Segunda-feira, 19 de Outubro de 2009

O bruxedo encomendado contra Cristiano Ronaldo!!!

Pessoal entrem neste blog http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt e encontram tudo sobre os "Morangos com Açucar", exclusivos, noticias e muito mais, moranguitos em erotismo e em entrevistas, não exitem cliquem no link e visitem, votem no blogstar neste blog e no que referi e no que ainda irei referir e não deixem de comentar, também têm outro blog onde podem fazer download dos episódios dos MCA e do DVD das "Just Girls, ao Vivo no Campo Pequeno". Que estão à espera? Não exitem e entrem em http://episodiosmcadownload.blogspot.com. Visitem também http://hiphopstylegraffiter.blogs.sapo.pt.

 

 

 

Pessoal ao que parece o jogador de futebol Cristiano Ronaldo anda a ser vitima de bruxaria, já irão ficar a conhecer a noticia...

 

 

Clique para ampliar Um bruxo de nacionalidade espanhola foi contratado para provocar uma grave lesão a Cristiano Ronaldo. "Não sou antimadrilista. Sou um profissional e pagam-me muito bem para usar os meus poderes. Sou uma mistura de sacerdote com médico. Contrataram-me para que Ronaldo sofra uma grave lesão. Vai deixar de ser estrela pois irá estar mais tempo de baixa do que a jogar. A pessoa que me contratou é famosa e conhece pessoalmente o futebolista", disse o bruxo, citado pelo jornal ‘El Mundo’.

O Real Madrid não concede a mínima importância ao assunto, chama-lhe uma "loucura igual a tantas outras", e o jogador idem. O bruxo, cujo nome não é revelado, frisa que até gosta de Ronaldo. "Acho que ele também não odeia os guarda-redes a quem marca grandes golos. Ele é um profissional no seu trabalho, e eu sou no meu", justifica.

Entretanto, o processo espiritual contra o craque madeirense já começou, com centenas de fotografias do extremo espalhadas no seu laboratório: "Para já, frente ao Tenerife, interrompeu a sua série de golos, acabou substituído e, pelo que se diz, saiu chateado", diz o bruxo satisfeito.

 

 

O bruxo espanhol disse que nada o vai deter de destruir a carreira de Ronaldo

destaque
Família tenta parar feitiço contra Ronaldo
08-10-2009

Preocupados com a ameaça de Pepe, ‘el brujo’, que já avisou que só vai parar 'quando a carreira de Cristiano Ronaldo terminar', os familiares do jogador já tentaram inverter o feitiço.

O primeiro a mexer-se foi Hugo, irmão do craque português, que ligou a Fernando Nogueira, mais conhecido como o Bruxo de Fafe, para que este analisasse a veracidade da magia negra de Pepe.

'Ontem, ligou uma pessoa que me disse ser o irmão de Cristiano Ronaldo, Hugo. Ele pediu-me para eu saber se o bruxedo era verdade e para o parar. Eu pus o meu trabalho em prática e não há magia negra nenhuma. Esse indivíduo não passa de um mentiroso, que só quer protagonismo à conta do Cristiano Ronaldo e do Real Madrid', revelou Fernando ao CM.

Também a mãe do craque, Dolores Aveiro, está assustada com este bruxo que quer prejudicar a vida do seu filho por encomenda de 'uma mulher muito rica e famosa' e já entrou em contacto com Pepe. Foi o que revelou a assistente pessoal do bruxo ao CM: 'A mãe do Cristiano Ronaldo contactou Pepe para saber mais detalhes do bruxedo e para saber quanto é que ele levava para reverter o processo.'

No entanto, Pepe já referiu publicamente que nem que D. Dolores 'se ajoelhe' ele vai parar. Contactada pelo CM, Bárbara Vara, da Gestifute, empresa que gere a carreira do jogador, não se quis pronunciar: 'Não temos nada a dizer sobre isso.'

'O RONALDO É UM PROTEGIDO'

Para o parapsicólogo e espírita brasileiro Delane Vieira, Pepe 'não tem poder nenhum'. 'O Cristiano Ronaldo nasceu com o lacre da fortuna e da felicidade. Ele é um protegido. Ninguém lhe toca. É um menino muito querido por toda a gente', considera.

Fernando Nogueira, o Bruxo de Fafe, também garante que Ronaldo não está sob nenhum feitiço negativo: 'Nenhum bruxo pode revelar publicamente as suas magias porque senão corre risco de vida. Além disso ele disse que o seu vudu já surtiu efeito, o que é mentira, porque a magia negra só dá resultado ao fim de 90 dias.'

Caso o bruxedo se confirmasse, Fernando estava disposto a pará-lo: 'Tenho a possibilidade de o inverter e Pepe ia pagar com o corpo.'

