Sexta-feira, 11 de Setembro de 2009

Visitem http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt e as novidades da actualidade!!!

Pessoal entrem neste blog http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt e encontram tudo sobre os "Morangos com Açucar", exclusivos, noticias e muito mais, moranguitos em erotismo e em entrevistas, não exitem cliquem no link e visitem, votem no blogstar neste blog e no que referi e no que ainda irei referir e não deixem de comentar, também têm outro blog onde podem fazer download dos episódios dos MCA e do DVD das "Just Girls, ao Vivo no Campo Pequeno". Que estão à espera? Não exitem e entrem em http://episodiosmcadownload.blogspot.com e para terminar o meu mais recente blog dedicado ao Hip Hop, graffitis e muito mais em http://hiphopstylegraffiter.blogs.sapo.pt.


Já sabem o que devem fazer, cliquem em cada link e visitem os blogs referidos... Hoje vou dedicar este post ao que poderão encontrar no meu blog http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt...


As novidades e o recordar das bandas que fizeram parte dos "Morangos com Açucar"...


http://www.girlspt.com/img/dvdjustgirls.jpg


Este é o mais recente CD e DVD lançado pelas "Just Girls"!!!


Podem também lutar por uma segunda edição da "Rebelde Way" em http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt...


http://mundomovel.org/images/capas/Rebelde%20Way%20(2008)%20-%20OST.png


As entrevistas e fotos exclusivas também fazem parte do blog "Morangos e Rebeldes" por isso visitem...


http://www.modaesocial.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13143115/485x440.jpg


http://pics.hi5.com/userpics/692/303/303196692.img.jpg


http://1.bp.blogspot.com/_MJxwpMeMrvY/Sj-ESU-q0wI/AAAAAAAAAVE/h6FuvGoKDIs/s400/frederico.jpg



Isto é apenas uma pequena amostra do que podem encontrar em http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt


Agora todas as novidades da actualidade...

 



Chris Brown em tributo a Michael Jackson...


http://www.holamun2.com/files/images/attachments/2008/02/brown-vs-jackson.jpg



Mary J Blige, Sister Sledge, Natalie Cole, Akon, Angela Bassett, US5 e agora Chris Brown são alguns dos principais nomes anunciados para o concerto de tributo a Michael Jackson, a realizar-se no dia 26 deste mês, em Viena.

Contrariamente ao previsto inicialmente, o evento não terá lugar no estádio de Wembley, em Londres, mas sim em frente ao palácio imperial Schoenbrunn, local escolhido por Jermaine Jackson, irmão mais velho de Michael, porque o cantor "gostava muito de castelos". Jermaine anunciou, em conferência de imprensa, que pelo menos 25 artistas foram convidados a actuar no tributo e que até agora todos aceitaram. Os artistas irão cantar temas próprios, assim como as mais famosas canções de Michael Jackson, incluindo Thriller e Billie Jean. Mais convidados serão revelados no decorrer dos próximos dias. Jermaine Jackson anunciou ainda que fará um dueto virtual com Michael Jackson. Os organizadores do concerto esperam uma enchente de 65 mil pessoas no adeus final ao cantor de Black or White. Os bilhetes foram colocados à venda em Agosto.

Chris Brown já teve a experiência de interpretar canções de Michael Jackson em 2006, no World Music Awards em Londres, quando lhe prestou um tributo com a música Thriller.

No entanto, Chris Brown tem sido notícia ultimamente pela sentença dos tribunais americanos, que o condenaram a 80 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional por agressão à ex-namorada e estrela pop Rihanna. Brown foi ainda advertido para se manter a uma distância de 50 metros da cantora sob risco de quatro anos de prisão efectiva.


 

 


Diana Chaves divertiu-se a imitar a voz da ex-mulher de César Peixoto durante a emissão de segunda-feira de ‘Salve-se quem Puder’, da SIC
 
destaque
 
Provocação: Diana Chaves goza com a voz rouca de Isabel Figueira
 
09-09-09

 

Que Diana Chaves e Marco Horácio gostam de brincar com várias personalidades nacionais no ‘Salve-se quem Puder’, da SIC, não é novidade. Mas desta vez a brincadeira teve uma particularidade – teve Isabel Figueira como alvo. A apresentadora divertiu-se à grande a imitar a voz rouca da ex-mulher do seu actual namorado, César Peixoto.

