Terça-feira, 13 de Outubro de 2009

Especial vencedores das Autárquicas 2009!!!

Pessoal entrem neste blog http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt e encontram tudo sobre os "Morangos com Açucar", exclusivos, noticias e muito mais, moranguitos em erotismo e em entrevistas, não exitem cliquem no link e visitem, votem no blogstar neste blog e no que referi e no que ainda irei referir e não deixem de comentar, também têm outro blog onde podem fazer download dos episódios dos MCA e do DVD das "Just Girls, ao Vivo no Campo Pequeno". Que estão à espera? Não exitem e entrem em http://episodiosmcadownload.blogspot.com. Visitem também http://hiphopstylegraffiter.blogs.sapo.pt.

 

 

Pessoal hoje deixo-vos com algumas vitórias das autárquicas 2009, começo com a minha cidade de Almada...

 

 

 

 

 

 

Maria Emília de Sousa (CDU) reeleita pela sétima vez

 

 

 

 

A candidata da CDU à Câmara de Almada, Maria Emília de Sousa, reeleita com maioria relativa, garantiu hoje que "vai exercer o mandato até ao fim".

"A Maria Emília de Sousa e a CDU agradecem a todos os Almadenses que são os grandes vencedores porque mais uma vez [a população] voltou a dar confiança à CDU", disse a autarca na praça dos Paços do Concelho.

 "O povo deu a confiança à CDU para construir uma terra de progresso e que tem os olhos postos no futuro, sem distinção de raças, religiões ou ideologias partidárias", defendeu.

A autarca comentou depois o facto de o PCTP/MRPP ter tido em Almada uma subida de 300 por cento, resultado que Maria Emilia de Sousa atribuiu ao facto destas duas forças políticas "terem um símbolo em comum-foice e martelo - o que fez com que existissem alguns enganos".

Nos boletins de voto da assembleia municipal e assembleia de freguesia a CDU aparecia em primeiro lugar, no entanto, no boletim de voto para a câmara municipal aparecia o PCTP/MRPP  primeiro por ser o único órgão ao qual se candidatou.

Maria Emília venceu as eleições elegendo cinco vereadores, contra três do PS, dois do PSD e um do BE, que pela primeira vez elege um vereador.

Questionada sobre o facto do seu adversário socialista, Paulo Pedroso, ter afirmado que "vai ocupar o lugar de vereador" a autarca referiu que "amanhã é outro dia e o que estiver para vir, veremos e vamos viver o dia-a-dia".

A CDU vence em Almada com 27 521 votos, seguida do PS com 17006, a terceira força continua  ser o PSD que obteve 10521 e o BE afirma-se na câmara com os 5555 votos.

Cerca de 300 pessoas fizeram a festa na praça dos Paços do Concelho onde faziam soar: "um, dois, três já ganhámos outra vez! O futuro é CDU, ganho eu e ganhas tu!"

 

 

RESULTADO AUTARQUICAS 2009 - CÂMARA MINICIPAL ALMADA

 

 

Partidos Votos % Mandatos
 
CDU 27521 38.67 5
 
PS 16984 23.86 3
 
PSD 10977 15.42 2
 
BE 5555 7.81 1
 
CDS-PP 3782 5.31 0
 
PCTP/MRPP 3237 4.55 0
 
MMS 334 0.47

 

 

Paulo Pedroso que já se tinha envolvido no caso de pedofilia da "Casa Pia"...

 

 

Casa Pia: Ex-aluno que acusou Paulo Pedroso foi absolvido

 



O antigo aluno da Casa Pia não vai ser julgado por ter acusado Paulo Pedroso de estar envolvido em abusos sexuais de jovens da instituição. O ex-dirigente do PS tinha movido um processo por difamação contra o jovem que foi ontem absolvido.

O Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa decidiu ontem absolver o jovem por considerar haver mais razões para acreditar "na não falsidade" das suas denúncias do que na "falsidade das mesmas".

Sabem o que acho no meio disto tudo, se Paulo Pedroso não foce uma pedófilo ninguem o teria acusado de nada, este homem na minha opinião é sim um pedófilo, um caso ainda mais grave que tantos corruptos que gerem as cameras municipais deste país, infelizmente esta gente safa-se sempre mas em Almada este homem não contou com o meu voto, prque merda há muita e as politicas deste senhor só lhe interessavam a ele, por isso Paulo Pedroso és uma carta fora do baralho, vai lá para vereador que o CDU, partido vencedor dá-te o prémio de compensação, tipo uma esmolinha ao pobresinho que não tem onde cair morto ou será qie direi ao pedófilo?!!!