PARIS HILTON CONTINUA A SER SUSPEITA

A socialite americana continua a ser apontada pela imprensa espanhola como a principal suspeita da magia negra lançada sobre Ronaldo. O bruxo Pepe descreve a pessoa que lhe encomendou o serviço como uma 'mulher rica, famosa', que 'não é europeia' e que pertence a famílias muito importantes. Essa mulher envolveu-se no passado com o jogador e sentiu-se traída por ele. Todas as pistas apontam para Paris Hilton, que teve um affaire com Cristiano Ronaldo durante o Verão aquando das férias do jogador em Los Angeles.

ENQUADRAMENTO JURÍDICO

Rogério Alves, antigo bastonário da Ordem dos Advogados, explica ao CM que a ameaça de Pepe não constitui um crime, por enquanto. 'Se a ameaça for inviável não há crime. Picar uma fotografia com agulhas é diferente de envenenar alguém. Tudo depende do que o bruxo fizer. Se ele se cingir à magia negra, não há evidências científicas para haver crime. No entanto, há uma má intenção. Se o Cristiano Ronaldo se sentir ameaçado pode denunciar o caso.' Se isso acontecer, tanto a mulher que encomendou o bruxedo como Pepe serão investigados para que se perceba se é um acto idóneo.

 

 

Bruxo espanhol agora faz trabalho para Cristiano Ronaldo encerrar carreira

 

Montagem coloca Cristiano como alvo de bruxaria

 

Ronaldo privado se sol durante a proxima época desportiva. Fica em Manchester

 

 

O bruxo Pepe, de nacionalidade espanhola, agora garante que dentro de "quatro meses, no máximo", o atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, voltará para seu país e "nunca mais jogará futebol", segundo uma entrevista publicada neste domingo pelo jornal "Correio da Manhã".

Pepe disse que, depois da recente lesão que sofreu, que o afastará dos gramados por um mês, Cristiano Ronaldo terá uma nova contusão e vai "ter que parar por dois ou três meses". 

- Depois, virá a lesão final - disse.

O bruxo revelou que amaldiçoou o jogador a pedido de uma mulher de "uma poderosa família". Ela teria levado um fora do atacante português depois de ter um caso com ele e abrir-lhe as portas da alta sociedade. Pepe disse que a "vingança" não tem mais volta. 

- Ela já me ligou três vezes. Na última, disse que está satisfeita com meu trabalho - afirmou. 

 

De acordo com o bruxo, a mulher que o contratou "não fala espanhol, não é portuguesa e tem menos de 30 anos". O espanhol admitiu que, se seu trabalho der errado, isso seria "fatal" para sua "credibilidade".

Pepe também confessou saber que a mãe de Cristiano Ronaldo contratou o "bruxo português Fernando Nogueira, que usa magia branca". 

- Minha magia é a negra, e isto acelerará o processo. Esta é uma combinação explosiva e (Cristiano) Ronaldo é quem vai sofrer as consequências -contou.

 

 

Paris Hilton suspeita de ter contratado o bruxo contra Ronaldo

 

 

 

 

A saga do bruxo e do bruxedo contra Cristiano Ronaldo continua. Pepe, o bruxo espanhol, que garante ter feito «um trabalhinho» para prejudicar o jogador português causando, inclusive, uma lesão, continua a atiçar a curiosidade com revelações subtis sobre a identidade da «mulher misteriosa» que o terá contratado.

 

Depois de ter evidenciado que se tratava de uma ex-namorada que não tinha gostado de ser traída, o bruxo avança que a sua cliente «não é europeia».

«Ela e a sua família são pessoas muito importantes», refere à imprensa diária, explicitando que a ex-namorada «esperava um homem e não uma Barbie».

Paris Hilton, a quem foi atribuída uma fugaz relação com Ronaldo, aquando da sua transferência para o Real Madrid, referiu-se publicamente ao jogador como «demasiado gay».

Pepe revela ainda que já cobrou 15 mil euros, pelo «trabalho em marcha» mas que acordou receber muito mais até ao final da sua acção malévola, que consiste em «arruinar a carreira do futebolista para sempre».

