Sábado, 25 de Abril de 2009

Aos 49 anos Maya despe-se para a FHM!!!

Pessoal hoje tenho uma noticia exclusiva do meu blog, mais uma noticia exclusiva como tantas outras mas em outro blog meu dedicado às séries "Morangos com Açucar" e "Rebelde Way" em http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt     O TEU ESTILO (MORANGOS COM AÇUCAR E REBELDE WAY)!!!


Hoje a noticia é sobre a taróloga Maya que pelo que parece decidiu despir-se aos 49 anos para a revista FHM!!!


A taróloga e relações públicas vai fazer a delícia dos homens portugueses numa sessão fotográfica muito ousada!!!


Aos 49 anos, Maya vai pousar pela primeira vez para uma revista masculina. Sem tabus e orgulhosa do seu corpo, mostrará toda a sua sensualidade numa sessão de fotografias para a revista "FHM", da qual se espera muita ousadia. "Fui convidada, mas é uma proposta que ainda está em avaliação", disse à tvmais, sem querer revelar promenores da produção.

João Godinho, director daquela publicação explica porque razão gostaria de ter Maya na sua revista: "Os leitores querem ver quem nunca viram antes numa situação semelhante".


MAYA VAI ARRASAR DESPIDA NA FHM!!!


http://2.bp.blogspot.com/_WItqFXt0k6Q/SJ-S156lyRI/AAAAAAAAB_g/gwRnLT-HT-o/s400/Maya+Manta+rota.JPG


Este ano Maya fez um implante mamário e a noticia saiu há bem pouco temo. Será que é pelas mamas novas que Maya se quer despir para a FHM? A noticia saiu e as criticas também foram muitas sobre este implante e agora com a noticia que Maya, uma mulher de 49 anos se irá despir para uma revista masculina as criticas não irão parar, criticas essas que poderão ser positivas ou negativas, até porque Maya já criticou em tempos este tipo de produções para revsitas masculinas. Pelos vistos não é só nisto que Maya diz o dito por não dito:


Taróloga Maya satisfeita com as "novas" mamocas...


Em apenas uma hora, Maya ganhou um novo decote. Ontem, ao final da tarde, a taróloga e relações públicas submeteu-se a enchimentos de macrolane para dar mais volume ao peito. E o resultado não poderia ter sido melhor. "Fiquei com o peito lindo", garantiu.



A intervenção, a cargo do cirurgião plástico Emílio Valls, decorreu na clínica Médica Dr. Tallon, em Lisboa. Também o médico espanhol esteve presente durante a intervenção. "O José Maria e a Sofia [mulher de Tallon] também acham que o meu peito ficou muito bem", salientou Maya.



O processo a que a relações públicas se submeteu é, segundo a própria, indolor e tem a grande vantagem de modelar o peito, ao contrário do silicone. "O macrolane permite que os seios fiquem mais bonitos, pois podem ser modelados. Estou muito contente", contou.



À saída da clínica, Maya deixou-se fotografar ainda com os pensos. Mas, na próxima segunda-feira, a apresentadora mostrará, no programa ‘Contacto’ (SIC), o seu novo decote.



Foi depois de ter perdido alguns quilos que Maya resolveu dar um pouco mais de volume aos seios...



CUIDADOS MUITO ESPECIAIS

O cirurgião plástico Emílio Valls foi o responsável pela intervenção de enchimento de macrolane. Mas a apresentadora de ‘Contacto’ (SIC) teve ainda o apoio do amigo José Maria Tallon. Merche Romero foi uma das primeiras figuras públicas a recorrer a esta técnica de enchimento, depois de, em Abril passado, ter retocado o rabo.



in CM online, 24-01-2009

 

"Maya e a Mamostrologia

Só há poucos dias me chegou aos ouvidos que a conhecida relações públicas e taróloga portuguesa, Maya, foi sujeita a uma operação cirúrgica para aumentar o tamanho dos seus seios. Até já foi publicada uma entrevista dela sobre o assunto numa das revistas da futilidade portuguesa, ao qual eu já tive o privilégio de espreitar enquanto obrava, ajudando-me assim a juntar matéria para elaborar este meu comentário às maminhas da astrologia. Daí peço para não se admirarem caso este post em algum instante vos pareça uma autêntica merda!

Mamas à parte, uma das coisas que me saltou à vista na mesma entrevista foi a forma como a senhora Maya se apresentou na clínica. Bem vestida e maquilhada! Ou seja, acho que alguém de má fé avisou a Maya que a sua cirurgia aos peitos iria ter champanhe, croquetes e música ambiente durante o procedimento! Oh Maya, tu que até dizes uns disparates porreiros na televisão vais para uma cirurgia como quem vai para uma festa? Assim não, isso não funciona assim! É certo que estava lá pessoal a tirar fotografias, mas ninguém vai com tais preparos para uma cirurgia, seja ela de que tipo for...

“Então Gracinda, como achas que eu estou?”
“Ui, ao menos tinhas feito a barba, não?
Vais ser operado, não é como ir para o trabalho todos os dias!

