Terça-feira, 15 de Setembro de 2009

Mtv music awards 2009!!!

Pessoal entrem neste blog http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt e encontram tudo sobre os "Morangos com Açucar", exclusivos, noticias e muito mais, moranguitos em erotismo e em entrevistas, não exitem cliquem no link e visitem, votem no blogstar neste blog e no que referi e no que ainda irei referir e não deixem de comentar, também têm outro blog onde podem fazer download dos episódios dos MCA e do DVD das "Just Girls, ao Vivo no Campo Pequeno". Que estão à espera? Não exitem e entrem em http://episodiosmcadownload.blogspot.com e para terminar o meu mais recente blog dedicado ao Hip Hop, graffitis e muito mais em http://hiphopstylegraffiter.blogs.sapo.pt

 

 

Pessoal começo com as novidades dos prémios da MTV MUSIC AWARDS...

 

MTV MUSIC AWARDS

Shakira e Pink vestem-se igual nos VMA´s 2009


Pink e Shakira demonstrou ontem, no tapete vermelho no MTV Video Music Awards 2009 que os dois sabem como se vestir bem. Mais do que isso, os dois sabem como se vestir exatamente iguais.

That's right! Shakira e Pink usava o mesmo vestido, mas levou com humor, em vez de cego. Quem veste melhor?

Shakira fez coisas muito sexy com seu mini vestido acompanhado de botas pretas e seu partido estavam disponíveis depois de entregar o prêmio de melhor vídeo feminino, o vencedor (embora não como Kanye West) Taylor Swift. Pink fez seu ser acessório ao seu marido Carey Hart.

Além do qual foi dado o mesmo equipamento duas, ambas são perfeitas e de bom humor, é isso que conta!

Que coincidência, hein? Quando a música, os dois estão longe, mas gosto na moda, parece que as meninas têm muito em comum.



 - Nos MTV Music Awards

Desastre de moda: Pink e Shakira vestidas de igual!

 

 

O que duas celebridades mais temem, aconteceu nesta edição dos MTV Music Awards, em qu

 


 


Reuters - Beyoncé e Taylor Swift
teste

MTV Video Music Awards: Veja quem venceu

 

 

Os prémios MTV voltaram a realizar-se em Nova Iorque e a noite dominada por artistas femininas. Confira os vencedores!

 


14 Set. 2009

Beyoncé e Lady Gaga foram as grandes estrelas da noite dos prémios MTV que ao fim de dois anos voltaram a realizar-se na cidade de Nova Iorque. As duas artistas venceram três prémios cada, numa noite dominada por mulheres.

A noite também foi marcada pela interrupção do discurso de agradecimento de Taylor Swift por Kanye West. A jovem artista recebeu o prémio de Melhor Vídeo Feminino, mas quando discursava foi interrompida por Kanye West que lhe retirou o microfone para dizer que quem merecia o prémio era Beyoncé.

Beyoncé subiu ao palco novamente e chamou Taylor para que a jovem pudesse completar o seu discurso. A ex-Destiny's Child relembrou que quando tinha 17 anos recebeu o seu primeiro prémio MTV e que foi um dos momentos mais emocionantes da sua vida. "Gostaria que Taylor viesse e que tivesse seu momento", disse Beyoncé.

 

Confira a lista de vencedores da 26ª edição dos prémios MTV Vídeo Music Awards:

Melhor Vídeo Feminino
"You Belong With Me" - Taylor Swift

Melhor Vídeo de Rock
"21 Guns" - Green Day

Melhor Vídeo Pop
"Womanizer" - Britney Spears

Melhor Coreografia
"Single Ladies" - Beyonce

Melhor Vídeo Masculino
"Live Your Life" - T.I. & Rihanna

Artista Revelação
Lady Gaga

Vídeo do Ano
"Single Ladies" - Beyonce

Vídeo que Devia ter ganho um Astronauta de Prata
"Sabotage" - Beastie Boys

Vídeo Revelação
"Lessons Learned" - Matt And Kim

Melhor Direcção de Arte
"Paparazzi" - Lady Gaga

Melhor Fotografia
"21 Guns" - Green Day

Melhor Realização
"21 Guns" - Green Day

Melhor Edição
"Single Ladies" - Beyonce

Efeitos Especiais
"Paparazzi" - Lady Gaga

 

 

 

Lady Gaga choca ao aparecer “sangrando” em performance

Cantora se apresentou na entrega de prêmio da MTV, neste domingo

AP

Lady Gaga chocou a plateia ao cantar no palco do Video Music Awards, em Nova York, na noite deste domingo (13).

Na ocasião, a cantora cantou a música “Paparazzi” e no fim da apresentação apareceu pendurada e pintada como se estivesse toda “ensangüentada”.

Quando chegou ao evento, ela estava usando um visual bem inusitado, que continha uma máscara e penas!

AP
AP

 

 

Kanye West faz escândalo no MTV Music video Awards


  

O MTV video music Awards, neste domingo (14), foi palco de uma cena grosseira do rapper Kanye West. No momento em que a cantora norte-americana Taylor Swift discursava agradecendo o prêmio de melhor vídeo feminino para a canção "You Belong With Me", que bateu cantoras como Beyonce Knowles e Lady Gaga, Kanye West pulou no palco,tomou o microfone da Swift e disse: "Estou realmente feliz por você", disse. "Mas Beyonce teve o melhor dos vídeos o tempo todo".



