Sábado, 19 de Setembro de 2009

As novidades que marcam a actualidade e Luciana Abreu quase nua!!!

Pessoal entrem neste blog http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt e encontram tudo sobre os "Morangos com Açucar", exclusivos, noticias e muito mais, moranguitos em erotismo e em entrevistas, não exitem cliquem no link e visitem, votem no blogstar neste blog e no que referi e no que ainda irei referir e não deixem de comentar, também têm outro blog onde podem fazer download dos episódios dos MCA e do DVD das "Just Girls, ao Vivo no Campo Pequeno". Que estão à espera? Não exitem e entrem em http://episodiosmcadownload.blogspot.com. Visitem também http://hiphopstylegraffiter.blogs.sapo.pt.

 

 

As novidades que marcam a actualidade e muito mais...

 

Vidas


A polícia de Los Angeles prendeu um indivíduo de 18 anos, apontado como um dos três suspeitos de terem invadido as propriedades das actrizes Lindsay Lohan e Audrina Patridge no mês passado na Califórnia. Na foto, Lindsay com a mãe, Dina Lohan
destaque
Detido suspeito do assalto à casa de Lindsay Lohan
18-09-2009

Lindsay Lohan, de 23 anos, e Audrina Patridge, de 24, protagonista da série da MTV 'The Hills', já podem respirar de alívo. Pelo menos por enquanto. Nicholas Prugo, de 18 anos, o principal suspeito pelo assalto às casas das actrizes americanas no mês passado na Califórnia, acaba de ser detido pela polícia de Los Angeles (LAPD).

'Neste momento, temos apenas este indivíduo sob custódia policial, mas as investigações continuam', declarou Karen Rayner, porta-voz da LAPD.

Dina Lohan, mãe da estrela de 'Mean Girls', manifestou já o seu agrado com a detenção do primeiro suspeito e tem esperanças que a polícia consiga apanhar os dois outros assaltantes. 'Sim, a polícia prendeu-o, o que me sossega um pouco. Deus é bom', afirmou.

Recorde-se que a problemática Lindsay Lohan permanece sob suspeita da polícia por poder ter estado alegadamente envolvida no assalto à sua própria casa, uma mansão que arrendava em Hollywood Hills que entretanto já abandonou. É que na noite da invasão da propriedade, terá desaparecido um conjunto de jóias avaliadas em cerca de 1,4 milhões de euros, que havia sido emprestado à actriz dois meses antes pela famosa joalheria XIV Karats, de Beverly Hills. Pelo menos é o que alega a protagonista de 'Labor Pains', embora não convença os responsáveies pela empresa, que fizeram saber que tencionam interpôr uma acção judicial contra Lohan caso ela não devolva as jóias.

 


Katherine Jackson, de 79 anos, a matriarca do clã Jackson, vai embolsar 1,2 milhões de euros por ano para o sustento das três crianças deixadas pelo cantor
destaque
Mãe de Jackson já sabe quanto vai receber pelos netos
18-09-2009

Katherine Jackson, de 79 anos, a matriarca do clã Jackson que, por ordem judicial, ficou com a custódia permanente dos três filhos do malogrado cantor, já sabe quanto vai embolsar por ano para tomar das crianças.

De acordo com a decisão do juiz Mitchell Becklooff, do Tribunal Superior de Los Angeles, que só agora foi conhecida, a mãe do 'rei do pop' deve receber uma pensão anual de mais de 1,2 milhão de euros. O montante, a retirar dos activos deixados pelo músico, deve ser usado para sustentar a própria Katherine Jackson e os três filhos de cantor – Paris, Prince Michael e Prince Michael II – que vivem com ela desde a morte de Michael, no passado dia 25 de Junho.

Para as despesas de Katherine, foram destinados 18.200 euros por mês, enquanto que para cada uma das crianças devem estar disponíveis cerca de 41 mil euros mensais. Os valores das pensões já haviam sido decididos pela Justiça em Agosto, mas só agora vieram a público.

De acordo com os documentos do tribunal a que a Imprensa teve acesso, as pensões têm estado a ser usadas para pagar uma assistente, empregada doméstica, motorista, despesas da casa, roupas e cabeleireiro.