 

 
Em causa estão declarações do ex-casapiano à TVI, a 21 de Maio de 2003, garantindo que tinha sido abusado por Paulo Pedroso. Na mesma entrevista, em que o jovem aparecia de cara tapada, adiantou ainda que conheceu o antigo deputado do PS na casa de Jorge Ritto, e também Ferreira Diniz, Hugo Marçal, Gertrudes Nunes, Manuel Abrantes e Carlos Silvino.

Depois destas acusações, o ex-ministro do Trabalho, deputado e dirigente do PS moveu-lhe um processo por difamação. Além do antigo aluno que o acusou, Paulo Pedroso processou José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes, por terem decidido transmitir na TVI uma entrevista em que o rapaz aparecia de cara tapada por uma máscara, a acusar o ex-dirigente socialista.

Paulo Pedroso chegou a estar em prisão preventiva pela suspeita de abusos sexuais mas foi ilibado, tendo negado sempre as acusações. Na altura, o Ministério Público decidiu que não havia elementos suficientes para acusar Pedroso e o processo contra ele foi arquivado.

Na base da decisão de ontem da juíza Ana Marques da Silva está o facto de o jovem ter sido vítima de abusos sexuais e o "relato fornecido pelo próprio revela-se, pela sua consistência, coerência, congruência e ressonância afectiva, compatível" com os abusos "que terão ocorrido entre os seus seis e catorze anos de idade", pode ler-se na sentença.

O TIC acredita ainda que os relatos dos abusos sexuais sofridos pelo ex-aluno, hoje com 25 anos de idade, não são fruto de "simulação" e regista a "aparente autenticidade das emoções que acompanham os relatos, que lhe conferem a dimensão de experiências vivenciadas".

"No entender deste tribunal, e ponderados os elementos indiciários supra elencados, apontam mais para a não falsidade das declarações do que para a falsidade das mesmas", conclui a sentença.
 

Paulo Pedroso que na minha opinião se não foce culpado ninguem o acusaria, acaba de perder a CâmAra Municipal de Almada, que na minha opinião foi uma derrota merecida. Na politica e não só quando algo corre mal ninguem é culpado, temos o caso do "Saco Azul", bem como outros exemplos e estes corruptos continuam a governar muitas das Câmaras Municipais do nosso país, mas na minha opinião pedófilia é muito mais grave que corrupção, por isso senhor Paulo Pedroso a sua derrota foi merecida, a CDU foi o merecido vencedor, vai lá para vereador, tipo uma esmolinha ao derrotado ou será que hei-de dizer ao pedófilo? Queria as escolas abertas das 7 da manhã ás 19 horas para fazer uma visita a alguns alunos quando estes no Inverno saicem das escolas já de noite? As suas escolhas para Almada era tudo merda e desculpem a expressão mas quem critica Almada se conseguem fazer melhor força, para a próxima candidatem-se a presidentes de Câmara, falar é bom, agora agir já é mau xD...

 

 

 

 

Agora deixo-vos com os vencedores das principais cidades de Portugal, Lisboa e Porto...

 

 

Em Lisboa a vitória pertenceu a António Costa do PS, derrotando assim Pedro Santana Lopes pelo PSD...

 

 

António Costa e Rui Rio são os grandes vencedores para sondagem RTP/Antena 1 RTP

O socialista António Costa será o próximo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, enquanto o social-democrata Rui Rio garante a reeleição para a Câmara Municipal do Porto. Estes são os dados da sondagem realizada pelo Centro de Sondagens e Estudos de Opinião da Universidade Católica para a RTP, Antena 1, JN e DN.

 
 

A sondagem realizada entre os dias 3 e 6 de Outubro dá a vitória a António Costa em Lisboa com 45% dos votos, contra 33% da coligação que apoia Santana Lopes. Quanto aos restantes candidatos a CDU, com o cabeça de lista Ruben de Carvalho, chega aos 9% e o BE, tendo como candidato Luís Fazenda, atinge os 8%.

Com estes resultados António Costa pode mesmo chegar à maioria absoluta, enquanto Santana Lopes, mesmo liderando uma coligação entre PSD, CDS, MPT e PPM, acaba por não ser uma ameaça à eleição do socialista.

