Sábado, 5 de Setembro de 2009

Fenómenos Inexplicáveis, as polémicas que rondam Carolina Patrocinio e a polémica do "Jornal Nacional" de sexta da TVI!!!

Pessoal antes de tudo deixo-vos com a publicidade aos meus blogs, actualizados diáriamente e com novidades dos "Morangos com Açucar" e de tudo o que acontece com os actores que participaram na "Rebelde Way" em http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt e se querem fazer download dos episodios dos MCA e muito mais este é o blog http://episodiosmcadownload.blogspot.com e não deixem de visitar também o meu mais recente blog de Hip Hop e Graffitis em http://hiphopstylegraffiter.blogspot.com...

 

Agora começo com a noticia de fenómenos inexplicáveis...

 

10 Fenômenos Inexplicáveis

 

 

A ciência tem permitido curar doenças, explicar muitas coisas sobre o mundo, a vida e os seres humanos. Mas, a ciência não pode explicar tudo que nos rodeia. Os cientistas nunca poderão saber exatamente como começou o universo ou ajudar a resolver questões da fé. Assim como em questões do mundo paranormal. Ainda que a ciência possa explicar muitos fenômenos estranhos, alguns mistérios continuam sem solução. Talvez, alguns destes fenômenos serão um dia plenamente compreendidos, assim como muitas coisas que há poucos séculos eram completamente desconhecidas e inexplicáveis (como causas de doenças) e agora são de conhecimento público.

 

 

10- A Conexão Corpo/Mente

 

 

A ciência médica está apenas começando a compreender como a mente afeta o corpo. O efeito placebo, por exemplo, revela que às vezes as pessoas podem sentir alívio dos sintomas de doenças tomando uma pseudo-medicação ou seguindo uma terapia, pois só de pensar que lhes tenham sido prescritos algo já se gera efeitos ao corpo. A capacidade do corpo de se curar é muito mais surpreendente do que qualquer coisa que a medicina moderna pode criar.

 

9- Poderes psíquicos e a percepção extra-sensorial

 

 

Os poderes psíquicos e de percepção extra-sensorial estão entre os dez maiores fenômenos inexplicáveis desta lista simplesmente porque que os cientistas não têm sido capazes de explicar porque é que há pessoas que dizem “sim” e levá-las realmente tê-las. Há pesquisadores tentando provar que há pessoas que afirmam ter poderes psíquicos, embora os resultados científicos em condições controladas até agora têm sido negativos ou ambíguos. Alguns argumentam que os poderes psíquicos não podem ser testados ao menos que sejam na presença de pessoas céticas. Se assim for, será muito difícil para a ciência para ser capaz de provar ou refutar a existência de poderes psíquicos.

 

8- Experiências próximas da morte ou a vida depois da morte

 

 

Algumas pessoas que chegaram perto da morte, por vezes, têm relatado experiências místicas diversas (como entrar num túnel e caminhar até uma luz, reunir-se com seus entes queridos, um sentimento de paz, etc) que pode sugerir uma existência mais além do túmulo. Embora estas experiências sejam profundas, não retorna como uma prova ou informação verificável “para além do túmulo.”  Os céticos sugerem que as experiências são explicáveis como uma natural e previsível alucinação de um cérebro traumatizado por aquilo que aconteceu, mas não há nenhuma maneira de saber ao certo se isso realmente acontecer perto de ser a morte ou se são realmente visões do “outro lado”.

 

7- OVNIs

 

A palavra OVNI quer dizer “Objeto Voador Não Identificado”. Não cabe duvidar que há muitas pessoas que vêem coisas no céu que não podem ser identificadas, de aviões a balões-sonda de meteoritos.  Assim, uma vertente da ufologia mundial acredita que parte dos registros visuais dos chamados “discos voadores” são, na verdade, registros visuais de aeronaves terrestres em forma de disco, que desde meados dos anos 40 têm sido estudadas, construídas e testadas. Projetos secretos, que explicariam, em tese, a negativa das

 

 

Forças Armadas

diante de indagações sobre discos voadores. Cerca de 90% dos relatos registados em todo o mundo são explicados pela ciência, incluídos nesse valor os embustes, relatos fictícios e provas documentais forjadas. Sobre qualquer um desses objetos nunca foram apresentadas provas oficiais de objetos voadores não identificados a partir do espaço ou de outros planetas. No entanto, embora cuidadosas investigações tenham revelado causas conhecidas para a maior parte dos relatórios sobre avistamentos, alguns incidentes OVNI continuam sem explicação.

