Sexta-feira, 2 de Outubro de 2009

As infecções que podem danificar o pc, o tsunami na Ásia, Cristina Areia nua na Playboy, Sara Santos na revista J e Rita Egidio na revista "Vidas"!!!

Pessoal entrem neste blog http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt e encontram tudo sobre os "Morangos com Açucar", exclusivos, noticias e muito mais, moranguitos em erotismo e em entrevistas, não exitem cliquem no link e visitem, votem no blogstar neste blog e no que referi e no que ainda irei referir e não deixem de comentar, também têm outro blog onde podem fazer download dos episódios dos MCA e do DVD das "Just Girls, ao Vivo no Campo Pequeno". Que estão à espera? Não exitem e entrem em http://episodiosmcadownload.blogspot.com. Visitem também http://hiphopstylegraffiter.blogs.sapo.pt.

 

 

Pessoal hoje começo com uma noticia em exclusivo aqui no bué redical que vos alerta para os perigos na internet...

 

Para começar as infecções mais comuns em Portugal (Setembro 2009)...

 

 

 

 

Trojans (58%)...

 

Instala-se como o cavalo de Tróia, transvestindo-se de outra coisa (um programa de antivirus gratuito, por exemplo). Abre portas para o exterior e permite roubar dados.

 

 

Adwere (14%)...

 

Mostra banners de publicidade a todo o momento. Só maçador.

 

 

Worms (13%)...

 

Espalham-se a outros computadores o mais depressa possível, fazendo estragos pelo caminho.

 

PUP (5%)...

 

Programa instalado com o consentimento do utilizador mas com potencial malicioso.

 

 

Vírus (4%)...

 

Parasita que se encosta a um programa legítimo e causa dano ou espia.

 

Ferramentas de Hacking (3%)...

 

Podem ter sido instaladas pelo próprio utilizador mas são usadas pelos hackers para os seus fins.

 

 

 

Spyware (2%)...

 

Softwere malicioso relacionado com o envio de informação pessoal a terceiros.

 

 

 

Riscos de Segurança (1%)...

 

Diz-se que existem quando o computador não tem antivírus, tem um desactualizado ou vulnerabilidades do sistema operativo por resolver.

 

 

 

Agora deixo-vos com mais uma noticia de uma desgraça que semeou o caus em várias ilhas, como já não acontecia em 2004...

 

Terremotos, tsunami, tufão: Ásia é atingida por uma série de desastres naturais

 

 

Tsunami no Pacífico, terremoto na Indonésia, tufão devastador nas Filipinas, no Vietnã, no Camboja e no Laos: a Ásia viveu nesta semana uma série dramática de catástrofes naturais que deixou mais de 500 mortos e devastou regiões inteiras.

Centenas de milhares de pessoas estavam desalojadas ou desabrigadas após essas catástrofes em série que destruíram cidades e provocaram inundações.

A ajuda internacional começava a ser mobilizada enquanto as pessoas atingidas esperavam por ajuda, como nas regiões montanhosas afastadas do Vietnã.

O registro era incerto nesta quarta-feira no arquipélago de Samoa, no Pacífico sul, no dia seguinte à passagem do tsunami desencadeado por um terremoto de magnitude 8, que atingiu as ilhas, devastando várias cidades litorâneas e hotéis.

Paredões de água de oito metros de altura atingiram o arquipélago, composto pelo Estado independente de Samoa e pela Samoa Americana. O tsunami também assolou o arquipélago vizinho de Tonga.

Pelo menos 113 pessoas foram mortas, mas teme-se um registro bem mais pesado, porque há informações indicando inúmeros desaparecidos.

O tufão Ketsana deixou 331 mortos, a maioria nas Filipinas (246 mortos), cuja capital Manila foi devastada. Em todo o país, 2,2 milhões de pessoas foram afetadas. O tufão, em seguida, manteve sua rota mortífera no Sudeste Asiático, matando pelo menos 74 pessoas no Vietnã e 11 no Camboja.