E essa gravata? Não vais levar essa gravata, pois não? Usas sempre a mesma, possa! Seja em casamentos, baptizados, sempre a mesm…”
“Mas ò Gracinda é uma ocasião especial… Caramba, vou ser operado à próstata!”
“Ò homem, tu tens um cancro! Ouviste? C-A-N-C-R-O…Não é uma coisa qualquer! Toca lá a meter aquela gravata toda gira que te comprei ontem nos saldos!”
“Ok, tens razão…”
“Ah, e não te esqueças de levar o blazer!”


Por favor!

Mas pronto, pensando bem até foi melhor assim. Acho que Portugal não estaria preparado para ver a Maya sem maquilhagem!

Bom, quanto à cirurgia em si, sinceramente acho que a mulher nem precisava… mas ali, nos seios, pois como a imagem que se segue ilustra, há qualquer coisa que não bate certo na cara da Maya!


Das duas uma:



- A Maya é como o Pinóquio e tinha acabado de dizer uma mentira, algo que seria muito incómodo atendendo à sua profissão;



“Oh Maya, estou todo molhado!”
“Hei desculpa, não fui a tempo de meter a mão no nariz antes de espirrar!”


- Ou então aquilo é mesmo assim – feio;


Eu aposto na segunda.

P.S: Este post não é de forma alguma uma tentativa de defraudar a imagem desta senhora. Não seria necessário um palhaço qualquer escrever tal coisa para a mesma ser defraudada. E também porque, e caso não pareça, eu estimo muito a senhora, primeiro porque é do Benfica, segundo porque é das poucas pessoas no mundo com paciência e cabeça para ter uma conversa com o Claúdio Ramos! Só por esta segunda parte merece todo o respeito do mundo!"

 


Esta fonte vai de outro site que critica um pouco a atitude da taróloga com alguns comentários do dono do site.


http://iva.caoazul.com/blogiva/wp-content/uploads/2009/01/maya.jpg



Vejam aqui a notica em que Maya critica a revista playboy, criticas à parte e FHM no auge:


Maya critica "Playboy"


Maya critica Playboy

A primeira edição portuguesa da "Playboy" já saiu, mas já tem dado muito que falar. A escolha de Mónica Sofia para a capa foi aprovada por algumas pessoas, mas para outras, como Maya, foi uma má opção.



Em declarações ao "Correio da Manhã", a apresentadora reforça o facto de Mónica Sofia ter sido "corajosa em aceitar o convite", mas "para número 1 está fraco", argumentando tratar-se de uma "produção pouco ousada".



"A capa é pobrezinha. A Mónica tem um corpo maravilhoso, mas está em início de carreira. Como não optaram por uma capa ousada, podiam ter apostado numa pessoa mais velha, uma diva. Foi uma má opção", explica a apresentadora do "Contacto". E ela própria, seria uma opção mais feliz? Maya não tem dúvida: "Acho que eu daria uma melhor capa. Mas nunca me iria despir, principalmente pelo meu filho", justifica.



Maya também não poupa críticas à festa da "Playboy", que decorreu na passada quinta-feira no Budaha Lisboa. Decepcionada, a taróloga assinala a falta de organização: "A Mónica deveria ter chegado de limousine e ser recebida por alguém da revista. Mas veio no carro dela e eu fui buscá-la à porta, porque não havia ninguém para o fazer. Tudo foi feito sem cabeça, tronco e membros".




Como não conseguio a playboy optou pela FHM mas sem nada decidido as expectativas são muitas para ver Maya como nunca antes foi vista!!!



Mais uma vez as pessoas reagiram a esta critica da taróloga Maya:


Maya critica Playboy

http://2.bp.blogspot.com/_rIeSNkw1z24/SdNSVM7sQ3I/AAAAAAAACF0/DA-6aA4luFY/s400/t7d7rn.jpg


"A taróloga Maya disse que achou que Mónica Sofia foi uma má escolha para capa do primeiro número da Playboy. Maya afirma que deveria ter sido escolhida uma pessoa mais velha, uma diva, e que ela própria seria melhor para o papel, mas nunca se despiria por causa do filho.


Em primeiro lugar, nota-se que o conceito de diva não está muito claro na cabeça de Maya;
Em segundo lugar queria dizer que não seria só o filho que ficaria chocado. Por isso seria mais correcto ela mostrar um bocadinho de preocupação com as outras pessoas, além do filho, e dizer algo como "nunca o faria por causa dos homens em geral...";
Em terceiro lugar, a Playboy é uma revista erótica e não uma revista médica sobre malformações ou algo do género..."

 


Aguardamos por ver Maya na revista FHM!!!


Maya

Taróloga há mais de 20 anos, Maya é actualmente uma das figuras mais prestigiadas e mediáticas do mundo esotérico nacional.

Maya

Taróloga há mais de 20 anos, Maya é actualmente uma das figuras mais prestigiadas e mediáticas do mundo esotérico nacional.

Cartas da Maia
Rua Luciano Cordeiro, 113 5ºEsq
1150-214 Lisboa
Tel.: 21 353 08 31


http://2.bp.blogspot.com/_WItqFXt0k6Q/SKI0NMJlsmI/AAAAAAAACAY/ceEG42ND8lw/s400/Maya+-+copyrigth+-+Magazine+do+Algarve.JPG

 

 

publicado por Rickymcdread às 22:51
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online