 

6- Deja vu

Deja vu é uma expressão francesa que significa “já visto”, referindo-se à intrigante e misteriosa sensação de ter experimentado um conjunto específico de circunstâncias de que já foi se vivenciou aquilo antes. Uma pessoa pode entrar um edifício, por exemplo, em um país estrangeiro que não tinha visitado antes e preocupantemente sentir uma sensação de familiaridade. Alguns atribuem o Deja Vu psíquico a experiências de vidas anteriores, mas o fenômeno em si continua um mistério. Há uma vertente que diz que é possível que a sensação seja disparada por ação neuroquimica no cérebro não estando ligada a nenhuma experiência do passado. Sente-se estranho e associa a sensação com já ter experimentado isso antes, mesmo se a experiência é completamente nova. Ou seja, déjà vu pode não envolver um falso reconhecimento de algo que já se viu antes. A sensação de déjà vu é comum entre pacientes psiquiátricos. Também precede ataques de epilepsia do lóbulo temporal. E, em 1955, quando

 

 

Wilder Penfield

fez a sua famosa experiência na qual estimulava eletricamente lóbulos temporais, encontrou um bom numero de experiências de déjà vu.

 

5- Fantasmas

 

 

A aparição de fantasmas faz parte da nossa cultura e folclore de muitos séculos. Muitas pessoas têm relatado aparições vendo estranhas sombras ou seus entes queridos já mortos. Embora a definitiva prova da existência de fantasmas permaneça evasiva, ainda há testemunhas que relataram vendo, fotografando, e até mesmo comunicando-se com os fantasmas. Alguns estudiosos têm a esperança de que um dia poderão provar que os mortos podem entrar em contato vida e de fornecer uma resposta definitiva para o mistério.

 

4- Desaparecimentos misteriosos

 

 

Em muitos casos, há pessoas que desapareceram de repente  sem deixar um único rastro. Muitos destes desaparecimentos, com o tempo se resolvem através de inquérito policial, confissão, um acidente, nunca graças a um “detetive psíquico”. Há uma série de desaparecimentos que nunca foram resolvidos e parece que assim continuará. As pessoas que da noite para o dia desaparecem sem deixar rastro.

 

3- Intuição

 

 

Há quem a chama do “sexto sentido”, mas em alguma ocasião todos há experimentaram a intuição em um momento ou outro. Por suposto, estas “intuições” são a menudo erróneas. Alguns psicólogos optam por asegurar que la gente subconscientemente recoge información sobre o mundo que nos rodeia, nos conduce aparentemente informação sem saber exatamente como o por quê sabemos. O porquê uma pessoa é capaz de ter uma intuição que se cumpra é um grande mistério que ainda não foi resolvido.

 

2- Pé Grande

 

 

Apesar das centenas de testemunhas que afirmam ter visto esse misterioso ser peludo de pés grandes, jamais foi encontrado nem um só corpo. Não só um foi morto por um caçador, surpreendido morto por um carro ou até mesmo morrido de causas naturais. Na ausência de provas sólidas, como os dentes ou ossos, o apoio é reduzido para testemunhas oculares e  imagens ambíguas e filmes. Uma vez que é logicamente impossível demonstrar uma negativa universal, a ciência nunca será capaz de mostrar que criaturas como Bigfoot ou o monstro do Lago Ness não existe.

 

1- O Zumbido de Taos (Taos Hum)

 

 

O “Taos  Hum” é um som de volume baixo que é ouvido em várias partes do mundo. Especialmente nos EUA, Reino Unido e no norte europeu. É normalmente ouvido em lugares silenciosos, e seu som lembra um motor a diesel distante. Desde que foi provado que esse som é indetectavel por microfones ou antenas de comunicação, sua fonte e natureza ainda permanecem um mistério.

 

Em 1997 foi realizado um congresso feito por alguns dos cientistas e observadores dos mais prestigiados institutos de pesquisa do país, para pesquisarem um estranho barulho de baixa freqüência ouvida pelos moradores e vizinhos da pequena cidade de Taos, Novo México (EUA). Aqueles que ouviam o barulho, descrito por eles como um “Hummm” , procuram por respostas. Apesar de congressos e pesquisas, até hoje ninguém sabe a verdadeira causa deste sinistro barulho. Curiosamente, apenas cerca de 2% dos moradores Tao alegam terem ouvido esse som.

 

 

 

Carrolina Patrocinio em fotos provocantes com o namorado...