 

 

Futuras namoradas de Ronaldo contratam Harry Potter para lesionar bruxo contratado para lesionar Ronaldo

 

 

O craque acha-se protegido pela família porque todas as namoradas lhe asseguraram que a mãe e as irmãs são a versão portuguesa de As Feiticeiras

O craque acha-se protegido pela família porque todas as namoradas lhe asseguraram que a mãe e as irmãs são a versão portuguesa de As Feiticeiras

 

 

HOGWARTS/MC – Um grupo de modelos e famosas sem rumo na vida que são ou pretendem vir a ser namoradas de Cristiano Ronaldo (CR), decidiu proteger os seus interesses e contratou Harry Potter para lesionar Pepe, o bruxo que foi contratado para lesionar Ronaldo. Com a actual namorada de CR, Rafaella Fico, à cabeça, aos pés e de joelhos, o grupo aposta tudo nos poderes do jovem Potter para que Pepe torça ambos os punhos, ficando assim impedido de usar a sua varinha mágica e de se masturbar com tanta beleza contra ele.
Teme-se porém que Paris Hilton – a provável mandante do bruxedo contra CR – contrate Lord Voldemort para lesionar Harry Potter. Contactado pel’O Indesmentível, o Professor Bambo, especialista em bruxedos e em ficar com o dinheiro de gente com poucas ideias, afirmou que caso o assunto chegue a Voldemort, a única solução será o próprio CR contratar o espírito do Grande Mestre Zandinga, por intermédio de Alexandra Solnado, e a Nossa Senhora do Caravaggio, por intermédio de Scolari, para acabar de vez com esta espiral de bruxaria, malapata e boa-vida em demasia.

 

 

Bruxo Pepe: «Esta é só a primeira lesão de Ronaldo»

 

 

 

 

«Cristiano Ronaldo continuará a ter lesões sucessivas até ao final da carreira», vaticina o bruxo Pepe.

 

O bruxo de Málaga que diz ter sido contratado para arruinar com a carreira de Ronaldo, garante que o agravamento da lesão sofrido pelo jogador no sábado, é fruto da sua magia negra e que este é apenas o início do seu «trabalho», adiantando que a próxima lesão afectará a coluna do jogador.

Numa entrevista à imprensa diária, o bruxo Pepe desmente os rumores de que teria sido contratado por Paris Hilton mas não divulga o nome devido ao «acordo de sigilo profissional».

 

 

 

Ronaldo não pode processar 'bruxo' Pepe

Ronaldo não pode processar 'bruxo' Pepe

Luís Filipe Carvalho, advogado, adverte para a ausência do nexo de causalidade; clubes  da Ásia querem alugar atleta português por um jogo e oferecem entre dois e três milhões de euros.

Cristiano Ronaldo terá de sujeitar--se às "bruxarias" de Pepe, espanhol que disse ter sido contratado para prejudicar a carreira do futebolista português, o qual não dispõe, face à lei portuguesa, de argumentos legais para avançar com um processo contra o "bruxo".

Ouvido pelo DN, ontem, Luís Filipe Carvalho, advogado, explicou não ser possível confirmar a existência do nexo de causalidade - entre as afirmações proferidas pelo "bruxo" e a lesão no tornozelo direito, contraída recentemente pelo internacional português de 24 anos ao serviço dos espanhóis do Real Madrid, durante partida com os franceses do Marselha a contar para a Liga dos Campeões.

"Tem de haver um nexo de causalidade entre aquilo que se declara poder vir a acontecer a alguém e o que efectivamente vem a ocorrer ao visado. No caso desta última lesão [no tornozelo direito, contraída no actual clube] não se descortina a existência desse nexo de causalidade. Consequentemente, não haverá obrigação de indemnizar nem haverá responsabilidade de natureza penal", esclareceu Luís Filipe Carvalho.

"À margem desta lesão poderia, ainda, equacionar-se a hipótese do crime de ameaça, previsto no artigo 153.º do Código Penal português, ou do crime de difamação, que consta do artigo 180.º do referido diploma. Porém, e mesmo nestes casos, a falta do nexo de causalidade leva a que Cristiano Ronaldo não possa ponderar, sequer, a interposição de uma queixa contra o 'bruxo' com base nestes fundamentos. Se, eventualmente, tivesse argumentos para recorrer aos meios judiciais, Cristiano Ronaldo podê-lo-ia fazer em Espanha, como, no caso de declarações a jornais portugueses, em Portugal", concluiu o advogado.

Entretanto, vários clubes do continente asiático estão dispostos a pagar entre dois e três milhões ao Real para "alugar" Ronaldo por um só jogo, particular, de exibição, à semelhança do que sucedeu com Maradona em 1986.

 

 

destaque
Feitiço: Bruxo já ameaçou Queiroz e Beckham
09-10-2009

Pepe, o bruxo espanhol que diz estar empenhado em estragar a carreira a Cristiano Ronaldo através de magia negra, também já tentou usar os seus poderes contra Carlos Queiroz e David Beckham.

Em entrevista ao ‘Programa De AR’ do canal Telecinco, Pepe revelou que em 2003 tinha virado as suas ‘baterias’ para o jogador inglês e que até chegou a avisar o Real Madrid.