As autoridades de Kiev não autorizam a adopção, mas permitem que o músico britânico de 62 anos leve o bebé para Londres desde que a mãe mantenha os seus direitos parentais
destaque
Elton John pode ser 'guardião' do bebé ucraniano
18-09-2009

Após ter sido informado que não era elegível para adoptar uma criança ucraniana que lhe conquistou o coração durante uma visita ao leste daquele país no fim-de-semana passado, por causa da sua idade e orientação sexual, Elton John ficou agora a saber pelas autoridades de Kiev que afinal há uma esperança, um meio termo que soa mais a um compromisso de natureza política e diplomática, para que a Ucrânica fique bem na fotografia, tendo em conta o mediatismo que o músico britânico de 62 anos trouxe à história.

O engenhoso modelo proposto pelo Governo ucraniano passa pela figura de 'guardião legal'. Por outras palavras, Elton John e o companheiro, o canadiano David Furnish, de 46 anos, poderão levar para Londres o pequeno Lev, um bebé de 14 meses de idade portador do vírus HIV positivo, que está num orfanato, desde que a mãe da criança mantenha os seus direitos parentais. Traduzindo, Elton pode criar o bebé, mas a qualquer momento a progenitora pode reclamá-lo de volta ou negociar valores para prescindir dos seus direitos de mãe.

O músico ainda não se pronunciou sobre a proposta, depois de ter feito fortes críticas à primeira decisão do Governo ucraniano.

 

 



destaque
Nereida Gallardo revela segredos da sua intimidade
18-09-2009

Numa produção exclusiva para a revista Vidas, Nereida Gallardo não nega a vontade que tem de vingar na moda. Fã de fotografia, a espanhola mostra empatia com as objectivas e arrasa com a sua sensualidade.

Uma edição da Vidas a não perder este sábado nas bancas - juntamente com o jornal Correio da Manhã - com as imagens escaldantes da ex-namorada de Cristiano Ronaldo, que revelou ser uma jovem simples, 'um pouco louca' e a viver um grande amor.

 

 

 

 


Desconhece-se o que a família pretende fazer às cinzas, mas há fortes indícios de que serão espalhadas no rancho do actor
destaque
Corpo de Patrick Swayze foi cremado
18-09-2009

O corpo de Patrick Swayze, que morreu aos 57 anos na passada segunda-feira, após uma dura batalha contra um cancro no pâncreas que lhe foi diagnosticado em Fevereiro de 2008, foi cremado ontem em Los Angeles.

A certidão de óbito, que foi divulgada entretanto pela Imprensa local, confirma a cremação, embora se desconheça ainda o que a família pretende fazer em relação às cinzas. Ainda assim, de acordo com fontes próximas dos familiares, há fortes indícios de que as mesmas serão espalhadas no rancho do actor, na Califórnia.

Os fãs da estrela de 'Dirty Dancing' e 'Ghost' vão poder prestar a sua última homenagem neste sábado num evento público que será realizado no Firefly Cove, no Estado da Carolina do Norte, um conjunto habitacional que era um hotel quando 'Dirty Dancing' foi filmado no local em 1986.

LIVRO DE MEMÓRIAS PUBLICADO DENTRO DE DUAS SEMANAS

Entretanto, aguarda-se com expectativa a publicação do livro de memórias do actor, agendada para daqui a duas semanas, e no qual são feitas várias revelações curiosas sobre a vida de Swayze, incluindo uma carta de amor emotiva que ele terá deixado à bailarina Lisa Niemi, com quem esteve casado nos últimos 34 anos.

 

 

 

Após três anos de casamento e muitas discussões e desentendimentos pelo meio, a jovem cantora canadiana Avril Lavigne, de 25, fartou-se e pôs na rua o marido, o músico Deryck Whibley, de 29, vocalista e guitarrista da banda de punk rock 'Sum 41'
destaque
Avril Lavigne separa-se do marido
18-09-2009

Após três anos de casamento e muitas discussões e desentendimentos pelo meio, a jovem cantora canadiana Avril Lavigne fartou-se e pôs na rua o marido, o músico Deryck Whibley, vocalista e guitarrista da banda de punk rock 'Sum 41'.