 

Além das gargalhadas do público presente, Diana Chaves também foi aprovada pelo colega. "Imitei o Francisco Mendes [colega de Isabel no ‘Top+’] e a Diana imitou a Isabel. E imitou muito bem. Ela tem um talento escondido", contou Marco Horácio, considerando que os visados não devem levar a mal. "Não me preocupo se as pessoas ficam chateadas. Faço com respeito. E sinceramente acho que a Isabel tem poder de encaixe suficiente levar esta imitação na brincadeira. Estou a sempre a brincar com a Diana e o César e eles até acham graça."

 

O CM tentou contactar Isabel Figueira para saber se levou na brincadeira o facto de Diana ter gozado com a sua voz, numa altura em que a guerra entre as duas está cada vez mais acesa. No seu Facebook, Isabel apenas referiu "que dia maravilhoso", mostrando não estar afectada com a provocação da rival.

 

BRINCADEIRA

Marco Horácio também imitou Francisco Mendes e diz que ninguém tem que levar a mal as brincadeiras que são feitas no programa. "Faço-o com respeito", assegura.




Vidas


Actriz diz que a sua ascendência real não evitou que tivesse dificuldades na vida
 
destaque
 
“Não preciso dizer a Portugal que tenho sangue azul”
 
09-09-09

 

Depois do CM ter avançado, em exclusivo, com a notícia de que Luciana Abreu tem sangue nobre e que proibiu a publicação de um livro sobre a sua família que divulgava esse facto, agora, a namorada de Djaló explicou no seu site os motivos dessa proibição.

 

"O livro não foi feito apenas para relíquia da família, para passar de geração em geração, mas sim para ser comercializado", escreveu, acrescentando que a obra está a ser publicitada à custa da sua imagem.

"Não é por eu descender de sangue azul que vou deixar de ser quem sou. Fico lisonjeada, feliz e orgulhosa, mas não preciso de o divulgar para Portugal inteiro. Descender de uma família real nunca fez com que deixasse de ter dificuldades na vida, nem ter tido a infância que tive e de ter sido obrigada a trabalhar desde muito cedo para ajudar a minha mãe e a minha irmã", escreveu a actriz, que está prestes a regressar ao ecrã com a nova novela da SIC ‘Eterno Amor’.

 

 

Vidas

 


Depois de ter sido criticada por Cláudia Jacques, Nereida decidiu responder à relações públicas
 
destaque
 
Confusão: “Devia ter vergonha” (Actualizada)
 
10-09-09

 

Nereida Gallardo não gostou nem um bocadinho de ter perdido o lugar de relações públicas no bar Winter Club, no Porto, porque Cláudia Jacques se recusou a tê-la como colega de trabalho. Em jeito de resposta, não resiste a apontar críticas à portuguesa.

 

Furiosa com a situação, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo não compreende a razão de estar a ser posta de parte pela maioria das figuras públicas portuguesas, e chega a afirmar que Cláudia Jacques devia era ter "vergonha na cara".

 

"Sinceramente não entendo a razão de toda esta confusão e de tanto desrespeito. Nunca falei mal de ninguém, muito menos da Cláudia Jacques, por isso não sei por que se recusa a trabalhar comigo", diz a maiorquina ao CM.

 

Em guerra aberta com Cláudia Jacques, Nereida diz, em tom acusatório, que a relações públicas já não tem idade para este tipo de atitudes. "Devia ter vergonha. Parece-me uma atitude vergonhosa para a idade que tem. Devia ter outro tipo de postura, afinal sou eu quem tem 25 anos, não ela", diz a modelo.

 

A guerra teve início anteontem, quando Cláudia Jacques se recusou a trabalhar no mesmo espaço que Nereida. Nessa altura, a portuguesa garantiu que não gosta particularmente da postura da ex de Ronaldo e, perante a situação, o responsável do espaço, Daniel Martins, achou por bem abdicar de Nereida, que agora se mostra revoltada.

 

"Não percebo o que é que lhe fiz para tomar essa atitude. Será que ela se sente inferior? É esse o problema? Sou uma pessoa simples e não entendo o porquê destas coisas", lamenta Nereida Gallardo, que ainda espera ver o problema superado para poder dar um ar da sua graça no novo bar da Invicta. 

