Sexta-feira, 23 de Outubro de 2009

Maitê Proença na Playboy do Brasil em 1996, Helena Costa na GQ e a noticia da gavidez de Cláudia Vieira!!!

Pessoal antes de mais não se esqueçam de fazer uma visita aos meus blogs dos "Morangos com Açucar" com todas as novidades em http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt e para quem não pode acompanhar os episodios dos MCA podem fazer o download e até assistir online oas episodios em http://episodiosmcadownload.blogspot.com e para os fãs do Hip Hop visitem http://hiphopstylegraffiter.blogs.sapo.pt...

 

 

Agora deixo-vos com as fotos da polémica cantora Maitê Proença que se despiu para a revista Playboy do Brasil em 1996, recordem as fotos que também podem ver em http://pornostar.bloguepessoal.com da mulher que recentemente fez polémica em Portugal...

 

 

 

Maitê Proença @ Playboy Agosto 1996

 

 

 

 

Em breve aqui no blog as fotos de Helena Costa na revista GQ de Novembro...

 

 

Helena Costa é capa da GQ de Novembro

helena costa

A actriz Helena Costa é a capa da edição de Novembro da revista GQ Portugal. Para este trabalho, a Helena Costa diz que fez alguma preparação, bebeu muita água e deixou de comer doces. Afirma ainda que não precisa de fazer muita coisa para ter o corpo escultural, embora faça desporto e massagens.

Curioso é o facto de Helena Costa dizer que não se sente sensual, mas que faz para o ser. A namorada do futebolista Daniel Mustafá garante que se sentiu bastante confortável neste trabalho, mas salienta que não está disponível para fazer nu integral.

Em breve deixarei as fotos de Helena Costa na edição de Novembro da GQ...

 

 

Helena Costa prova biquínis

O que seria duma telenovela infanto-juvenil sem o elenco feminino em biquíni? Pois é, foi isso mesmo que passou pela cabeça do guionista da "Doce Fugitiva" da TVI quando decidiu colocar a ex-moranguita Helena Costa a provar biquínis Brasileiros. Bravo, bravo!

  


 

 

 Vídeo pequeno (5.4MB)

Vídeo sonoro grandalhão (29.3MB)

 

 

 

 

Maxmen 2006 (Janeiro) "Helena Costa"


Helena Costa


 

 

Pessoal para terminar a noticia da gravidez de Cláudia Viera...

 

As várias noticias que sairam na imprensa sobre a gravidez de Cláudia Vieira:

 

Cláudia Vieira (foto ASF)
 
Cláudia Vieira está grávida
 


A actriz e modelo Cláudia Vieira está grávida do seu primeiro filho. A notícia foi avançada pela própria, que diz estar «em estado de graça».

Em comunicado enviado às redacções, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira confessam estar «muito felizes» com a notícia, até porque, segundo lembra a modelo, «o apelo à maternidade era algo que já tinha confessado publicamente».

O casal aproveitou ainda para pedir «respeito» pela «privacidade» da família.

«Apesar de eu e o Pedro sermos figuras públicas, queremos que este bebé nasça na privacidade da sua família nuclear», explica Vieira.
 

Cláudia Vieira está grávida

A actriz e o namorado, o também actor Pedro Teixeira, esperam o primeiro filho.

claudia-vieira-e-pedro-teixeira-fotografia-tirada-ontem-dia-21-de-outubro
Cláudia Vieira e Pedro Teixeira
 
 

"Eu, Cláudia Vieira e o meu namorado, Pedro Teixeira, vimos por este meio comunicar que vamos ser pais do nosso primeiro filho. Encontro-me neste momento em estado de graça, em início de gravidez. Estamos muitos felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade com todos aqueles que, ainda que não sejam familiares ou amigos, gostam de nós e se preocupam connosco. A eles devemos esta notícia. É um sonho que estamos a concretizar e o apelo à maternidade era algo que já tinha confessado publicamente." Foi através destas palavras que, em comunicado, Cláudia Vieira, de 30 anos, revelou que se encontra no início da sua primeira gravidez, pelo que ainda se desconhece o sexo do bebé. Nesta nova fase da sua vida, o casal de actores pede que seja respeitada a sua privacidade.
"Por querermos viver os momentos que se avizinham da forma mais natural e em felicidade plena, agradecemos a compreensão de todos, apelando ao vosso respeito para que consigamos resguardar o nosso filho e a nossa (nova) família da exposição pública, proporcionando-lhe, assim, um ambiente de paz e serenidade. Apesar de eu e o Pedro sermos figuras públicas, queremos que este bebé nasça na privacidade da sua família nuclear, com toda a segurança e com uma vida muito tranquila. Contamos, por isso, com a colaboração de todos para que os próximos meses sejam os melhores para o desenvolvimento deste nosso bebé", pode ainda ler-se no comunicado da actriz e apresentadora do programa Ídolos, da SIC.

 

 

 

Cláudia Vieira está grávida

Cláudia Vieira está grávidaNum comunicado conjunto divulgado esta tarde, a actriz Cláudia Vieira e o seu namorado, o actor Pedro Teixeira, anunciam que vão ter o primeiro filho.

O documento é do seguinte teor:

"Eu, Cláudia Vieira, e o meu namorado Pedro Teixeira vimos, por este meio, comunicar que vamos ser pais do nosso primeiro filho.

"Encontro-me, neste momento, em estado de graça, em início de gravidez. Estamos muito felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade com todos aqueles que, ainda que não sejam familiares ou amigos, gostam de nós e preocupam-se connosco. A eles devemos esta notícia. É um sonho que estamos a concretizar e o apelo à maternidade era algo que já tinha confessado publicamente.

"Por querermos viver os momentos que se avizinham da forma mais natural e em felicidade plena, agradecemos a compreensão de todos, apelando ao vosso respeito para que consigamos resguardar o nosso filho e a nossa (nova) família da exposição pública, proporcionando-lhe, assim, um ambiente de paz e serenidade.

"Apesar de eu e o Pedro sermos figuras públicas, queremos que este bebé nasça na privacidade da sua família nuclear, com toda a segurança e com uma vida muito tranquila. Contamos, por isso, com a colaboração de todos para que os próximos meses sejam os melhores para o desenvolvimento deste nosso bebé.

"Muito obrigada, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira."

Segundo informação complementar recolhida por SapoFama, a jovem actriz, de 31 anos, está grávida de quase três meses e vai contar as suas emoções no programa "Alta Definição", da SIC, no próximo sábado, pelas 14 horas.

 

 

Emocionada, Cláudia Vieira confirma gravidez no programa Alta Definição

A apresentadora do Ídolos confessa: "Estou grávida de quase 3 meses e é a melhor fase da minha vida, estou radiante."

 

 

Cláudia Vieira é a estrela do próximo Alta Definição, numa entrevista em que a apresentadora do Ídolos revela que está grávida de quase 3 meses, fruto da relação com o namorado, o actor Pedro Teixeira. Cláudia, de 31 anos, há muito que tinha o desejo de ser mãe e, como revela, a Daniel Oliveira, decidiu entregar-se "nas mãos da natureza", evitando um novo adiamento deste sonho em função da carreira profissional. De olhos a brilhar, Cláudia Vieira confessa: "Estou grávida de quase 3 meses e é a melhor fase da minha vida, estou radiante!"

Uma entrevista de vida que pode ser vista na íntegra no próximo sábado, às 14h00, na SIC.

 

publicado por Rickymcdread às 23:14
link do post | comentar | favorito
|

.

.

 

.Julho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Teresa abandona a "Casa d...

.

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online