A MTV disse que West, que foi visto mais cedo em um tapete vermelho bebendo álcool, foi posto para fora da cerimônia. Em seu website, o cantor pediu desculpas



Beyoncé ganha prémio da MTV Vídeo Music Awards
«Single Ladies» melhor vídeo do ano

A MTV Vídeo Music Awards atribuiu a Beyoncé o prémio de melhor vídeo do ano com «Single Ladies». Britney Spears, Green Day e T.I venceram prémios do melhor vídeo em pop, rock e masculino, respectivamente. A cerimónia esteve marcada pelas homenagens ao Rei da Pop, Michael Jackson.

A cerimónia anual da MTV Vídeo Music Awards, realizada no Rádio City Music hall, em Nova Iorque, no passado domingo à noite, entregou a Beyoncé o prémio de melhor vídeo do ano, com o tema «Single Ladies».

A artista Lady Gaga venceu o prémio de artista revelação com a música «Poker Face» e Eminem recebeu o galardão de melhor vídeo de hip-hop.

O melhor vídeo Pop foi para Britney Spears, com a música «Womanizer», e «21 Guns» dos Green Day conquistaram o galardão do melhor vídeo rock.

A categoria do melhor vídeo masculino foi arrebatado por T.I com «Live Your Life» e o melhor vídeo feminino foi conquistado por Taylor Swift com «You Belong With me».

A noite da entrega dos prémios da MTV foi marcada pela homenagem de Madonna a Michael Jackson, onde a cantora falou sobre a relação de ambos. Também a irmã Janet Jackson quis recordar o seu irmão com o dueto em «Scream».


Lista completa de vencedores dos Video Music Awards da MTV 2009:

VÝdeo do Ano
BeyoncÚ - Single Ladies (Put A Ring On It)

Artista RevelašŃo
Lady Gaga - Poker Face

Melhor VÝdeo Hip Hop
Eminem - We Made You

Melhor VÝdeo Masculino
T.I. e Rihanna - Live Your Life

Melhor VÝdeo Pop
Britney Spears - Womanizer

Melhor VÝdeo Rock
Green Day - 21 Guns

Melhor VÝdeo Feminino
Taylor Swift - You Belong With Me

Melhor VÝdeo (que devia ter ganho um prÚmio da MTV)
Beastie Boys - Sabotage

VÝdeo RevelašŃo
Matt and Kim - Lessons Learned

Melhor DirecšŃo ArtÝstica
Lady Gaga - Paparazzi

Melhor Coreografia
BeyoncÚ - Single Ladies (Put A Ring On It)

Melhor Cinematografia
Green Day - 21 Guns

Melhor RealizašŃo
Green Day - 21 Guns

Melhor EdišŃo
BeyoncÚ - Single Ladies (Put A Ring On It)

Melhores Efeitos Especiais

Lady Gaga - Paparazzi



Kanye West pede desculpas para Taylor Swift


Kanye West se desculpa por vexame no VMA


Depois da gafe histórica que protagonizou na edição de 2009 do prêmio da MTV americana, Video Music Awards, o rapper Kanye West pediu desculpas públicas por ter estragado a noite da cantora Taylor Swift.

Primeira premiada do evento, Taylor foi interrompida por West ao começar seu discurso de agradecimento. Ela teve o microfone retirado de suas mãos pelo rapper que disse que Beyoncé deveria ter levado a estatueta do astronauta de prata da MTV no lugar da moça.

Taylor ficou atônita e não esboçou qualquer reação. A direção do programa chamou um intervalo comercial para poder resolver o dilema. E coube a própria Beyoncé, já no final do programa, dar oportunidade a Taylor terminar o discurso de agradecimento.

Através de seu blog pessoal Kanye West se disse arrependido da atitude: "Peço mil desculpas à Taylor Swift, seus fãs." E concluiu: "Eu sou o errado por ter tirado o momento dela."

 



Taylor Swift desabafa sobre incidente com Kanye West no VMA


http://news.bbc.co.uk/media/images/46376000/jpg/_46376133_beyonce_getty.jpg

 

RIO - Durante a cerimônia do Video Music Awards, da MTV, realizado na noite de domingo, Taylor Swift foi interrompida por Kanye West durante seu discurso de agradecimento pelo prêmio de melhor videoclipe feminino, tirando dela o microfone para dizer que era Beyoncé quem merecia vencer. A cantora country de 19 anos falou a repórteres nesta segunda-feira sobre o incidente:


- Bem, eu estava no palco e super animada porque tinha acabado de ganhar o prêmio. E fiquei mais ainda porque Kanye West subiu no palco. Mas então eu não fiquei mais tão animada depois disso.

Segundo o site Just Jared, a cantora disse ter recebido inúmeras mensagens de apoio:

- Tenho recebido tantas mensagens e todo mundo tem sido tão legal, que tive uma noite realmente divertida. Definitivamente, foi uma noite interessante. Eu não o conheço e nunca fui apresentada a ele, então não quero começar nada porque tive uma ótima noite.

Taylor falou ainda sobre Beyoncé, que a chamou para o palco quando ganhou o prêmio de melhor clipe do ano:

- Disseram que eu ficasse ao lado do palco e eu não sabia ao certo o que iria acontecer. Mas achei maravilhoso e gracioso da parte dela. Ela sempre foi uma pessoa incrível antes de qualquer coisa. Antes de ser uma artista talentosa, uma superstar, ela sempre foi uma ótima pessoa, e acho que nunca poderia amá-la mais que agora.



 

publicado por Rickymcdread às 03:23
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online