Terça-feira, 21 de Julho de 2009

Noticias da actualidade e um pouco mais sobre a cantora Anastacia!!!

Pessoal antes de mais visitem os meus blogs dos "Morangos com Açucar" e "Rebelde Way" com muitas novidades em http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt e se quiserem fazer download dos episódios dos MCA e não só visitem http://episodiosmcadownload.blogspot.com...


Agora deixo-vos com todas as novidades da actualidade e não só...

 

Cláudio Caires voltou a vencer

 

 


"Nasci P'ra Cantar", programa apresentado por Herman José teve a sua terceira gala este Domingo. 

Domingo é sinónimo de mais um programa de "Nasci P'ra Cantar". Às 23 horas começou o programa, numa abertura protagonizada pelos concorrenetes a interpretarem "Mamma Mia" dos ABBA.

A isto seguiu-se Herman José a explicar como seriam as votações. Desta vez passavam mais três e nenhum era salvo pelo júri. Tudo à moda da segunda edição do programa "Uma Canção Para Ti", ou seja, com três fases.

Elsa Gomes abriu as interpretações a solo com "You Know I'm No Good". A concorrente que clonava Amy Winehouse acabou por não sobreviver a mais esta fase ficando de fora dos três mais votados pelo público.

Seguiu-se Delfim Miranda, o Michael Jackson português. Desta vez o tema interpretado foi "Thriller", um dos singles do álbum homónimo de Michael Jackson - disco mais vendido de sempre. Delfim foi um dos três mais votados posicionando-se no terceiro lugar com 21.3% da votação.

Cláudia Costa foi a terceira com "(Bem) Na Minha Mão", tema do último álbum editado por Susana Félix de nome "Pulsação". Cláudia foi uma das mais votadas pelo público. A jovem conseguiu o segundo lugar com 22.9% da votação.

Cláudio Caires foi o seguinte. Desta vez o imitador de Robbie Williams cantou "Millenium", um dos temas mais conhecidos do famoso ex-Take That. Cláudio voltou a ser uma das escolhas do público e também o mais votado, como na gala passada, desta vez com 26.3% da votação.

O Tony Carreira do programa de Queluz de Baixo veio a seguir. Dário Mira cantou "Quem Era Eu Sem Ti?", outro tema de grande popularidade do cantor romântico português. Em directo uma fã de Tony Carreira comunicou que Tony Carreira o que queria conhecer. Dário não foi um dos mais votados do público.

A última a actuar foi Mélissa Costa. A jovem interpretou, desta vez, "Say It Right". Mais um dos temas de renome de Nelly Furtado. Mélissa não foi uma das mais votadas pelo público...

A fechar ouviu-se, outra vez, "Mamma Mia". Um bom momento para ser recordado...

 

"NASCI P'RA CANTAR" DESTA VEZ 'AFUNDOU'

A aposta de José Eduardo Moniz, "Nasci P'ra Cantar", este Domingo, não passou do nono lugar no top de audiências do referido dia. O programa contou com 7.1% de rating e 31.4% de share. A SIC ganhou o dia à TVI por 3% (27.9% contra 24.9%). Ainda assim, o programa mais visto do dia foi "Equador" que se despediu num resultado razoável. 

 


Harry Potter arrasa

Harry Potter arrasa O sexto filme da série Harry Potter encantou o público da América do Norte. Durante os cinco primeiros dias em cartaz, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" facturou nas bilheteiras a bela soma de 159,7 milhões de dólares, segundo informação divulgada pela distribuidora Warner.

Com este número, o novo filme ultrapassou o seu antecessor, "Harry Potter e a Ordem da Fénix", que arrecadou 139,7 milhões também nos primeiros cinco dias de exibição nos Estados Unidos, há dois anos. No total, essa quinta fita da saga rendeu 938 milhões de dólares nos cinemas de todo o mundo - a sétima maior receita de toda a história do cinema, sem considerar a inflação.

Apesar do sucesso, o novo Harry Potter não conseguiu desalojar do primeiro lugar "Transformers", o fenómeno do ano, que conseguiu 201 milhões de dólares durante os primeiros cinco dias em cartaz, no mês passado.

