Quarta-feira, 1 de Julho de 2009

Michael Jackson: fenómenos nas nuvens em Nova Iorque e tudo sobre o seu ultimo dia de vida e foto de Joana Alvarenga na revista "Nova Gente"!!!

People antes de mais visitem http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt e http://episodiosmcadownload.blogspot.com...

 

Agora um fenómeno estranho onde pessoas avistaram a imagem de Michael Jackson nas nuvens...


APARIÇÃO DE Michael Jackson

 

 

 

Fenómeno estranho em Nova Iorque leva habitantes a pensar tratar-se de uma aparição de Michael Jackson, colocando músicas do cantor nos vídeos.

 

Na realidade este fenómeno em inglês designa-se «Mammatus Clouds ».

(O Mammatus (também conhecido como mammatocumulus, significando "nuvens acidentadas") é um termo meteorológico aplicado a um modelo celular de bolsas que suspendem em baixo da base de uma nuvem. O nome "mammatus" é conseguido da palavra latina (úbere), devido à forma característica das nuvens.

 

 

Estranhas nuvens laranja surpreendem Nova Iorque

Fenómeno pouco habitual pôs os nova iorquinos a olhar para o céu


Nuvens (arquivo)


Os nova iorquinos ficaram de olhos postos no céu e com atenção nas nuvens, com uma formação fora do normal, um fenómeno explicado pelos meteorologistas.

Nova Iorque foi surpreendida por um estranho fenómeno que colocou todos os seus habitantes de olhos postos no céu, segundo a CNN.

Nuvens cor de laranja e com uma formação pouco habitual pareciam anunciar o apocalipse.

Com a morte recente de Michael Jackson, muitas foram as pessoas que viram nas nuvens o rosto do ícone da música pop.

As associações feitas foram várias, até mesmo com o filme «O Dia da Independência», aquando da chegada dos extraterrestres.

Mas os nova iorquinos não entraram em choque e muitos foram os que filmaram e tiraram fotografias ao fenómeno, que acabou por ser explicado pelos meteorologistas.

Segundo os entendidos, trata-se apenas de uma formação de nuvens com o nome «Mammatus», que deriva do latim e significa «nuvens em forma de mamas», uma vez que o seu formato é comparado os seios femininos.

As nuvens «Mammatus» formaram-se depois de uma tempestade, na sexta-feira.


 

Vigílias por Michael Jackson

 

 

Vigílias por Michael Jackson

 

Saiba como foi o último dia da vida de Michael Jackson

 
Cantor parecia feliz com o resultado dos ensaios
 
 
Michael Jackson passou a sua última noite em cima de um palco a ensaiar. Teve a seu lado, no Staples Center, em Los Angeles, os membros da sua companhia - dançarinos, músicos, cantores, coreógrafos e costureiros que finalizavam os fatos que iria usar nos concertos da O2 Arena, em Londres. Segundo refere o «LA Times», o cantor planeava viajar para a capital londrina no início da próxima semana, onde teria uma última prova de guarda-roupa e ensaios no recinto dos espectáculos.

 

 

 

Michael Jackson, que ficou conhecido por usar uma luva numa mão durante os seus concertos, dava grande importância à forma de se vestir em palco, possuindo um extravagante guarda-roupa de inspiração militar. Desde 2001 que não actuava ao vivo e este tinha de ser um regresso em grande. Há cerca de uma semana, os jornais davam conta que um dos fatos da sua actuação londrina estava coberto por 300.000 cristais Swarovski bordados.

 

 

No última dia da sua vida, ele estava optimista, enérgico e concentrado no concerto que preparava. O director do espectáculo, Kenny Ortega (que tem no seu currículo a coreografia de filmes como «High School Musical», «Hannah Montana» ou o clássico «Dirty Dancing») começou a trabalhar com Michael há quatro meses. O coreógrafo recorda ao «LA Times» que Michael estava muito entusiasmado com o resultado do seu investimento pessoal na produção do espectáculo, dedicando-se a pequenos pormenores da actuação. «Houve um par de vezes que ficamos lado a lado a olhar para o palco e estávamos verdadeiramente esfusiantes pelo facto de termos conseguido chegar até aqui», disse Ortega. «E ele estava feliz. Todos sentíamos isso e partilhávamos. Estávamos a quatro ou cinco dias de terminar os ensaios aqui em Los Angeles e rumar a Londres e estávamos em muito boa condição física».

