Domingo, 3 de Maio de 2009

Dicas para falhas de conexão à net e mais recordes do guiness!!!

People hoje vou deixar-vos algumas dicas se a vossa conexão à net falhar e mais recordes do guiness e não se esqueçam de visitar o meu outro blog "Rebelde Way" e "Morangos com Açucar" http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt O TEU ESTILO (MORANGOS COM AÇUCAR E REBELDE WAY)!!!:


DOCUMENTO:

Se a sua conexão de banda larga com a internet parou de funcionar de repente ou está instável, há alguns procedimentos rápidos que podem resolver o problema sem a necessidade de um técnico ou do serviço de suporte do provedor de acesso.

Confira

abaixo alguns deles.



1. Elimine ameaças vindas de fora

Se um programa malicioso infectou o seu computador e transformou o sistema em um zumbi, seu links com a internet pode estar sobrecarregado pela atividade ilegal da praga. Um PC infectado tem o potencial de bloquear o acesso à internet de toda uma rede de computadores. Portanto, a primeira coisa a fazer é atualizar todos seus sistemas de segurança (firewall, antivírus, anti-spyware) e rodar uma verificação completa para eliminar ameaças.



2. Verifique a comunicação de rede

Depois de certificar que seu PC está livre de pragas virtuais, faça um ping da conexão para verificar se a comunicação de rede está funcionando. Clique no menu Iniciar do Windows e escolha Executar. No campo Abrir,

digite

command /k ipconfig e tecle Enter. Na janela que se abrirá serão mostradas as configurações de rede do seu sistema. Anote o número indicado como Endereço IP.


Na mesma janela, na linha de comando, digite ping ?ipadress? (substituindo ?ipadress? pelo número fornecido anteriormente). Tecle Enter. Você verá, então, uma série de respostas do servidor de rede juntamente com estatísticas do tempo de resposta em milissegundos (imagem abaixo). Se o ping falhar e exibir uma mensagem como ?A solicitação ping não pôde encontrar o host?, o problema então é com o seu adaptador de rede, ou com  a conexão entre seu sistema e o roteador. Digite exit e tecle Enter.



Ping - 400x

3. Verifique o roteador e os cabos

Caso o problema de conexão esteja no roteador, modem ou seja qual for o dispositivo que você utiliza para conectar seu sistema à rede, uma solução possível é simplesmente reiniciar esse aparelho. Se ele não tiver um botão liga/desliga, tire-o da tomada, espere um minuto e ligue-o de novo. Em seguida, reinicie seu computador e veja se o problema sumiu.


Outra solução possível e barata é verificar se algum cabo não foi danificado. Experimente trocar o cabo que liga o computador ao roteador ou modem. Se você trabalha em uma rede com vários computadores, troque o cabo da cada PC de cada vez. Nesse caso, verifique se o problema afeta apenas um ou todos os computadores da rede. Se todos estão fora do ar, então o problema não é no cabo, no Windows ou no hardware do computador.



4. Verifique o sinal Wi-Fi

Caso você utilize uma rede sem fio, verifique a força do sinal captado pelo adaptador wireless (normalmente a barra de tarefas do Windows exibe um ícone para verificação do sinal wireless). Se o sinal estiver fraco, remova objetos que podem obstruir a comunicação, como plantas, aquários ou coleções de CD, ou mova seu computador para mais perto do transmissor wireless.



5. Chame um técnico

Se, após essas verificações, todo o seu equipamento aparentemente funciona bem e o problema de conexão permanece, telefone para seu provedor de acesso ou chame um técnico. Se o seu roteador ou modem não foi fornecido pelo provedor, então você pode precisar entrar em contato com o fabricante do aparelho.



Recordes do guiness:


Stripper tem os maiores seios do mundo:


Depois de anos brigando com os responsáveis pela publicação do livro dos recordes, a stripper Maxi Mounds finalmente conseguiu colocar seus dois seios - cada um pesando 4,5 kg - no Guinness. Ela foi listada na nova categoria "os maiores seios aumentados por cirurgia".





Maxi Mounds - nome artístico que pode ser traduzido como "Grandes Montes" - conseguiu o recorde graças a uma técnica cirúrgica polêmica, proibida nos EUA e na Inglaterra: o implante de cadeias de polipropileno.

Insatisfeita com o tamanho obtido com as próteses de silicone, Maxi foi injetada com a substância em 2000. O polipropileno irrita a mama e absorve fluidos corporais, provocando o crescimento dos seios. Segundo a stripper, os "superpeitos" ainda estão crescendo.

Durante a primeira medição oficial, feita em 2005 pelo Guinness, os seios de Mounds atingiram a marca de 153,6 cm. Só para comparar, a modelo brasileira Gisele Bündchen tem, de acordo com seu site oficial, 86 cm.