"Harry Potter e o Príncipe Misterioso" estreou na passada semana em todo o mundo. Dirigido por David Yates, traz-nos de volta Daniel Radcliffe e seus companheiros, agora já adolescentes.



Michael Jackson congelado

Michael Jackson congelado

O corpo do cantor Michael Jackson está congelado numa cripta secreta enquanto a família aguarda uma decisão da polícia sobre se vai ou não iniciar uma investigação de homicídio, informa o jornal britânico "Daily Mail".


Três semanas após a morte do artista, o corpo continua conservado para evitar que tenha de vir a ser desenterrado para novas análises.


A hipótese de assassínio ainda não foi descartada pelas autoridades. A acção do médico Conrad Murray, que estava com Jackson na altura da paragem cardíaca, continua a ser investigada. E vários outros médicos, incluindo o dermatologista Arnold Klein, estão a ser interrogados pela polícia.


A suspeita é a de que Michael Jackson morreu depois de ter recebido uma injecção de um poderoso anestésico, o Propofol, apenas usado em hospitais sob o nome de Diprivan. Embalagens do medicamento foram encontradas em casa do cantor, depois da sua morte, em 23 de Junho.



O ROSTO DO ARTISTA

Este domingo, em Viena, o jornal "Austrian Times" mostrou uma imagem de como estaria o rosto de Michael Jackson no seu leito de morte. A reconstituição foi feita por especialistas a partir da descrição detalhada do relatório oficial da autópsia.


A imagem, que aqui reproduzimos, mostra várias cicatrizes no rosto de Jackson, resultado das sucessivas cirurgias a que se submeteu. Os olhos estão afectados e a narina esquerda, sucessivamente operada, quase não existe.

 




Madonna deixa Jesus

Madonna deixa Jesus

A segunda parte da tournée "Sticky & Sweet", que Madonna actualmente faz na Europa, está a correr cheia de sobressaltos. Depois do cancelamento do espectáculo programado para Marselha, em França, depois de um acidente que matou dois trabalhadores e feriu outros oito durante a montagem do palco, foi revelado que a estrela da pop quer pôr fim ao romance com o jovem brasileiro Jesus Luz.


O jornal britânico "Daily Mail" diz mesmo que Madonna já "despediu" o modelo brasileiro de 22 anos, alegando que não tem "tempo suficiente para ele".


Segundo uma fonte citada pelo tablóide inglês, Jesus continua a acompanhar Madonna na tournée europeia, "mas já dormem em quartos separados". Desolado, o brasileiro ainda não desistiu, mas ela não lhe liga e ele arrasta-se pelos cantos "sem nada que fazer e com ar de cachorrinho perdido".


Para a fonte do "Daily Mail", Madonna e Jesus ainda poderão ser vistos juntos: "É bom para a imagem, mas a cantora já deixou claro que, a partir de agora, é só amizade."


Na semana passada, dia 14, Madonna e Jesus posaram juntos pela primeira vez em público, num jantar oferecido em Milão pelos estilistas Dolce e Steffano Gabanna. Dois dias antes, o mesmo "Daily Mail" noticiou que Jesus Luz estaria cheio de ciúmes do cineasta Guy Ritchie, que estaria a reaproximar-se da ex-mulher.

 

 

Ontem deixei-vos com as novidades dos concertos de Anastacia em Portugal, dia 23 de Julho no pavilhão Multiusos em Guimarães e dia 25 de Julho no Pavilhão Atlantico...

 

Hoje deixo-vos a conhecer um pouco mais sobre a cantora...

 

Anastacia


http://www.ljss-zh.ch/wallpaper%20klein%20gross/Anastacia_-_Sick_And_Tired1024%20x%20768.jpg

Biografia...

Anastacia, o seu nome é Newkirk, nasceu em 17 de setembro de 1973 em Chicago, em um meio artístico (seu pai cantaram em night-club e de sua mãe para jogar em várias musical da Broadway). Segue-se seus estudos na Professional Children's School, em Manhattan, uma escola para os filhos dos artistas. Nas reuniões em reuniões, ele acabará por entrar na televisão e participa como uma dançarina em alguns clipes. Mas Anastacia pretende cantar! Trata-se, a conselho de um amigo, a emissão Estrelas Search. Ela não vencer a competição, mas foi notado por um certo Michael Jackson, que terá sob a sua asa.
Em 2000 o primeiro álbum espécie de bonito. "Sem esse tipo" vai reunir um enorme sucesso mundial interposto pelo tubo "Estou Outta Love". Os votos especiais e reconhecível impressionou o público que gosta dela. O resultado é como um belo sonho, se tornar uma estrela Anastacia internationnale ea cada novo álbum vende milhões de exemplares. Em 2006, ela aderiu a marca S. Oliver a sua coleção de moda, mas não esqueça a canção. Seu quinto álbum, "A minha visão de Minha Óculos", saiu no início de 2008 promete ser mais uma vez um sucesso.