 

 

CAROLINA PATROCÍNIO TEM NOVO NAMORADO (FOTOS)

CAROLINA PATROCÍNIO tem novo namorado, GONÇALO UVA, jogador de Râguebi e da selecção Portuguesa, tem 2 metros de altura e cerca de 107 k. de peso. Apesar da mesma não assumir, esta fotos do jornal CORREIO DA MANHÃ, não deixam grandes dúvidas, a grande cúmplicidade entre os dois é evidente. Fotos do passado fim de semana na praia de Santa Rita em Torres Vedras. Carolina também vai deixar o programa "DISNEY KIDS", esperam-se novos projectos. Aquela que já foi a "MENINA DOS PEQUENINOS" é agora a menina do "GIGANTE".

VIDEO - CAROLINA PATROCÍNIO ARRASOU NUM DESFILE EM BIQUINI

 

 

 

 

 

Carolina Patrocinio com calor

 

 

http://i41.tinypic.com/2hcdpg7.jpg

Ao que parece

Carolina Patrocinio, andou com bastante calor e agora as fotografias andam por ai…Cc




 

Carolina Patrocínio na intimidade

 


 
Depois da insólita polémica que envolveu a empregada de Carolina Patrocínio, a apresentadora vê-se de novo no meio da confusão mas, desta vez, conta com a companhia do namorado Gonçalo Uva.
 
 
  Uma fotografia íntima do casal circula pela Internet e a polémica estalou devido aos trajes menores que Carolina apresenta. A actual mandatária do PS para a juventude está em lingerie e segura uma garrafa de champanhe e encontra-se encostada ao namorado (que está em tronco nu). Carolina Patrocínio está anda, então, nas bocas do Mundo mas não pelos melhores motivos. A jovem foi aconselhada pelo PS a não dar quaisquer entrevistas para não criar mais polémica. O jornal Correi da Manhã tentou falar com a jovem apresentadora mas esta recusou-se a falar, tal como a Central Models (agência que representa Carolina). Já Gonçalo Uva, jogador de râguebi da selecção nacional, admite não saber como a foto foi parar à Internet mas recusa-se a prestar mais declarações.
 
 
 
 
 
 
 
 
Veja a foto da polémica em baixo (retirada do site mulheresfamosas.com.pt):
 
 
 
 
 
 
 

 



Estagiária Patrícia Matos apresentou ontem o antigo Jornal de Sexta num ambiente de forte contestaçãoEstagiária Patrícia Matos apresentou ontem o antigo ‘Jornal de Sexta’ num ambiente de forte contestação

Plenário: Redacção revoltada com a escolha de estagiária para pivô

Moura Guedes acusada de ter imposto estagiária para apresentação

Gritaria, acusações, insultos. Houve de tudo um pouco no plenário selvagem realizado ontem à tarde na redacção da TVI. Tudo por causa da escolha de Patrícia Matos, uma estagiária contratada no início do ano para a TVI 24, para apresentar o primeiro jornal de sexta-feira sem Manuela Moura Guedes. O plenário transformou-se rapidamente numa imensa algazarra, com João Maia Abreu, director de informação interino, a dar a cara pela escolha e Manuela Moura Guedes a ser acusada por vários jornalistas de ser a responsável pelo afastamento dos pivôs habituais.

Conheça todos os pormenores na edição de sábado do jornal 'Correio da Manhã'.



Júlia ainda insistiu para Elsa entrar no programa, mas esta disse que se sentiu indisposta

Polémica: Elsa deixa Júlia Pinheiro pendurada

Elsa Raposo, de 45 anos, era a convidada especial do programa de ontem de ‘As Tardes da Júlia’, mas acabou por não conseguir entrar em cena, alegadamente porque se sentiu indisposta nos bastidores. Júlia Pinheiro ficou sem saber o que fazer enquanto chamava Elsa Raposo insistentemente para entrar e não via sinal da namorada de João Kléber.

'Tive uma quebra de tensão. Senti-me super mal-disposta. Aconteceu mesmo no momento que eu ia a entrar', revelou a apresentadora ao CM, momentos depois. A sua ida ao programa estava relacionada com as últimas notícias publicadas na imprensa sobre a sua possível gravidez. Elsa propunha-se a esclarecer se estava ou não grávida, porém esse momento ficou adiado.

