Segunda-feira, 13 de Julho de 2009

Novidades da actualidade e mais sobre o filme "Second Life"!!!

People antes de mais visitem os meus blogs dos "Morangos com Açucar" e "Rebelde Way" em http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt ou http://episodiosmcadownload.blogspot.com...


Agora deixo-vos com todas as novidades da actualidade...


Backstreet Boys regressam a Portugal em Outubro

http://fotocache01.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//46/eb/d2/800944_JZb5h.jpeg

Os norte-americanos Backstreet Boys regressam a Portugal no dia 30 de Outubro. O Pavilhão Atlântico, em Lisboa, foi o local escolhido para o arranque da digressão europeia de uma das mais conhecidas boy bands dos anos 1990.

Howie Dorough, Brian Littrell, A.J. McLean e Nick Carter preparam um novo disco de originais intitulado «This Is Us», que deverá ser lançado até Outubro.

Os Backstreet Boys estiveram pela última vez no nosso país em Abril de 2008.Fica com o video "I Still" dos BB.






[VIDEO]Shaggy feat Gary Pine-Fly Hight





DOWNLOAD




Agora deixo-vos com todas as novidades do filme "Second Life" que já está disponivel na internet para download e que ontem já vos deixei o link...


http://2.bp.blogspot.com/_pD2gICH-epc/SYCbP4_AwTI/AAAAAAAAHvo/tOc5gbQzFtg/s400/Secondlife_Np10.6.1.jpg


Piotr (Nicholas)...


HISTORIA A

Nicholas tem 40 anos. É no dia do seu aniversário que a nossa história começa. É produtor de cinema, paixão que o leva a viver quase exclusivamente para este trabalho. Adora o cinema e adora poder ser ele o principal responsável pela materialização e concretização de uma ideia. É este contributo indispensável que o deixa verdadeiramente realizado.

Há dez anos atrás, numa viagem a Itália conheceu uma mulher, Cláudia, uma modelo italiana, e por pouco não mudou radicalmente de vida e ficou a viver com ela fora de Portugal.

O seu sucesso e modo de vida tornaram-no algo arrogante para com os demais. Tornou-se elitista até certo ponto. Gosta de se afirmar como especial por ter conseguido realizar os seus sonhos e continuar a lutar pelos que estão por cumprir.

HISTORIA B

Este Nicholas arriscou. Tomou uma decisão. Fez uma escolha que alterou por completo o rumo da sua vida. Este corte, praticamente absoluto, com a vida que tinha até aquele momento, também o transformou. Fê-lo repensar as metas da sua vida. Tomou consciência de que nada é certo e que, muitas vezes por mais que se tente, nunca se poderá ter tudo o que se planeie. À conta disto ganhou uma consciência maior da sua existência e do seu lugar no mundo. Tornou-se mais sensível, consciente da fragilidade das coisas e assumiu o amor como a principal força motriz da vida.


Lucia Moniz (Sara)...


Sara tem cerca de 35 anos. É editora de uma revista cor-de-rosa como muitas outras que por aí circulam. No início este projecto era o sonho de uma recém-formada e idealista jornalista mas, com o passar dos anos, a necessidade de sobreviver num meio competitivo obrigou Sara a reformular os conteúdos do que supostamente seria uma revista cultural para esta se transformar progressivamente numa revista de coscuvilhices e boatos da vida amorosa secreta das figuras públicas.



Essa noção do estado das coisas acabou por se diluir na vida luxuosa que Sara conseguiu construir à conta das vendas da sua publicação. Nunca parou para fazer um balanço à sua vida algo iludida com o seu sucesso e com o do seu marido.


Paulo Pires (Pepe)...


PEPE é um toureiro português.

Homem de causas, monárquico, PEPE é um nobre num Portugal que já não tem nobres. Ou melhor, numa Espanha monárquica que ainda mantém uma réstia da cultura que o fascina: os touros, o campo, a Costa mediterrânica, o toureio, o flamengo…

Mas PEPE, embora viva em ESPANHA por uma série de condicionalismos, incorpora causas do mais verdadeiro espírito Lusitano. É toureiro, mas toureiro a cavalo.

È defensor da cultura portuguesa até aos dentes.

Mas, no fundo e sem ter mão nisso, Pepe transformou-se num homem sem chama, um homem que gostaria mas já não vive os seus sonhos, um elitista numa democracia pluralista e popular.


Fátima Lopes (Marta)...


Marta tem 38 anos. Tem um curso de gestão hoteleira e é conselheira de uma rede internacional de hotéis na área da decoração.

O seu trabalho pouco regular mas sempre bem pago permite que passe muito tempo em casa, o que a deixa com tempo para o que gosta mais: os seus filhos.

São dois: Isabel e Francisco. Marta vive para os filhos. Todos os segundos são passados a cuidar deles ou a pensar neles quando está longe.

Quando conheceu Pepe interessou-se pelo charme e pela vida algo exótica deste toureiro. Na altura ele atravessava uma boa fase da sua carreira o que funcionou como elemento de estímulo para que a relação dos dois se solidificasse.

Os filhos vieram pouco depois e a partir daí ela passou a interessar-se mais pelas crianças.


Pedro Lima (Luca)...


LUCA é um homem bonito, charmoso e conquistador. É um sedutor nato.

