Sábado, 20 de Junho de 2009

Verão sic com o despedir do programa "Contacto", com galas de Verão e estreias e a presença especial dos gémeos Guedes no "Salve-se Quem Puder"!!!

People antes de mais visitem os meus blog exclusivamente dedicados ás série MCA e "Rebelde Way" em http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt ou downloads em http://episodiosmcadownload.blogspot.com.


Hoje o programa "Contacto" da sic chegou ao fim em tres anos e maio de emição e cuja apresentação actual estava entregue a Nuno Graciano e Maya mas hoje e sem aviso anterior o programa chegou ao fim!!!


https://1.bp.blogspot.com/_zhdEjOKKu-Q/R2QETnO_FhI/AAAAAAAAAmM/Ul6RkmfX9HY/s400/sic.jpg


Hoje foi um programa um pouco nostálico onde estiveram presentes todos os apresentadores que fizeram parte da apresentação deste programa desde o inicio até ao fim, incluindo Rita Ferro Rodrigues, onde se recordaram momentos unicos em videos que comoveu alguns dos apresentadores do "Contacto"!!! Tomy Carreira foi a presença especial do programa, onde cantou algumas das sua musicas que animaram o publico e comoveu alguns. Rita não perdeu a oprotunidade de falar com o cantor, antecipando-se à taróloga e apresentadora Maya, a qual garantiu que a apresentação do ultimo jogo do Dominó ninguem a tirava!!! A pequena que fez companhia a Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano ao longo de vários programas do "Contacto" também esteve presente!!!


http://www.impresa.pt/NR/rdonlyres/92B9AEF9-BC46-4735-B95D-6F05A814F2BE/4027/domino_regulamento.jpg


Contacto
com Nuno Graciano e Maya



Quando nasceu... CONTACTO vinha anunciado como um programa “divertido”, “inteligente”, “animado”, “irreverente”:

Quando nasceu... CONTACTO era tido como um todo em que novos e menos novos, avós e netos, pais e filhos iriam encontrar um “ponto de encontro entre gerações”.

Quando nasceu... CONTACTO prometia prender o seu olhar.

Pode dizer-se, hoje, que CONTACTO... cumpriu. Tem vindo, de facto e cada vez mais, a prender o seu olhar. Tem vindo, de facto e cada vez mais, a constituir um ponto de encontro entre gerações. Tem vindo, de facto e cada vez mais, a ser o programa irreverente, animado, inteligente e divertido de que então se falou.

Agora apresentado por Maya e por Nuno Graciano, CONTACTO, como a ‘coisa viva’ que um programa emitido em directo será sempre e assim com as mudanças a que o passar do tempo sempre obriga, tem vindo a conseguir, de si, uma aproximação crescente graças ao intento, diário, permanente, de tudo fazer para ir ao seu encontro.

Enfim, tarde após tarde, de segunda a sexta-feira... CONTACTO. Com o piano e a simpatia de um Ricardo Verdelho sempre atento, com entrevistas, com artistas, com humor, com emoções a que não faltam nem o riso... nem as lágrimas – e também com ‘esse’ DOMINÓ que tanta adrenalina espalha e tanto bem faz a tanta gente.



Os videos que fizeram parte do programa "Contacto" da sic. Cliquem para os poderem ver:


VÍDEOS


Gonçalo Coelho e Gisela Ramos
não conseguem ter filhos à 6 anos

O Drama da infertilidade
É o tema deste programa

Campo Rock
Campo de Férias no Cartaxo

Ana Garcia e Mara Baptista
Adoptaram um filho


Os seus filhos são uns heróis

Por isso Ana e Mara estão muito contente


https://1.bp.blogspot.com/_tUC25GbSCFw/SfNNStWyIII/AAAAAAAAAEQ/2LcEkjtICfg/s400/Maya+Manta+rota.JPGhttp://www.osfamosos.com/data/entities/ent_49_Nuno_Graciano_photo_big.jpg



Já desde o ano passado que o programa estava em duvida quanto à sua apresentação, vejam aqui nesta noticia...