'Acabei por não falar, mas o óbvio fala por si. O que me aconteceu a mim não acontece a qualquer mulher. Isto só me tinha acontecido uma vez, quando estava grávida do Afonso', sublinhou a apresentadora, preferindo não confirmar, mais uma vez, a gravidez. 'No final de Setembro vou ao Brasil [para ser vista por um médico brasileiro] e vai ficar tudo esclarecido.'

Fontes presentes nos estúdios da TVI comentaram que Elsa não quis entrar em directo por 'birra', porque momentos antes passaram no ecrã fotos de todos os seus ex-namorados.


Polémica em volta de Carolina Patrocínio

Se a excelente forma física e a simpatia da apresentadora lhe valem uma legião de admiradores, também a sua faceta mais mimada causou muita indignação a alguns dos seus fãs. É que Carolina Patrocínio, de 22 anos, mandatária da juventude do PS, anunciou numa entrevista ao programa "Episódio Especial", da SIC, que não prescinde dos serviços da sua empregada para tarefas tão simples como comer fruta.





As criticas a Carolina Patrocinio...


Carolina Patrocínio, a grainha que o PS não está a saber tirar

Aquela que deveria ser um trunfo para aproximar José Sócrates do eleitorado mais jovem, tornou-se um verdadeiro empecilho. É certo que a moça, tal como o namorado, jogador de râguebi, parece ter mais peso que Q.I., mas o que ninguém esperava era que uma inocente entrevista a um canal público, rodeado de fotos da jovem semi-nua, pudesse levantar tanta polémica.
Ela, que até foi sincera, confessou que prefere fazer batota a ter que perder e, não se dando por contente, debitou tudo aquilo que todos nós já sabemos sobre a fruta descascada, e as grainhas das uvas. O que me preocupa, ao contrário de muitos que por aí andam, é mesmo o facto de alguém que representa o PS junto da juventude assumir que gosta de fazer batota, o que politicamente é considerado um verdadeiro tiro nos pés.
Mais do que Sócrates, já muito experiente na forma de lidar com os jornalistas, Carolina Patrocínio precisa de alguém que a oriente sobre o que deve ou não dizer, sobretudo quando representa um partido político. Subitamente, uma pergunta inocente, como foi a do apresentador da RTP, pode dar início ao terror que a jovem inexperiente deve estar a passar.
Que lhe arranjem a fruta, não me preocupa. Segundo consta, a senhora em causa é paga e até faz isso com muito prazer. Quantos não são aqueles que apontam o dedo a Carolina Patrocínio e quando chegam às suas casas sentam-se no sofá e exigem que as mulheres ou as mães lhes arranjem uma sande com manteiga e fiambre ou lhes façam o jantar? E quanto é que lhes pagam por isso?
O que me preocupa é que os problemas dos jovens portugueses não se resumam todos a descascar a fruta ou a tirar grainhas às uvas. Mas o que é ainda mais preocupante é a inaptidão que o PS revela, mesmo com toda a máquina partidária à sua volta, para explicar aos portugueses que a jovem, por mais ingénua que possa ter sido, é uma pessoa que cumpre os seus deveres e paga a alguém para lhe fazer isso. De onde vem o dinheiro? Bom, se os programas que ela faz não fossem líderes de audiências e a empresa do pai não rendesse tanto dinheiro, provavelmente ela teria que aprender, tal como muitos portugueses, a descascar a fruta se a quisesse realmente continuar a comer.

Mais uma polémica em volta de Carolina Patrocínio

Carolina Patrocínio está envolta numa nova polémica, mas desta vez com o namorado, Gonçalo Uva. Uma fotografia do casal na intimidade num quarto de hotel foi parar à internet. A imagem é bastante elucidativa: mostra a jovem em lingerie na cama, com uma garrafa de champanhe na mão, debruçada sobre o o jogador de râguebi. A apresentadora tem andado nas bocas do mundo não pelo seu trabalho – apresenta o "TGV" juntamente com João Manzarra, na SIC, e é mandatária para a juventude da campanha de José Sócrates –, mas sim pelas suas declarações ao programa "Episódio Especial", no mês passado. No formato da SIC, Carolina Patrocínio, de 22 anos, disse que só comia cerejas se a sua empregada lhe retirasse os caroços e que preferia fazer batota a perder. Depois desse episódio, o PS pediu à sua mandatária para a juventude para não dar entrevistas, evitando assim mais polémicas. O movimento criado no site Facebook na semana passada a pedir a libertação da empregada de Carolina Patrocínio, Ângela de Jesus, foi ontem retirado do sistema, depois de ter ultrapassado os 5500 membros.
publicado por Rickymcdread às 01:17
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online