No Vietnã, as autoridades temem inundações históricas. A cidade de Hoi An, patrimônio da Unesco, está entre as atingidas.

Menos de 24 horas após o de Samoa, um novo terremoto de fortíssima magnitude (7,6), situado dessa vez no Oceano Índico, sacudiu nesta quarta-feira a ilha indonésia de Sumatra.

Pelo menos 75 pessoas morreram, anunciou o vice-presidente indonésio Jusuf Kalla, mas a célula de crise já mencionava a cifra de mais de mil mortos. "Milhares de pessoas ainda estão presas nos escombros, e o registro final será muito pesado", declarou pouco antes uma autoridade do Ministério da Saúde.

Em 2004, um terremoto ao longo de Sumatra desencadeou um tsunami catastrófico que matou mais de 200.000 pessoas na Ásia.

O presidente Barack Obama declarou nesta quarta-feira estado de catástrofe na Samoa Americana, prometendo uma "resposta rápida e agressiva" ao desastre além de uma ajuda às ilhas situadas fora do território norte-americano.

Os Estados Unidos também indicaram que enviarão soldados para participar das tarefas de socorro nas Filipinas, e a União Europeia anunciou o desbloqueio de quatro milhões de euros para ajudas os quatro países atingidos pelo Ketsana.

Para as Samoa, a UE desbloqueou nesta quarta-feira uma primeira ajuda de urgência de 150.000 euros.

 

Indonésia massacrada

Tsunami deixa rasto de destruição nas ilhas Samoa e Tonga

 

Mais de mil mortos confirmados após os dois sismos na ilha de Sumatra
 
 

Um novo sismo atingiu a ilha de Sumatra quando as equipas de resgate trabalhavam para salvar pessoas do forte terremoto ocorrido no dia anterior. Há mais de mil mortos confirmados e milhares de pessoas soterradas.

O Embaixador de Portugal em Jacarta indicou que "não há vítimas portuguesas" na sequência dos dois sismos que abalaram a Indonésia. "A comunidade portuguesa na Indonésia é constituída por cerca de 70 pessoas, principalmente concentrada na Ilha de Java e na capital, Jacarta".

A terra voltou a tremer ontem, com um sismo de 6,8 de magnitude na escala de Richter, localizado a cerca de 150 quilómetros de Padang. Mais de mil pessoas morreram, segundo o secretário-geral das Nações Unidas para Assuntos Humanitários, John Holmes. "Os últimos dados que temos indicam que o número de mortos subiu para 1100", disse, numa conferência de Imprensa. "Obviamente há várias centenas de feridos e temo que esses números aumentem ainda mais quando a informação vem", disse Holmes, que também é o coordenador de emergência da ONU.

A maioria das mortes ocorreu em Padang, capital da província de Sumatra Ocidental, com cerca de 900 mil habitantes e a cidade mais afectada, a cerca de 50 quilómetros do epicentro do sismo.

Segundo o Centro Nacional de Gestão de Desastres, ontem pelo menos 168 pessoas estavam em hospitais e "milhares" ainda presas sob os escombros de centenas de casas que desabaram.

As equipas de busca trabalham 24 horas sobre 24 horas na área afectada para resgatar pessoas presas, recuperar cadáveres e entregar ajuda aos desalojados, como 20 mil equipamentos de emergência: tendas de campanha, roupas, remédios e alimentos.

Em Padang e Pariaman, as localidades mais afectadas, milhares de pessoas passaram a noite fora de casa com medo de réplicas. Mais de 500 edifícios desabaram, nomeadamente casas, escritórios, shopping, hotéis, mesquitas e edifícios públicos, como a Câmara de Padang e o Parlamento local.

Os sobreviventes fazem fila durante horas para obter bens básicos, como comida e gasolina. As linhas de telefone e as comunicações pela internet de Padang continuam instáveis. Apesar da instalação de 11 hospitais de campanha, os centros médicos estão saturados e não conseguem atender as vítimas que não param de chegar, devido à falta de electricidade, remédios e meios.