Nuno Graciano poderá deixar a apresentação do "Contacto"

Domingo, 30 de Novembro de 2008

O apresentador Nuno Graciano

 

prepara-se para deixar o programa ‘

Contacto’ , das tardes da SIC. “Não sei quanto tempo mais irei ficar no ‘Contacto’ ", revelou à Vidas, dando a entender uma possível saída para breve.
Nuno Graciano

conduz o programa que anima as tardes da estação de Carnaxide com a taróloga Maya, que desde Setembro substitui Rita Ferro Rodrigues.


“O ‘Contacto’ continua a liderar”, disse à margem da eleição da Miss Bairrada 2008, em Anadia, que apresentou com Diana Chaves

 

.


O apresentador não confirmou quando vai deixar o programa nem se Maya, que trata carinhosamente por ‘tia’, ficará sozinha a conduzir o formato. “A Maya é uma grande amiga e está a tornar-se uma grande profissional”, limitou-se a dizer.


Quanto ao futuro, Graciano garantiu que “já há outros projectos” e que todos eles vão passar pela SIC. Para manter é também o programa de apanhados ‘

Não há crise’

.


“A SIC conta comigo”, assegurou Maya, que também marcou presença no evento, sendo presidente do júri que elegeu a Miss Bairrada deste ano. A ex-tertuliana referiu que a experiência como apresentadora do ‘

Contacto’

“está a correr muito bem e é para continuar”.


“Eu e o Nuno (Graciano) entendemo-nos muito bem e só o ‘emprestei’ à Diana Chaves

 

por esta noite”, brincou a também organizadora de eventos.


Resta saber durante quanto tempo assim será e se a estação apostará em Maya como apresentadora única.

O ÚLTIMO "Contacto"

Amanhã não será exibido o programa "Salve-se Quem Poder" da sic, devido a uma gala especial de Verão que a sic exibirá...

Diogo Morgado apresenta festa de Verão na SIC

Gala Amor de Verão https://1.bp.blogspot.com/_mfRCn8UcGxc/R-wUmCXLmEI/AAAAAAAAAxY/m9ti75Hbr2s/s320/diogo-morgado.jpg

<input ... >

Programa vai para o ar no sábado, às 21.30, e tem o nome de 'Amor de Verão'. Canal de Luís Marques e Nuno Santos associou-se  a uma marca de carros italiana.

A estação de Carnaxide vai festejar a entrada no Verão no sábado com um espectáculo no exterior do Campo Pequeno. Diogo Morgado vai fazer as honras da casa, neste caso, da rua, com muitas caras da SIC... e não só. O canal de Luís Marques e Nuno Santos fez uma parceria com uma marca de carros italiana, que vai lançar nessa noite um novo modelo, com uma festa depois do espectáculo, que acontecerá no interior da praça de touros.

"Vai ter a duração de uma hora e meia e vai ser produzido pela Endemol", começou por dizer Nuno Santos, director de programas da SIC, que acrescentou: "A apresentação vai ser feita por Diogo Morgado, porque encarna bem o espírito do carro, que é direccionado para pessoas entre os 30 e 40 anos. Além disso, ele gosta de representar, mas também gosta de apresentar."

Contactado pelo DN, Diogo Morgado confirmou esse gosto. "Quando me identifico com o projecto, adoro apresentar, mas a minha vida é representar. Este espectáculo vai ser muito descontraído e cheio de surpresas. Além de ter pessoas conhecidas a cantar [que normalmente não cantam], vai ter partes cómicas", revelou o actor, que vai voltar à ficção da SIC a partir de Setembro. Merche, Ana Bola e Maria Rueff são três nomes confirmados, sendo que a participação dos Gato Fedorento é uma forte possibilidade.

Gémeos Guedes no “Salve-se Quem Puder”

O programa que coloca os participantes a enfrentar as aterradoras paredes traz este Sábado mais dois famosos. Depois de Orsi Féher e Tiago Barroso, de Cristina Areia e Ana Malhoa, chega a vez de dois homens darem conta do recado.


Eles são modelos e são gémeos, já participaram na sitcom de Ana Bola e Maria Rueff, “VIP Manicure”, já ganharam um Globo de Ouro na área da moda, entregaram um este ano e vão agora participar no “Salve-se Quem Puder”. Os irmãos Guedes, Pedro Guedes e Ricardo Guedes gravaram o programa no início desta semana.