 

Ortega confessou à publicação que desconhecia se Michael tomava Demerol ou outras drogas analgésicas. O coreógrafo negou ainda que o cantor pudesse estar extenuado e tivesse ultrapassado os seus limites físicos por exercitar-se quatro a cinco horas por dia durante seis dias por semana.

 

«Ele estava a dançar, exercitar, treinar, a trabalhar todos os dias com o nosso coreógrafo Travis [Payne]», disse Ortega, acrescentado que «tinha tempo para descansar ».

 

Na quarta-feira, Michael Jackson também recebeu no Staples Center o director-geral da promotora dos seus 50 concertos, Randy Phillips, da AEG Live. «Foi fantastico vê-lo, ele era tão bom», disse Phillips. « Estava muito confiante durante os ensaios na noite de quarta-feira. Será essa a memória que vou guardar dele para o resto da minha vida».

 

 

Ken Ehrlich, produtor dos Grammy Awards com quem Michael já tinha trabalhado meia dúzia de vezes também se deslocou ao local dos ensaios na quarta-feira. Ia discutir com o cantor um projecto televisivo. «Ele foi muito simpático e engraçado. Estava a divertir-se», disse Ehrlich ao jornal. Depois do encontro, o músico convidou-o a assistir ao ensaio. Ehrlich descreve o que viu: «Parecia magia».

 

 

E era magia também. Michael Jackson tinha contratado o mágico Ed Alonzo - que também trabalhou com Britney Spears na actual digressão da cantora - para criar dois momentos de ilusionismo para os seus concertos de Londres. No primeiro número uma esfera iria flutuar à volta do cantor, deslocar-se até ao público e pousar na mão do cantor antes de imolar-se num raio de luz. Seria assim o arranque do concerto.

 

 

Alonzo recorda-se que o cantor chegou ao local dos ensaios por volta das 18h30, mas apenas começou a ensaiar mais de duas horas depois, queixando-se de laringite. De acordo com o mágico, o ensaio durou até cerca da meia-noite e Michael «estava melhor que nunca». «Se tivesse adivinhado que aquele seria o seu último ensaio teria ficado mais tempo», disse Alonzo.

 

Michael Jackson morreu às 14h26 de quinta-feira em Los Angeles, 22h26 em Lisboa.

 

 

Michael Jackson: veja as fotos do último ensaio

 


Michael Jackson a 23 de Junho numa foto divulgada pela promotora AEG

 

 

A promotora dos 50 concertos que Michael Jackson se preparava para fazer em Londres antes de falecer divulgou duas imagens do ensaio que o cantor fez a 23 de Junho.

 

As imagens mostram o cantor em palco.

 

De acordo com o dite «Hollywood Reporter», existem também gravações dos ensaios do cantor, que poderão ser editadas em DVD e CD.

 

Os concertos de Michael Jackson iriam arrancar a 13 de Julho no O2 Arena de Londres.

 


 

 

 

 

 

 

   

 

 

    TMZ    

    Com um sorriso no rosto, o cantor repassava os passos para shows em Londres

 

 

 

   

 

 

    TMZ    

    Jackson morreu na quinta-feira passada (25) e o acontecimento abalou o mundo

 


Michael Jackson: pai foi excluído do testamento

 

Os pais do cantor referem, no entanto, que o filho não tinha qualquer testamento válido

 

 

 
Michael Jackson

 


O rascunho de um testamento de Michael Jackson datado de 2002 exclui o pai do cantor da sua herança, noticia o «The Wall Street Journal».

 

Segundo o jornal, os beneficiários dos bens do cantor são a mãe, os três filhos e uma ou mais instituições de caridade.

 

Várias fontes próximas do cantor contactadas pelo jornal referem que o advogado de Michael Jackson poderá vir a submeter este rascunho no Supremo Tribunal de Los Angeles até à próxima quinta-feira, pois acredita-se que seja o seu último documento sobre a sua herança e estará ainda válido.

 

Esta não deverá ser uma questão pacífica em termos familiares, adverte o jornal. A Associated Press cita os pais do cantor, Joseph e Katherine Jackson, que referem que o filho morreu sem qualquer testamento válido.