 

GUERRA

Convidada para ser relações públicas do Winter Club, no Porto, Cláudia Jacques fez saber que não trabalharia no espaço se Nereida fosse sua colega. O responsável do espaço prescindiu dos serviços da ex de CR9.

 

 

 


Lourenço explica que os proveitos do livro são mínimos
 
destaque
 
Polémica: “Este livro dá prejuízo”
 
10-09-09

 

Luciana Abreu justificou o facto de não querer que o seu nome constasse num livro publicado sobre a sua família de ascendência nobre porque a obra tinha o objectivo de "ser comercializada" e a actriz não queria que o livro fosse publicitado à custa da sua imagem.

 

Lourenço Correia de Matos, um dos autores do livro ‘Sarmentos e Bejas’, revela que não teve qualquer lucro com a venda da publicação e, no início da investigação, nem fazia ideia que a Lucy pertencia à família estudada.

 

"As declarações da Luciana Abreu são de total insensatez e ignorância. Quem ler o texto que escreveu [no seu site pessoal] achará que o livro foi feito por causa dela, como se ao investigar uma família Sarmento em Chãs de Tavares, concelho de Mangualde, no século XVIII, alguém soubesse que daí descende uma rapariga de nome Luciana Abreu".

 

O livro foi escrito porque um dos autores, Jorge Albuquerque da Quinta, é casado com "uma mulher Sarmento e quis homenagear o sogro" e por Lourenço Correia de Matos também ser amigo de um elemento da família.

 

Quanto à acusação de pretenderem obter lucros, Lourenço responde: "Foi feita uma edição de 300 exemplares e que se encontra apenas à venda em três ou quatro livrarias especializadas. Os proveitos não chegam para custear a edição e muito menos para pagar as despesas dos autores, já não pensando nas horas de trabalho que despendemos. Um livro destes dá prejuízo. A família deve estar-nos grata por Luciana Abreu estar incluída".

 

ACTRIZ NÃO TEM PODER PARA PROIBIR O LIVRO

 

Lourenço Correia de Matos explica que não colocou o nome da actriz no livro por respeito, uma vez que juridicamente Luciana Abreu não tinha legitimidade para isso. "Poderíamos ter publicado o que entendêssemos com total enquadramento legal e apenas não o fizemos por respeito à vontade das pessoas em causa."

Os autores do livro só souberam que Lucy pertencia à família quando um deles, Jorge Quinta, se encontrou com o seu avô, Luís Sarmento. "Até então, o Jorge nunca tinha ouvido falar nela", explica Lourenço.

 

publicado por Rickymcdread às 03:52
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De arca_animalis a 11 de Setembro de 2009 às 18:45
A tua encomenda está pronta.
Desculpa a demora, mas tinha encomendas anteriores em lista de espera.
Depois diz se era assim que querias. Não percebi muito bem como querias o fundo.


 


De - cláudia' a 12 de Setembro de 2009 às 12:38

Mas as plauinhas são em tons de azul para combinar com o cab, não é?


De arca_animalis a 12 de Setembro de 2009 às 19:42
Olá,
Ainda bem que gostastes da encomenda.
Não sei se vou ter tempo para fazer as plaquinhas, mas posso tentar. Mas não posso prometer nada,ok?
Já agora o que queres que escreva nas plaquinhas e a que cor queres a letra ( o fundo faço da cor do cabeçalho a não ser que discordes, mas acho que ficará melhor).
P.s. aumenta a largura do cabeçalho em posições. Vai ficar melhor.
Espero que não leves a mal a dica.

Por favor responde com urgência para eu fazer a tua encomenda. Depois não posso abrir + nenhuma excepção.


De arca_animalis a 12 de Setembro de 2009 às 19:46
Olá,
Reparei que encomendaste as plaquinhas noutro blog.
Se quiseres que eu faça a encomenda tens de colocá-la, pois vou abrir-te uma excepç~~ao e seria muito mau se gastasse o meu tempo a fazer a encomenda e depois não a colocares.
Espero que não me interpretes mal e que compreendas a situação.


De arca_animalis a 12 de Setembro de 2009 às 20:45
A tua encomenda está pronta.
Espero que esteja de teu agrado. Depois diz o que achaste.

 


Comentar post

 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online