'Ela mandou-o sair de casa e tornou claro que estava a separar-se. Avril quer seguir em frente com a sua vida sem Deryck', descreveu uma fonte próxima do casal. 'Os papéis do divórcio devem ser assinados nos próximos dias', acrescentou.

A cena ocorreu na mansão avaliada em 9,5 milhões de dólares (6,5 milhões de euros) que o casal partilhava em Los Angeles e deixou Whibley, de 29 anos, 'completamente de rastos', conforme descreve uma outra fonte.

Algo que até soa estranho, já que há vários meses que circulavam rumores de que a estrela de rock de 25 anos e o marido estariam à beira do divórcio. E a verdade é que desde Maio que não apareciam juntos. De resto, Deryck Whibley chegou mesmo a ser fotografado, dois meses antes, em Março, já sem a aliança de casamento.


 

O guitarrista dos Rolling Stones não gostou da violenta discussão que teve com a jovem russa Ekaterina Ivanova e decidiu pô-la fora de casa literalmente
destaque
Ronnie Wood põe namorada russa fora de casa
18-09-2009

A violenta e ruidosa discussão entre Ronnie Wood, de 62 anos, e a namorada, a jovem russa Ekaterina Ivanova, de 20, que levou um vizinho a chamar a polícia, acabou com o final da relação de um ano entre os dois. O lendário guitarrista dos Rolling Stones mandou os seus seguranças retirarem da sua mansão em Londres os pertences da russa que foi assim literalmente posta na rua.

De acordo com o que escrevem hoje os jornais britânicos, a troca de insultos e o aceso confronto verbal terá sido motivado afinal por uma cena de ciúmes. Aparentemente, Ron terá marcado um jantar com a família, que incluia a ex-mulher Jo Wood, o que provocou um ataque de histeria em Ivanova. Mas o músico não teve meias medidas e decidiu pôr na rua Ekaterina, uma ex-empregada de um bar, especialmente depois do escândalo, que o obrigou a ter de se explicar perante os agentes da Scotland Yard que se deslocaram ao local para verificar o que se passava na sua casa.

Ron Wood largou um casamento de 23 anos com Jo Wood, de 54, quando conheceu a jovem russa em Julho do ano passado, 42 anos mais nova do que ele, e andou feliz da vida. Até agora. De resto, fontes próximas do guitarrista garantem que Ron está inclusive a tentar reconciliar-se com a ex-mulher, a qual, entretanto, chegou a ser vista com um novo namorado, igualmente bem mais jovem do que ela.


A conhecida protagonista da série 'Anatomia de Grey' e o marido, o músico Josh Kelley, divulgaram as primeiras imagens da filha adoptiva, Nancy Leigh Kelley, uma menina de 10 meses de idade nascida na Coreia do Sul sob o nome de Nayleigh
destaque
Katherine Heigl mostra primeiras fotos da filha adoptiva
18-09-2009

A 'namoradinha da América' Katherine Heigl, de 30 anos, e o marido, o músico Josh Kelley, de 29, casados desde Dezembro de 2007, tornaram públicas as primeiras fotos da filha adoptiva, Nancy Leigh Kelley, uma menina de 10 meses de idade nascida na Coreia do Sul sob o nome de Nayleigh.

As fotos foram divulgadas pelo site da instituição do casal, a JasonHeiglFoundation.org, que visa sensibilizar as pessoas para a defesa dos direitos dos animais.

Katherine Heigl, a popular protagonista da série 'Anatomia de Grey', seguiu assim os passos dos pais que também adoptaram na Coreia do Sul uma menina, Meg, ainda antes da conhecida modelo e actriz loira nascer. Meg está aliás grávida do seu primeiro filho, que deve nascer em Dezembro próximo, preparando-se também para ser mãe pela primeira vez.