 

 

Dívidas e proveitos

 

De acordo com uma notícia de sexta-feira do «The Wall Street Journal», que citava fontes próximas das contas do cantor, as dívidas podem ascender a 500 milhões de dólares (354,7 milhões de euros).

 

Jackson preparava-se para iniciar uma digressão que poderia ser a solução para os seus problemas financeiros.

 

No entanto, a morte prematura do cantor estão a originar uma corrida às compras de CD, tendo os seus discos tomado de asasalto, por exemplo, as tabelas musicais no Reino Unido.
 

 

A colectânea «Number Ones» é o líder da tabela de álbuns na qual Jackson tem mais quatro no top 20 e mais três no top 75. Entre álbuns a solo ou com os Jackson 5, Michael Jackson tem 11 presenças nos 200 mais vendidos da semana (sendo que só «Number Ones» e «Thriller» não são entradas novas).

 

Na tabela de singles, verifica-se a mesma corridas aos discos com 43 títulos no top 200, sendo que cinco estão entre os 30 primeiros e 20 no top 75. A entrada mais alta foi para «Man in the Mirror» no número 11.

 

Jackson será velado em Neverland, afirma site

 
 
 
Jackson será velado em Neverland, afirma site
 
 
Michael Jackson vai conseguir realizar seu último desejo. O cantor será velado no rancho Neverland, de acordo com o site americano "TMZ".
 
O corpo do ídolo do pop será levado para a propriedade que está localizada em Santa Bárbara, Califórnia. O traslado acontecerá entre quinta (2) e sexta-feira (3).
 
O velório aberto ao público será na sexta-feira e prosseguirá até o sábado. Autoridades locais afirmaram que 30 carros acompanharão o cortejo do corpo do astro.
 
Ainda segundo o site, a polícia de Los Angeles está em reunião para definir como será realizada a segurança do local e o controle de tráfego.

 

 

Jacko in the Clouds

 

 
 

'Michael Jackson' in the Clouds Over NYC

 

 

 

 

MYFOXNY.COM - Is Michael Jackson smiling down on the people of New York?

 

 

Fox 5 viewers Rolando Rivera and Felicita Diaz-Rivera of the Upper West Side were admiring the amazing light and clouds that emerged after a thunderstorm passed through the tristate.

 

 

That is when they noticed that one section of the clouds seemed to take on a familiar face. Rolando took a series of photos (see photo tab), which show a cloud formation coalescing into Michael Jackson's profile -- or maybe not.

 

 

Can you see his face? Vote in our Web poll (see poll tab).

 

 

Rolando and Felicita saw this scene from the window of their apartment near Amsterdam Avenue and 101st Street.

 

 

Perhaps Michael was trying to catch a glimpse at the scores of people gathered at the Apollo Theater in nearby Harlem to pay tribute to the King of Pop, who died suddenly in Los Angeles Thursday.

 

 

 

 

 

Traducao:

 

Michael Jackson 'nas nuvens Mais de NYC


MYFOXNY.COM - Michael Jackson está sorrindo sobre os moradores de Nova York?

Fox 5 telespectadores Rolando Rivera e Felicita Diaz-Rivera do Upper West Side foram admirar a incrível luz e nuvens que surgiram após uma tempestade passou no tristate.

Ou seja, quando notei que uma parte das nuvens parecia a assumir um rosto familiar. Rolando tomou uma série de fotos (veja foto guia), que mostram uma nuvem coalescentes na formação do perfil do Michael Jackson - ou talvez não.

Você pode ver o rosto dele? Vote na nossa enquete da Web (ver enquete guia).

Rolando e Felicita viu esta cena a partir da janela de seu apartamento perto de Amsterdam Avenue e 101. Street.

Talvez Michael estava a tentar capturar um vislumbre a pontuação de pessoas se reuniram no Apollo Theater no Harlem perto de prestar homenagem ao Rei do Pop, que faleceu subitamente em Los Angeles quinta-feira.

 

Agora para terminar deixo-vos a foto de Joana Alvarenga na revista "Nova Gente"...


 

 

Joana Alvarenga - Nova Gente


 

 


publicado por Rickymcdread às 04:57
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online