Os sismos nas ilhas Samoa e em Sumatra não estão relacionados, apesar de terem ocorrido na "cintura de fogo" do Pacífico, asseguram peritos.

O sismo e o tsunami de terça-feira na ilha de Samoa, no Pacífico sul, também pouparam as vidas e os bens dos pescadores açorianos e madeirenses - cerca de cem -, que na sua maioria ali se fixam sazonalmente.

O balanço mais recente dava conta de 150 mortos e centenas de desaparecidos.

 

 

Agora deixo-vos aqui a noticia mais escaldante, Cristina Areia, a filha de Carlos Areia aceitou despir-se para a Playboy...

 

 

Vejam aqui as fotos da actriz de 43 anos de idade...

 

Cristina Areia na Playboy

 

Cristina Areia na Playboy

A actriz portuguesa de 43 anos, Cristina Areia é a capa de Outubro da Playboy Portugal.

Cristina Areia na Playboy 1Cristina Areia na Playboy 2Cristina Areia na Playboy 3Cristina Areia na Playboy 4Cristina Areia na Playboy 5Cristina Areia na Playboy 6Cristina Areia na Playboy 7Cristina Areia na Playboy 8Cristina Areia na Playboy 9Cristina Areia na Playboy 10

 

 

 

43 anos

Cristina Areia capa da Playboy de Outubro

A actriz de 43 anos deixou o ar materno de lado e "soltou" a mulher sensual que tinha dentro de si para ilustrar a edição do próximo mês da versão portuguesa da revista Playboy.

«Nunca pensei que me escolheriam porque sou actriz, e tenho mesmo tudo de origem. É que nem sequer há silicone!», brincou Cristina Areia em jeito de brincadeira, mas vaidosa com o convite.

Sem querer revelar a quantia que a convenceu a "tirar a roupa", a filha de Carlos Areia confessou-se «muito satisfeita».

Todavia, afirma que não foi fácil expor a sua intimidade: «Antes de começar a ser fotografada tive de beber duas taças de vinho e pedir música da primeira fotografia». «Nem em casa ando nua», reforçou.

Foto: Playboy
 
 
Cristina Areia capa da Playboy de Outubro | © Playboy

 

 

Sara Santos na Revista J...

 

Sara Santos 

 

Sara Santos foi Miss Playboy TV Portugal 2006, tendo mais tarde aparecido em revistas como a GQ Portugal, Revista J, Maxmen e Noite. Esta menina é muito sexy, e as mais recentes fotos dela, falam por si!

 

 

Sara Santos 1Sara Santos 2Sara Santos 3Sara Santos 4Sara Santos 6Sara Santos 7Sara Santos 8Sara Santos 9Sara Santos 10Sara Santos 11Sara Santos 12

 

Rita Egidio na revista "Vidas"...

 

Rita Egídio na Revista Vidas 

 

Rita Egídio, mais conhecida como DJ Rocky G na noite é a “Pose” desta semana da Revista Vidas.

 

 

Fotos:

Rita Egídio na Revista Vidas 1Rita Egídio na Revista Vidas 2Rita Egídio na Revista Vidas 3

Vídeo:

 

 

 

 

publicado por Rickymcdread às 02:01
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De .:ChuchucaA:. a 3 de Outubro de 2009 às 17:18
Olha uma coisa... aconteceu um emprevisto super urgente e só consegui vir agora... Nos não vamos conseguir fazer a tua encomenda... Desculpa! Mas uma das coisas que lhe podes dar e que ela não resiste será um beijo teu! Desculpa...


De Saritaaa <* a 4 de Outubro de 2009 às 21:18
Olá!

A tua encomenda está pronta!!|


Só não consigo comentar no teu outro blog, o romance!

Espero que veja esta msg....!!1

Muitas felicidades!


Sariitaaa<*


Comentar post

 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online