Em 1998 estava desempregada. Dois anos depois, Anastacia é uma das mais requisitadas cantoras norte-americanas. Muito trabalho e uma pitada de sorte foram os ingredientes necessários à confecção do seu álbum de estreia, “Not That Kind”.
Anastacia Newkirk nasceu em Chicago, mas, após o divórcio dos pais, foi viver para Nova Iorque com a mãe. Embora nem sempre tenha desejado seguir uma carreira musical, a cantora cresceu inserida no meio do espectáculo. A mãe era actriz de musicais e o pai cantava em hotéis e em discotecas, daí que o gosto pelo meio artístico tenha acompanhado sempre a vida de Anastacia.
Estudou na Professional Children’s School em Manhattan, cidade para onde se mudou com a mãe, quando tinha quatorze anos. Quando terminou o curso lembra-se de que era das poucas que ainda não trabalhava. Gostava de poesia, de ouvir os discos da Barbra Streisand e do Elton John, e de ir a discotecas com a irmã, e foi precisamente das suas regulares saídas à noite que nasceu o gosto pela música de dança e pelo freestyle. Tornou-se uma frequentadora assídua do programa de televisão “Club MTV” e dançou numa série de telediscos, caso de “Eveybody Get Up” e “Twist and Shout” das Salt n’ Pepa, até ao dia em que, numa das gravações, um produtor lhe perguntou se era cantora. Desde então, Anastacia não tem parado de trabalhar arduamente na sua carreira.
Depois de ter colaborado com vários produtores que lhe impunham o que fazer, a cantora encontrou finalmente, em Los Angeles, O.G. Pierce, letrista, produtor e teclista, também responsável por trabalhos de artistas como Montell Jordan e CeCe Peniston. Foi O.G. o primeiro a dar a Anastacia a liberdade artística que ela procurava, e a conseguir assim registar em cassete uma amostra do talento da cantora, com o tema “One More Chance”.
Apesar da gravação do tema não ter resultado na assinatura de um contrato discográfico, em 1998, Anastacia participou num concurso de procura de talentos da MTV, intitulado “The Cut”, tendo concorrido com o tema “Not That Kind”. Apesar de não ter saído vencedora, foi uma das dez finalistas seleccionadas entre 160 concorrentes. Do júri, fizeram parte nomes como Pete Rock, David Foster e Faith Evans.
A partir desse dia, muitas portas se abriram para o futuro da cantora, que recorda hoje ter recebido um telefonema de Michael Jackson.
O esperado contrato com a editora não tardou em aparecer e, em 1999, Anastacia juntou-se à Daylight Records. O álbum “Not That Kind” foi editado no ano seguinte e contou com colaborações de grandes produtores da indústria discográfica como Ric Wake, vencedor de Grammy e responsável por alguns dos grandes êxitos de Mariah Carey, Celine Dion e Taylor Dane. A seu cargo ficaram os temas “Not That Kind”, “Wishing Well” e “Cowboys and Kisses”. O single de apresentação, “I’m Outta Love”, foi produzido por Sam Watters e Louis Biancaniello, assim como “Made For Lovin’ You”, “Don’t You Wanna” e “I Ask Of You”, todos eles escritos em parceria com a cantora.
O segundo álbum, intitulado “Freak of Nature”, viu a luz do dia em Novembro de 2001.