Um jornal espanhol afirma, entretanto, que nesse ano o presidente Florentino Pérez recebeu uma carta assinada pelo bruxo que dizia: 'Beckham, Cambiasso, Ronaldo [craque brasileiro] e Carlos Queiroz passam a ser propriedade minha'. Nesse ano o clube merengue ficou muito aquém dos resultados pretendidos.

O bruxo espanhol diz ter sido contratado para lesionar CR9. 'Estará mais tempo lesionado do que a jogar', sentenciou.

'Isto já vem de longe porque eu cheguei a comunicar ao Manchester United o que iria acontecer se Ronaldo viesse para o Real Madrid', conta o bruxo, adiantando que não aceitará dinheiro para acabar com o vudu sobre CR9: 'Só a pessoa que me contratou pode pedir-me para pôr fim'.

CR9 VIVE NUMA GAIOLA DOURADA

A casa de Cristiano Ronaldo em la Finca de Pozuelo de Alárcon, Madrid, converteu-se numa gaiola dourada, para desespero dos paparazzi que esperam ansiosos as escapadelas nocturnas do craque. Ronaldo tem-se revelado um profissional irrepreensível nos poucos meses que está ao serviço do clube.

A primeira fase do jogador no clube foi muito agitada, e até incluiu um romance fugaz com Paris Hilton. Agora, Ronaldo está sob uma apertada vigilância e devido às lesões está mais contido. Refugia-se na família e está longe dos flashes.

 

 

 

 

Bruxo luso tenta desfazer 'magia' contra Cristiano Ronaldo

 

 

Fafe, 13 out (Lusa) - Depois de o presidente do Real Madrid, agora é vez da imprensa espanhola perguntar a um bruxo português o que está acontecendo com Cristiano Ronaldo, que teria sido alvo de magia negra.

"Já dei uma entrevista ao jornal El Mundo, e a TVE vem a Fafe (cidade do norte de Portugal) nos próximos dias para falarmos sobre a alegada magia negra que fizeram ao Cristiano Ronaldo", disse Fernando Nogueira, conhecido como bruxo de Fafe, depois de mais uma entrevista para o diário espanhol Marca.

Fernando Nogueira, que se tornou uma estrela da mídia espanhola, afirma estar tentando anular os efeitos de uma suposta magia negra desencadeada por um bruxo espanhol.

Além disso, tem trocado emails com Florentino Perez, o presidente do Real Madrid, a quem escreveu para manifestar a "total disponibilidade" para analisar o caso. Um membro da família do jogador também entrou em contato com o bruxo de Fafe para pedir "ajuda", disse Nogueira à Agência Lusa.

Feitiço encomendado

A magia negra que o bruxo espanhol Pepe diz ter feito ao jogador do Real Madrid, por encomenda de uma ex-namorada, está provocando as mais diversas reações na Espanha e em Portugal.

"Os jornalistas espanhóis dizem que é uma guerra ibérica de bruxos mas não é", afirmou Fernando Nogueira.

"O Cristiano Ronaldo não tem magia negra nenhuma. Teve o azar de se lesionar e de o médico da seleção portuguesa de futebol ter dito que ele podia jogar contra a Hungria, agravando ainda mais a lesão", disse o bruxo.

Na Espanha, Pepe continua insistindo que fez magia negra no jogador português e que nada o fará voltar atrás.

"O máximo que o tal homem que diz que é bruxo pode ter feito, foi uma feitiçaria psicológica para atormentar o Cristiano e a família", afirmou Fernando Nogueira.

Pepe enviou uma carta ao Real Madrid para informar o clube do objetivo dos atos que teria realizado: acabar com a carreira de Cristiano Ronaldo.

Situação do jogador

Em comunicado, o gabinete de imprensa do clube madrileno minimizou o caso, revelando que já não era a primeira vez que recebiam cartas com ameaças de feitiçarias.

"Cristiano Ronaldo não tem que ter medo de nada, tem é que fazer a fisioterapia para ficar bom e não se deixar intimidar pelo efeito psicológico que este caso lhe provoca", diz o time espanhol.

Ainda se recuperando de uma lesão, o jogador esteve a serviço da seleção portuguesa no jogo contra Hungria, tendo sido substituído depois de sentir dores no tornozelo direito.

Na quarta-feira, se Cristiano estiver no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, para assistir ao jogo entre Portugal e Malta, Fernando Nogueira prometeu que vai lhe entregar "um amuleto contra o mau-olhado".

"Se não estiver presente, o amuleto vai pelo correio até Madri para proteger o nosso jogador de alguns loucos que há na Espanha", afirmou o bruxo de Fafe.

 

 

 

publicado por Rickymcdread às 00:22
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online