 

 

Chris Brown começa a cumprir a pena sentenciada pelo tribunal

O cantor já começou os 180 dias de trabalho comunitário.

chris-brown

Após ter sido sentenciado a 180 dias de trabalho comunitário pelo tribunal de Los Angeles por ter agredido Rihanna, Chris Brown já começou a cumprir a sua pena. O cantor, de 20 anos, foi visto esta semana a limpar um estábulo da polícia, no Estado da Virgínia, e deverá passar os próximos dias a limpar grafitis e lavar carros.
O trabalho comunitário será realizado pelo rapper durante 180 dias, cinco horas por dia, de forma a ser compatível com a sua carreira. Para além do serviço comunitário, Chris Brown estará também em liberdade condicional durante cinco anos e terá de frequentar um curso sobre violência doméstica durante um ano.


MEGAN FOX exibe tatuagens



 

 

Com um vestido relativamente “bem comportado”, Megan Fox compareceu  a um evento em Hollywood e não resistiu a exibir algumas de suas tatuagem para os fotógrafos.

A actriz é a capa da revista "Rolling Stone" de Outubro, onde é definida como a "mais sexy menina má dos Estados Unidos".

Como é seu hábito, Megan faz algumas revelações polémicas, revelando àquela revista que costuma auto-mutilar-se. “As raparigas passam por diferentes fases quando estão a crescer. Algumas têm distúrbios alimentares, outras acabam a auto-mutilar-se", revelou.



destaque
Daniela Ruah na passadeira de Hollywood
18-09-2009

Daniela Ruah já se estreou na passadeira vermelha de Hollywood. A participar na série ‘Investigação Criminal’, a portuguesa marcou presença na festa de estreia da série.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



destaque
“Quero ter uma Merchezinha”
18-09-2009

O momento que atravessa é de grande tranquilidade, quer no plano profissional, quer no pessoal. Apesar de agora estar muito focada no trabalho em televisão, Merche Romero confessa que, aos 33 anos, pensa muito em ser mãe. "No fundo, qualquer mulher quer ser mãe e comigo não é diferente", diz.

Quanto ao sexo do bebé, também mostra a sua preferência: "Uma menina, claro! Gostava muito de ter uma Merchezinha [risos]. Sou muito menina e depois o facto de ter muitos irmãos e só uma irmã, com a qual só comunico à distância, faz-me querer trazer mais uma mulher para a família."

Esse desejo maternal foi ainda mais aguçado com o nascimento da sobrinha. "Agora sou mais tia. A minha irmã foi mãe e o meu objectivo agora é ir conhecer a bebé, já que ainda não pude ir a Barcelona", conta.

Quanto ao casamento, Merche – que usa um anel para marcar uma fase da sua relação com o DJ Vibe – garante que nada está planeado e até pode nem acontecer. "Estou feliz, mas ainda só namoramos há um ano e meio. Eu e o Tó somos dois adultos que estamos a viver uma relação madura".

 



destaque
António Feio faz biópsia
18-09-2009

Na sua página do Facebook, o actor contou que, anteontem, fez uma biópsia. "Fui fazer uma biopsia, entrou ar para a pleura e agora tenho um pipo no peito", pode ler-se. Ontem, decorreu a missa de 7º dia pela sua irmã, ‘Nica’.

 



destaque
“Entreguei o meu coração por amor”
18-09-2009

Óscar Romero é cantor e irmão da conhecida apresentadora e manequim Merche Romero. Aqui ficam alguns dos seus segredos:

- Qual o seu maior medo?

- A solidão. Isso assusta-me.

- Alcunha de infância?

- Todos sempre me trataram por ‘Oscarito’.

- Loucura que fez por amor?

- Entregar o meu coração.

- Pior mentira que já contou?

- Não conto mentiras.

- Como foi o primeiro beijo?

- Foi em Andorra, a minha terra natal, e foi muito bom...

- Local mais exótico onde fez amor?

- Na piscina do último andar de um prédio em Barcelona.

- Já traiu? Foi traído?

- Nuca traí e não sei se fui traído.

- Parte do corpo de que menos gosta?

- Gosto de tudo.

 

Não deixem de visitar http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt


Luciana Abreu quase nua...


(cliquem na foto)

 

http://www.fhm.pt/images/media/72731_7_LucianaAbreuMain.jpg

 

 

publicado por Rickymcdread às 03:31
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online