Maior cabelo do mundo:


Cabelo de 6,20m



Na última vez em que cortou os cabelos, o Sr. Tran Van Hay estava com 36 anos de idade. Hoje, aos 67 anos, seus cabelos medem 6 metros e 20 centímetros de comprimento. São 31 anos sem cortar o cabelo e pelo menos seis anos sem lavá-los!

A proeza de não cortar o cabelo há tanto tempo já lhe garantiu o direito de ver seu nome no Livro Vietnamita dos Recordes, porque nasceu em Chau Thanh na província de Kien Giang, do Vietnã. Agora, Tran van Hay quer o título mundial e enviou
fotos para o Guinness Book, o Livro Mundial dos Recordes.



Os cabelos deste outro indivíduo, considerado "homem santo"
na Índia, uma espécie de curandeiro, medem 6 metros e 17 centímetros de comprimento.

 


A mulher mais alta do mundo que já faleceu:


http://estatico.tudonahora.com.br/images/upload/f1359a3d03043d30de0c2b04a07d834078c1d7e2-destaque.jpg


Mulher 'mais alta do mundo' morre aos 53 anos Causa da morte ainda não foi revelada.

Sandy Allen, mulher mais alta do mundo segundo o Livro Guinness de Recordes, morreu  numa clínica em Shelbyville, no estado americano de Indiana. Ela tinha 2,31 metros e 53 anos.

Rita Rose, amiga da família, disse que ela estava doente havia meses. Mas a causa da morte ainda não foi revelada.

Sandy usava cadeira de rodas porque tinha problemas circulatórios e músculos fracos nas pernas. Ela concorreu ao Guinness em 1974, dizendo que tinha vontade de conhecer alguém com sua altura. Sandy costumava dar conferências em igrejas e escolas, explicando às crianças que é legal ser diferente.


Mulher com unhas de 7,5 metros

 

As maiores unhas do mundo!!


 
Data: 18/2/2009

imagem-unhas-gigantes-00

 

Esta é a americana Lee Redmond, 67 anos, moradora da cidade de Salt Lake City, capital e  maior cidade do Estado americano de Utah,  listada no Livro dos Recordes Guinness Book,  por ter a maior unha do mundo.

 

Isso não é Photoshop, pode até parecer montagem, mas a verdade é que Lee conservou suas unhas sem cortar por 30 anos, ficando com esse  tamanho assustador.

 

A unha do seu polegar direito possui 89 centímetros, nem dá para acreditar que uma pessoa normal possa ter deixado suas unhas cresceram dessa forma.Ela até pode dizer que as unhas não atrapalharam no seu cotidiano, eu realmente não acredito que isso seja possível.

 

Essa semana Lee, a dona das maiores unhas do mundo, sofreu um acidente de carro e acabou quebrando algumas de suas unhas, deixando-a profundamente em depressão por “perder parte fundamental de sua vida” como ela mesma afirma.

 

Veja algumas fotos das unhas gigantes, as maiores do mundo (antes de serem quebradas).

 

fotos-unhas-gigantes-maior-do-mundo

imagem-unhas-gigantes-lee-redmond-02

Vejam como tudo começou 1978-79

fotos-unhas-gigantes1978-79

Cabelereira profissional, Lee cortava o cabelo de seus clientes com suas gigantes, lembrando que esse era apenas um começo.

fotos-unhas-maiores-do-mundo-003

1982

imagem-unhas-gigantes-1982

1995

fotos-recordes-unhas-gigantes

fotos-unhas-gigantes-001

2007

fotos-unhas-gigantes-004

 

 

http://cache.gawker.com/assets/images/kotaku/2008/09/fingernail_lady.gif

Se esquecerem de cortarem as unhas e passarem 30 anos, já descobriram como elas ficarão


Lee Redmond, 65 anos, entrou oficialmente para o livro Guinness de recordes com as unhas mais compridas do mundo. Somadas, as unhas têm 7,51 metros.
A mulher deixou de aparar suas unhas há 27 anos e tem uma rotina meticulosa para mantê-las em ordem. “Eu as limpo com uma escova de dentes quando ficam sujas e sempre vou à manicure”, disse. Todos os dias ela passa azeite de oliva morno e uma substância para endurecer.Entretanto, Lee terá que cortas as unhas em breve. “Em novembro cortarei as unhas, já que estou cuidando do meu marido que sofre de Alzheimer”, explicou.

Mesmo com as unhas longas, Lee consegue fazer a barba do marido diariamente, mas tem que dormir de lado com as mãos para fora da cama.
Quando confrontada com a questão inevitável - como você faz para ir ao banheiro? - ela responde: tomo muito cuidado.

 


Mas acho que no guiness 2009 já foi ultrapassada por esta mulher de raça negra mas sem certezas da minha parte, a razão foi de a outra senhora ter sofrido um acidente e partido algumas unhas:


[Guinness+Book+o+mundo+dos+recordes+11.jpg]

publicado por Rickymcdread às 23:18
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online