Pedro Guedes estará integrado na equipa azul, os Frou Frou, por enquanto que o seu irmão gémeo Ricardo Guedes fará de tudo para ganhar o programa na equipa vermelha, os denominados Cavacas.


Marco Horácio e Diana Chaves vão novamente fazer um brilharete no programa, tais como os participantes, os verdadeiros heróis do programa, já que ir contra as paredes não é nada fácil, e ainda para mais quando estamos entre a parede e a água.


Não perca, no próximo Sábado, dia 20, depois da gala “Amor de Verão”, “Salve-se Quem Puder - Especial Famosos”.

O novo programa de Verão da sic...

Programa: ‘Portugal de Lés a Lés’ estreia dia 29 de Junho

'Portugal de Lés a Lés’ é o nome do programa de Verão da SIC, que estreia no dia 29. Merche Romero, Vanessa Oliveira e Liliana Campos fazem dupla com Nuno Graciano, Nuno Eiró e José Figueiras, respectivamente, neste formato de entretenimento que vai percorrer o País ao longo de 55 dias. Ana Rita Clara, Raquel Strada e João Manzarra são os repórteres de serviço.
Com exibição de segunda a sexta-feira em dois horários, de manhã e à tarde, e em directo, ‘Portugal de Lés a Lés’ visitará 55 localidades durante os meses de Verão.
"A maioria das regiões que vamos visitar são do Litoral, mas também vamos ao Interior. Temos ainda a ambição de ir à Madeira e aos Açores, mas não está confirmado", adiantou anteontem ao CM Nuno Santos, director de Programas da SIC, à margem das ‘Marchas Populares de Lisboa’.
"Pretendemos colocar a SIC na vida dos portugueses e mostrar o País em férias com um formato de entretenimento que terá jogos, música, entrevistas e contará com a participação do público. Será um programa divertido de acordo com o Verão", acrescenta.
Manolo Bello, responsável da produtora Comunicasom, com quem a SIC trabalha há cerca de 15 anos, irá prestar apoio técnico no ‘Portugal de Lés a Lés’. O programa de Verão terá de resto produção interna da estação de Francisco Pinto Balsemão.
PORMENORES
VERÃO
Os programas ‘Fátima’ e ‘Contacto’, exibidos, respectivamente, de manhã e à tarde, despedem-se dia 26 de Junho.
POPULAR
O novo formato da estação de Carnaxide pretende voltar aproximar a SIC do público, um desejo há muito manifestado pelo director-geral Luís Marques.
Sónia Dias com M.B

merche'Portugal de Lés a Lés’ é o nome do programa de Verão da SIC, que estreia no dia 29. Merche Romero, Vanessa Oliveira e Liliana Campos fazem dupla com Nuno Graciano, Nuno Eiró e José Figueiras, respectivamente, neste formato de entretenimento que vai percorrer o País ao longo de 55 dias. Ana Rita Clara, Raquel Strada e João Manzarra são os repórteres de serviço.

Com exibição de segunda a sexta-feira em dois horários, de manhã e à tarde, e em directo, ‘Portugal de Lés a Lés’ visitará 55 localidades durante os meses de Verão.

"A maioria das regiões que vamos visitar são do Litoral, mas também vamos ao Interior. Temos ainda a ambição de ir à Madeira e aos Açores, mas não está confirmado", adiantou anteontem ao CM Nuno Santos, director de Programas da SIC, à margem das ‘Marchas Populares de Lisboa’.

"Pretendemos colocar a SIC na vida dos portugueses e mostrar o País em férias com um formato de entretenimento que terá jogos, música, entrevistas e contará com a participação do público. Será um programa divertido de acordo com o Verão", acrescenta.

Manolo Bello, responsável da produtora Comunicasom, com quem a SIC trabalha há cerca de 15 anos, irá prestar apoio técnico no ‘Portugal de Lés a Lés’. O programa de Verão terá de resto produção interna da estação de Francisco Pinto Balsemão.

PORMENORES

VERÃO

Os programas ‘Fátima’ e ‘Contacto’, exibidos, respectivamente, de manhã e à tarde, despedem-se dia 26 de Junho.

POPULAR

O novo formato da estação de Carnaxide pretende voltar aproximar a SIC do público, um desejo há muito manifestado pelo director-geral Luís Marques.

 

logosicdestaque.png
publicado por Rickymcdread às 03:52
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds