Terça-feira, 1 de Setembro de 2009

Novidades que marcam a actualidade!!!

Pessoal hoje começo por vos deixar todas as novidades da actualidade mas antes começo com algumas novidades mas dos meus blogs dos "Morangos com Açucar" e muito mais em http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt ou http://episodiosmcadownload.blogspot.com e o meu blog de graffitis, hip hop e muito mais em http://hiphopstylegraffiter.blogs.sapo.pt.


Agora deixo-vos com todas as novidades que marcam a actualidade...

 

Eva Barros Na Revista Gente Jovem:


http://morangosonline.com/wordpress/wp-content/uploads/2009/09/eva_barros_gente_jovem.jpg

 

 

Vejam a entrevista  exclusiva a Eva Barros em http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt...

 

 


Apresentadora resiste em falar se está ou não grávida. Casamento está congelado por agora
destaque
"Só tive um aborto espontâneo" (Actualizada)
01-09-09

Elsa Raposo considera que a imprensa tem tratado o tema da sua gravidez com 'leviandade'. Por isso, só em Setembro é que falará abertamente sobre o assunto. Entretanto, vai fazendo contas aos prejuízos do casamento que foi por água abaixo.

– Afinal está ou não está grávida?

– Ainda não posso responder.

– Quando poderá responder?

– Vamos ter que esperar pela altura certa. No final de Setembro.

– Porquê tanto sigilo?

–É assunto muito sério. Pela experiência que tive no passado, as coisas não são para ser tratadas com leviandade. É preciso que as pessoas sejam mais justas comigo, me respeitem.

– Está a referir-se a quê?

–Já escreveram que eu já tive vários abortos espontâneos, mas é mentira. Só tive um e foi há quatro anos. De resto tive quatro partos, mas tive a infelicidade de não poder abraçar um dos meus filhos.

– Quando foi isso?

– Há dois anos. Estava no quinto mês de gestação, mas o bebé tinha problemas cardíacos e acabou por não sobreviver. Foi complicado. É difícil cozer essa cicatriz. É claro que agora, aos 45 anos, se trata de uma gravidez de risco. Mas não vou confirmar nada.

– É verdade que tem que ir ao Brasil com regularidade para ser vista lá por um médico?

– Sim, posso dizer que tenho ido a São Paulo periodicamente.

– Está a fazer algum tratamento de fertilidade?

– Não. Nunca fiz nenhum.

– Há novidades quanto ao casamento com João Kléber?

– Não. Foi uma situação muito constrangedora e nem sabemos quando vai estar tudo resolvido.

– Tinham a festa preparada. Perderam muito dinheiro?

– Algum. Há coisas que se pagam previamente e o dinheiro custa a ganhar. E muitas pessoas já tinham a passagem para vir do Brasil.

 

 

O disco de estreia abraça o rock, a pop e o R&B
destaque
“Nos D’zrt eu era a voz Bonita do grupo. Agora tenho de ser mais do que isso”
29-08-09

Depois de Vintém e Angélico, Edmundo é o terceiro D’zrt a seguir carreira a solo. O primeiro disco, homónimo, já está à venda. 

- Esteve à espera do fim dos D’ZRT para lançar a sua carreira a solo?

- Não. A minha carreira a solo é uma coisa que ambiciono desde sempre, mas enquanto estive nos D’ZRT nunca senti muita vontade de a concretizar. Só quando decidimos que cada um precisava do seu espaço é que comecei a pensar nisso mais a sério.

- E se de repente os D’ZRT voltassem?

- Se os D’ZRT voltassem a minha carreira a solo iria continuar. Neste momento não faz sentido que qualquer um de nós abdique daquilo que está a construir por si só. Ainda assim uma coisa nunca seria impeditiva da outra. Lá fora há casos de bandas cujos elementos têm carreiras a solo. A Fergie, por exemplo, tem uma carreira a solo e os Black Eyed Peas continuam.

- Os D’ZRT foram mais do que um grupo?

- Sem dúvida. Foram uma escola. Foi lá que aprendi muito, não só a nível profissional como pessoal. Foi lá que cresci.

- Este disco conta apenas com uma canção escrita por si. Porque é que não apostou num trabalho cem por cento de autor?

- Porque eu não sou um autor de raiz. Não sou um compositor nato como é, por exemplo, o Angélico. Ele até a dormir consegue escrever canções (risos). Eu só componho de vez em quando. Acima de tudo sou um intérprete. Por isso fiz mais questão de procurar músicas junto de outros autores do que escrever as minhas.

- Acha que o facto de ter pertencido aos D’ZRT pode facilitar-lhe as coisas em termos de promoção, uma vez que as pessoas podem mais facilmente dar-lhe atenção?

- Não, acho que até pode funcionar ao contrário. Acho que há pessoas que podem ter preconceito contra isso e que nem sequer me vão querer ouvir. Depois também há pessoas que podem ter uma expectativa elevada e isso pode virar-se contra mim.

- Tem-se sentido pressionado por causa disso?

- Não. Tenho apenas tentado fazer o meu melhor. Sei que chegou a minha hora e a minha oportunidade. Vejo este desafio mais como um teste aos meus ideais.

- Mas acha que os ‘órfãos’ dos D’ZRT podem agora agarrar-se às carreiras a solo dos seus ex-elementos?

- Claro que isso pode acontecer, mas eu acho que cada um tem de conquistar o seu espaço. O Angélico, por exemplo, lançou o disco dele em Outubro passado e de lá para cá tem trabalhado imenso e desbravado muito do seu próprio caminho. Todos nós temos muito a fazer individualmente. Nos D’ZRT tinha lá os meus colegas que me faziam a papinha toda (risos), mas agora sozinho tenho de estar nas frentes todas. O trabalho que eu sempre me habituei a ver ser feito por quatro agora tem de ser feito só por mim.

- Que Edmundo temos então agora a solo?

- Nos D’ZRT limitava-me a cantar e a ser a voz bonita do grupo. Agora tenho de ser um bocadinho mais do que isso. Sei que as pessoas querem ver um pouco mais de mim. O Edmundo vai ter de dançar mais, tocar qualquer coisa, brincar mais com o público... O Edmundo era conhecido como o elemento calado que estava sempre lá atrás.

- Como tem acompanhado a carreira a solo do Vintém e do Angélico?

- Eu acho que eles fizeram discos muito bons, mas eles sabem da minha opinião. Nós fazemos por estar perto uns dos outros e quando não podemos estar juntos, telefonamos ou mandamos mensagens. A amizade que vem da altura dos D’ZRT não acabou.

- Tem muitas saudades dos D’ZRT?

- Claro que sim. Foram três anos fantásticos. Há muitas histórias que ficaram por contar, que são nossas e que por serem privadas ficam guardadas. Volta e meia quando nos juntamos lá vem uma recordação ou outra que nos faz rir.

- Sabendo que a amizade persiste entre vocês, será possível os D’ZRT voltarem algum dia?

- Tendo em conta que nunca nos zangámos, não vejo razão para que isso um dia não aconteça. Nós ainda gostamos muito de fazer música juntos. O Angélico, por exemplo, vive perto de mim e quando damos por nós estamos a pegar numa guitarra e a fazer música. Mas o regresso dos D’ZRT também não depende só de nós. O mercado tem as suas leis (risos).

- A ‘Operação Triunfo’ foi o programa que o lançou. O que se recorda daquela altura?

- A ‘OT’ foi outra escola. Foram três meses muito intensos. Antes da ‘OT’ nunca tinha tido formação musical. Algumas pessoas diziam que eu cantava bem, mas só depois de ter entrado para a ‘OT’ é que percebi que afinal não cantava nada de jeito (risos).

- A veia artística vem de família?

- O meu pai cantava numa banda e volta e meia eu aparecia lá, pegava no microfone e cantava. Mais tarde participei num grupo infantil que se chamava Super Kids. Quando o grupo se dissipou comecei a cantar fado. Cantei fado até à ‘OT’.

- De um grupo infantil para as casas de fado é uma mudança radical.

- Sim (risos). Andei a cantar fado dos meus nove aos 19 anos. Andei em casas de fados, restaurantes. Gostei muito, mas cheguei a uma altura em que percebi que não era aquilo que queria.

- Foi pai há um ano e meio. Como está a correr?

- Acho que bem (risos). Só acho que peco numa coisa: dou-lhe mimos a mais.

 

 

 

Ver Comentários de Rihanna compra casa de sonho

01-09-2009

Rihanna compra casa de sonho

Uma verdadeira extravagância, a nova casa da Rihanna, no valor de 10 milhões de dólares! Ela andou muito tempo a procurar, e finalmente parece ter encontrado a sua casa de sonho: com 8 quartos, 10 casas-de-banho, sauna, spa, piscina e uma enorme vista sobre a cidade de Hollywood, entre outros luxos! Ultimamente, a Rihanna tem passado muito tempo com o rapper Drake, mas os dois já afirmaram ser apenas amigos e revelaram o desejo de trabalhar juntos!


 

Ver Comentários de Brown não quer lembrar noite da agressão

01-09-2009

Brown não quer lembrar noite da agressão

Na entrevista que deu ao Larry King, para a televisão norte-americana, o Chris Brown disse que não se lembra do que aconteceu na noite em que agrediu a ex-namorada Rihanna. Explicou, depois, que não acha positivo para si falar sobre isso, nem justo para com a Rihanna. Voltou a pedir desculpa pelo que fez, mas reconhecendo que não pode mudar isso, quer provar ao mundo que se tratou de um acto isolado que não o define verdadeiramente.

 

 

 


Madonna e Jesus em Jerusalém

Madonna e Jesus em Jerusalém

Poucas horas depois de ter desembarcado em Jerusalém, onde esta semana vai dar dois concertos, Madonna fez uma rápida peregrinação pelos lugares santos.



Acompanhada pelo jovem modelo brasileiro Jesus Luz, a cantora norte-americana foi fotografada num túnel ancestral próximo do Muro das Lamentações, o local de oração mais sagrado para os judeus.



Madonna e Jesus chegaram numa carrinha negra e foram permanentemente escoltados pela polícia. Meia hora depois, a estrela pop e o jovem namorado saíram do túnel e regressaram ao hotel sem quaisquer declarações aos jornalistas.



Madonna não é judia, mas segue o misticismo judaico da cabala. Adoptou o nome de Esther e também já conseguiu converter o seu jovem "protegido" Jesus Luz.



A artista chegou no passado domingo a Israel, onde dará dois concertos. Serão os seus primeiros espectáculos nesse país desde 1993, ainda que tenha estado lá em 2004 e 2007, em peregrinações privadas.



Além dos "shows", Madonna tem prevista uma reunião com o primeiro-ministro israelita Benjamin Nethanyahu, na próxima sexta-feira.

 

 

 

publicado por Rickymcdread às 20:05
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online