical portuguesa.

Com uma carreira brilhante de 4 décadas dedicadas à música, Marco Paulo é uma referência musical para muitos dos intérpretes que hoje fazem da música a sua profissão.

Com mais de três milhões e meio de discos vendidos, Marco Paulo é, a par de Amália Rodrigues, o campeão de vendas na história da indústria fonográfica portuguesa. É o detentor do maior número de discos de ouro e platina atribuídos a um só artista em Portugal.

Um caso sério de sucesso reflectido nos mais de 70 discos editados. 2009, para Marco Paulo é um virar de página, um reencontro com o seu público que, surge agora com um novo álbum - “De corpo e alma”. Este é um cd composto, produzido e realizado tendo em conta a vontade, experiência e profissionalismo deste interprete. “De corpo e alma” é muito mais que um simples nome dado ao mais recente álbum de Marco Paulo, é um estado de espírito, um modo de vida e a forma como se apresenta.

Pois só assim se justifica que, ao longo dos 13 temas que compõem este cd, se encontre uma linha condutora, guiada pela mestria, afinação e capacidade vocal incomparável de um intérprete único como é, Marco Paulo. Neste novo álbum celebra-se, não só a mudança de editora, mas a estreita colaboração revelada na parceria com Ricardo Landum, um dos mais seguros valores na produção discográfica nacional. Este é um álbum surpreendente, apaixonante e que reflecte a forma única como Marco Paulo encara a vida, o amor, a família ou a saudade.

Um álbum que já há muito aguardávamos, não só pela interpretação de 3 temas que são versões internacionais, aclamados mundialmente, mas igualmente pelo regresso à interpretação de temas originais que serão certamente sucessos garantidos. “De corpo e alma” um trabalho que reconhecemos, único e uma aposta segura na valorização da música portuguesa, pela voz inigualável e aclamada de Marco Paulo.


01. De corpo e alma (assim eu me dou)
02. Na hora do adeus (não digas nada)
03. Cuida de mim meu Deus
04. Deixei tudo igual
05. Morrendo por amar-te (me muero)
06. Santamaria eu te agradeço
07. Parabéns meu grande amor
08. Meias palavras
09. Maldita cobardia
10. Canta coracão (canta corazon)
11. Dois estranhos dois estranhos
12. Com uma lagrima na garganta (una lagrima en la garganta)
13. Nunca te esqueço Mãe


Link do download: http://www.easy-share.com/1904319715/MPAlma.rar


Musica Te amo, Te amo junta no cd 35 anos das nossas canções que podem fazer com o link incorporado neste site: http://groups.filestube.com/topic/1,aec26c15c5027ec3,view.html

 

 

publicado por Rickymcdread às 23:10
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online