Desde sempre teve mulheres aos seus pés a derreterem-se completamente por ele. Tem tido o que se pode chamar de uma vida “despreocupada”. Filho de uma família tradicional em relativa decadência, desde cedo se habituou a conviver com as mais variadas aristocracias e a retirar dividendos disso para si mesmo.

No entanto, não é propriamente rico. É um homem que trabalhou para ter o seu sucesso (mesmo que muitas portas desde sempre se abriram para este filho de “boas famílias”). No meio relativamente afortundado de onde vem, sempre destoou um pouco pelo seu lado mais “traquina”: festa, mulheres e jogo, diversão acima de tudo. Mas, pelo seu charme e sedução naturais, sempre foi tolerado pela sua família e amigos.


Sandra Cóias (Liza)...


LIZA é uma mulher sofisticada, bonita e aparentemente segura de si. Filha de uma das melhores famílias do Porto, LIZA sempre foi educada para ser uma esposa perfeita e uma mulher tradicional. No entanto, desde cedo que se amotinou, criando uma série de problemas aos seus pais enquanto adolescente. Tornou-se desde logo óbvio que ela quereria ser algo completamente diferente do que a família tinha planeado para ela.

Fugir para viajar, estudar fotografia, um rol interminável de namorados… tudo preocupava os pais, moldados ao mais genuíno estilo conservador.

Foi, pois, com alguma dose de satisfação que encararam o namoro com LUCA. Afinal, por mais aluado e “diferente” que o rapaz fosse, sempre era alguém da mesma “classe social” e da mesma estirpe. No entanto, a vida de LIZA evoluiu para um mundo novo-rico, nada ao estilo conservador da sua família (que tinha muito mais fortuna que a de LUCA).


Liliana Santos (Raquel)...


RAQUEL é uma mulher fatal. Sedutora, venenosa, irresistível.

RAQUEL é uma actriz rara, plena de mistérios, de fachadas e armaduras.

NICHOLAS é dos poucos que já vislumbrou a alma de RAQUEL. Mas mais do que dois amorosos amados, a designação que melhor define a relação entre ambos é companheiros e (ex-)amantes. Só para NICHOLAS é que RAQUEL é ainda uma miúda. Ele é dos poucos que a conhecem bem.

RAQUEL é uma actriz, conhecida em Portugal, que teve um sucesso estrondoso numa série televisiva juvenil. Mas obviamente, o salto na carreira ainda não aconteceu. Tem ainda muito para lutar na vida. Nunca desistiu da sua carreira de moda e publicidade, o que lhe permite algum conforto financeiro que as oscilações da ficção não permitem.


Tiago Rodrigues (João)...


João tem 27 anos, e é funcionário numa agência organizadora de eventos e festas há poucos anos.

Sabe que não tem a melhor profissão do mundo mas tem a certeza que o seu trabalho é tão legítimo como qualquer outro e não tolera que o tratem sem respeito só por servir às mesas.

Acha-se uma pessoa igual a tantas outras, com cultura e acima de tudo com consciência.

A forma prepotente e arrogante como vê Nicolau tratar os empregados naquele dia é o tipo de atitude que não suporta e o revolta.

Na festa de aniversário de Nicolau, João vai sentir-se mais desrespeitado do que nunca e a sua personalidade forte vai querer reivindicar o seu orgulho.


Sofia Grilo (Ana)...


Ana tem 27 anos. Ela e João conheceram-se num dos trabalhos da agência de eventos para a qual os dois trabalham e a química imediata entre os dois fê-los começar uma relação, às escondidas dos seus superiores, que com o tempo só se fortaleceu. Ela vê nele um homem de ambições simples e nada exorbitantes, controlado, consciente de si e da sua posição no mundo. Longe de ser elitista, João é um homem que não se queixa do trabalho, por muitos considerado ingrato, que tem pois sabe que é apenas isso. Um trabalho. E há coisas mais importantes na vida do que isso. É por isto que Ana se revê nele.


Cláudia Vieira (Cláudia)...


Claudia é filha de Don Francesco.

Em Itália surgiu com uma revelação estonteante no mundo da moda. Claudia é um camaleão no seu trabalho, molda-se, muda-se, transforma-se e transfigura-se.

É o contraste absoluto com a sua vida pessoal. Simples, directa, um livro aberto. É esta abertura, e obviamente a beleza incrível de Claudia, que seduzem Nicholas. Claudia torna-se essa mulher carinhosa fruto do grande amor e dedicação que o pai, Don Francesco, lhe concedeu depois de Claudia ter ficado, muito jovem, sem a sua mãe.

Nunca uma mulher amarga, Claudia acredita na força do amor e na verdade dos sentimentos.


Nicolau Breyner (D. Francesco)...



Tem cerca de 60 anos, bom porte de figura aristocrata.

Italiano, viúvo de Daisy, mãe de Cláudia.

Desde a morte da companheira, levou a cabo a missão de educar Cláudia sozinho.

Ligado à casa de família, não consegue separar-se da residência, uma grande herdade na zona da Toscânia, onde viveu anos e anos de felicidade em família.

No entanto o negócio de turismo habitacional tem vindo a passar um mau bocado.

A cegueira obrigou-o a apurar sentimentos e sensações. Astuto e hábil para as intuições, D. Francesco receberá Nicholas, o futuro genro, como se este fosse o seu próprio filho.


Com mais personagens mas destaquei as principais!!!

publicado por Rickymcdread às 02:37
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online