 

 

O entra e sai de Santana Lopes numa noite de derrota

 

 

Ora entrava, ora saía da sede de candidatura. Batalhão de jornalistas para trás. Batalhão de jornalistas para a frente e nem sombra de uma declaração sobre os resultados. A noite junto a Pedro Santana Lopes foi assim, até às últimas. Mas, no fim, Santana quis «chamar as coisas pelo nome que elas têm» e admitiu: «trata-se de uma derrota».

O candidato da coligação «Lisboa com Sentido» à Câmara Municipal da capital prometeu no início da noite e não falhou: «a noite vai ser longa». E foi mesmo.

Só quando faltavam quatro freguesias por apurar, passavam vinte minutos da meia-noite, é que Pedro Santana Lopes aceitou reagir para dizer que António Costa tinha vencido, que a principal razão da sua vitória residia na diminuição do número de votos na CDU e que, sim, ele era o derrotado.

«António Costa tem o seu mérito mas quem tem um contributo para esta vitória é o desvio de mais de 11 mil votos da CDU para a lista do PS», assumiu o candidato. 

Entre as primeiras projecções e a hora da declaração passaram-se quase quatro horas e muitas saídas de Santana da sede da candidatura até ao escritório mesmo ali ao lado. A conta perdeu-se e Santana chegou mesmo a prometer aos jornalistas que se não o seguissem nas suas escapadas ele faria a declaração final mais depressa.

No centro do discurso estiveram também as sondagens da noite que começaram por dar uma larga vitória ao PS e que foram diminuindo a distância ao longo do serão. Santana considerou de uma «gravidade inaceitável a discrepância entre as sondagens e os resultados que se verificam».

O candidato acrescentou: «Não é quase uma vitória, é uma derrota» mas «para as próximas eleições, isto não pode continuar. Temos de evitar estas manipulações».

Saindo como derrotado, a pergunta inevitável a fazer seria se Santana Lopes aceitaria o cargo de mero vereador sa Câmara Municipal já que, durante a campanha, sempre disse concorrer «para o lugar de presidente».

Santana disse que o importante era manter uma oposição «viva e actuante» mas confessou que vai «ponderar» e anunciará «brevemente» se aceitará ficar no papel de vereador.

 

n Contraste.  Enquanto Rui Rio comemorava a maioria absoluta na Av. dos Aliados, Elisa Ferreira era confortada pelos apoiantes.

Alegria: Autarca pede ao governo para manter respeito pela cidade

Porto festeja maioria clara de Rui Rio

"Maioria", gritaram todos assim que Rui Rio apareceu na sala da sede de campanha, às 23h00, sorridente e a acompanhar os cânticos de vitória da JSD.

'Quero, em primeiro lugar, agradecer ao povo do Porto, que voltou a dar-me a confiança. Pela primeira vez na cidade há um executivo que reforça a sua votação', foram as primeiras palavras do reeleito presidente.

Rio enviou cumprimentos a todos os candidatos vencidos, com um apelo. 'Em democracia é tão digno ganhar como perder, e eu conto com eles para colaborar em nome da cidade do Porto.'

Antes de fazer um apelo ao líder do PS, Rio deixou um recado. 'O PS teve hoje uma estrondosa derrota no Porto e em Portugal.' Depois, falou para o primeiro-ministro. 'Não me olhem como adversário político, mas como parceiro para o desenvolvimento do Porto. O Governo vai continuar a ter todo o meu respeito institucional. Espero receber o mesmo', referiu.

Logo depois de Elisa Ferreira, do PS, assumir publicamente a derrota, a música começou a tocar na sede de Rui Rio e os gritos de vitória da JSD explodiram na sala a transbordar de apoiantes com bandeiras no ar. 'Ninguém pára o Rui Rio', gritava-se. A festa continuou pela noite dentro.

Na sede de Elisa era o contraste. Viviam--se momentos de desilusão antes da chegada da candidata derrotada. 'Vou assumir o lugar no Parlamento Europeu com muita tristeza, porque queria ficar no Porto', revelou aos jornalistas Elisa Ferreira. Visivelmente emocionada, assumiu a derrota frente à coligação PSD-CDS/PP, liderada por Rui Rio, mas continua a sentir-se 'vitoriosa'. O facto de o seu adversário directo ter obtido a maioria absoluta não é, segundo disse, relevante. 'Sabíamos que era uma luta difícil, porque se tratava de uma coligação. Quero agradecer do fundo do coração a todo o movimento cívico que se gerou em torno desta candidatura. O Porto não vai ser o mesmo depois desta experiência', discursou Elisa Ferreira.

 

 

VÍDEO:

 

 

publicado por Rickymcdread às 20:01
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online