Mas a vida não ia ser fácil. Em Janeiro de 2003 foi-lhe diagnosticado um câncer na mama, claro que esta noticia não foi fácil de receber mas Anastacia não desistiu, e conseguiu vencer a doença. Em Fevereiro foi operada, tirando assim todo o tumor. Nesse mesmo ano editou o seu terceiro álbum, intitulado “Anastacia”,  é um álbum que mostra a personalidade de Anastacia e possui duas músicas falando sobre o câncer, “Where Do I Belong” e “Heavy On My Heart”) em 29 de Março de 2004 na Europa e em 8 de Junho de 2004 nos EUA. Nesse mesmo ano, Anastacia começou sua turnê chamada “Live At Last” que se estendeu até 2005.
Anastacia terminou sua turnê “Live At Last” e como numca para quieta começou a “Encore Tour 2005” pouco tempo depois, por causa disso ela se sentiu um pouco cansada de voltar com tanta força e precisou tirar umas semanas para descançar com sua família e seu cachorro Freaky. Em 2005, Anastacia também foi a apresentadora do grande programa onde ela participara em 1998  “MTV A Cut”, que seleccionou dentre várias bandas uma que iria se apresentar em um de seus shows pela Europa .
    Agora, Anastacia acaba de  lançar seu novo álbum chamado “Greatest Hits: Pieces Of A Dream” que conterá 3 músicas inéditas e dois novos duetos: “Everything Burns” (dueto com Ben Moody) e “I Belong To You” (dueto com Eros Ramazzotti). Mas a Anastacia nao acaba por aqui em  Março de 2006, Anastacia lança o seu novo DVD.  O seu 1ºDVD gravado ao vivo,con o nome  “Live At Last” (Ao Vivo até ao Fim). Contem um livrete de doze páginas e um disco bónus. O 1º disco tem dois concertos na Alemanha (em Berlim, no Velodome, a 24 de Outubro de 2004 e em Munique, no Olympiahall, a 26 de Outubro de 2004) com músicas dos seus três primeiros álbuns (“Not That Kind”, “Freak Of Nature” e “Anastacia”). O 2º disco tem o “Making Of Live At Last, “Vídeos Alternativos” (para algumas músicas do álbum “Anastacia”) e novos “Vídeo Clips”. Mas a Anastacia não é so de ficar com isso então a Anastacia lembra-se de mudar o rumo  da sua vida
Fazer uma pausa na música e concretiza um dos seus grandes sonhos: A Moda. Com a ajuda do estilista alemão S. Oliver,A Anastacia acaba por lançar oficialmente a  sua primeira linha de roupa. E agora é so esperar para mais uma grande surpresa o perfume  que será lançado no dia 1 de Novembro o RESSURECTION este perfume é divinal mesmo a cara da nossa Anastacia agora depois de já ter tudo organizado Anastacia  já esta a começar a fazer o seu proximo album que vai sair agora em 2008 em Outubro. Dotada de uma das vozes mais distintas da cena pop mundial, Anastacia regressa aos escaparates já no próximo mês de Outubro. O trabalho conta com inúmeras colaborações no campo da produção. Ne-Yo (Rihanna), Lester Mendez (Nelly Furtado), JR Rotem (Snoop Dog) e Rodney Jerkins (Mary J Blige, Pussycat Dolls) apresentam-se como alguns dos responsáveis pela sonoridade versátil e competente do novo álbum de Anastacia.
«I Can Feel You» constitui o single de avanço do álbum «Heavy Rotation», com estreia marcada para 25 de Agosto. O título do novo trabalho é apresentado por Anastacia como sendo resultado de «uma frase que os DJs usam muito». E alarga o significado do nome do disco indicando que «queria expandir o significado do título porque a vida pode ser bastante pesada mas temos que dar a volta e encontrar novas soluções. Parece-me ser o título perfeito para esta altura da minha vida», definiu.
Com 14 milhões de discos vendidos na Europa, premiada com as mais variadas distinções, entre as quais mais de 200 galardões de multi-platina, platina e ouro, Anastacia prepara-se para um grande regresso em 2008.

Em Outubro de 2008, Anastacia lançou o seu mais recente álbum denominado por Heavy Rotation. O primeiro single do álbum foi “I Can Feel You”, o segundo foi “Absolutely Positively” [recentemente cancelado] e o single substituto, que já foi oficialmente confirmado, vai ser “Defeated”.

Actualmente, encontra-se a organizar a sua nova digressão pela Europa cujas datas estão a ser divulgadas aos poucos.

.
publicado por Rickymcdread às 01:54
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online