Quinta-feira, 29 de Outubro de 2009

Os pros e os contras dos encontros pela internet!!!

Pessoal antes de mais não se esqueçam de fazer uma visita aos meus blogs dos "Morangos com Açucar" com todas as novidades em http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt e para quem não pode acompanhar os episodios dos MCA podem fazer o download e até assistir online oas episodios em http://episodiosmcadownload.blogspot.com e para os fãs do Hip Hop visitem http://hiphopstylegraffiter.blogs.sapo.pt...
 
 
 
Pessoal agora deixo-vos uma noticia sobre as redes de conversação bem conhecidas de todos nós, o hotmail ou msn e o Gmail mas as raparigas preferem mais o Gmail e os rapazes o Hotmail...

Raparigas preferem Gmail e rapazes o Hotmail

Estudo revela que o «Gmail» é o que tem público mais jovem

Gmail em português

A Rapleaf, uma empresa dedicada ao estudo dos utilizadores das redes sociais, publicou um relatório que revela que as mulheres usam mais o e-mail Gmail do Google e os rapazes preferem o Hotmail da Microsoft, noticia este sábado o «20minutos».

As raparigas utlizam o Gmail com uma percentagem de cerca de 53%. Por sua vez, 57% dos rapazes optam pelo Hotmail, para consultar diariamente os seus e-mails.

A empresa que realizou o estudo analisou a idade e o sexo dos utilizadores de correio electrónico.

No que respeita à idade, o Gmail é o que tem um público mais jovem em relação às outras plataformas, porém não é considerado um dado conclusivo, uma vez que este serviço foi lançado após o Hotmail. Neste sentido, a população do serviço da Microsoft «envelheceu».

 

 

 

Mas nem tudo na internet é bom e isto começa com os encontros marcados entre adolescentes e uma noticia recente relata a morte de uma adolescente de 17 anos na Inglaterra...

 

Encontro marcado pela internet termina em morte na Inglaterra

 

 

 

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta em uma estrada na cidade de Sedgefield, no nordeste da Inglaterra. A menina saiu de casa para ir se encontrar com um homem que ela conheceu através da internet.
O corpo da garota foi encontrado com informações dadas por um homem de 32 anos, ainda não identificado, que foi preso na noite desta segunda-feira (26), após violar regras de trânsito. Segundo a imprensa inglesa, depois de ser parado pelos policiais o homem levou os policiais até o local em que se encontrava o corpo da adolescente.

Interrogado pela polícia, o homem já se identificou usando vários nomes, então não há certeza sobre quem, de fato, ele é.

O corpo da garota foi encontrado com roupas e, em um primeiro momento, não há elementos de violência sexual. Os peritos estão fazendo exames para descobrir a causa da morte.

Paul Harker, inspetor que lidera as investigações, diz que o caso mostra os perigos de encontrar pessoas pela internet. Ele pediu que os pais tenham mais cuidado com os filhos e observem o que eles fazem na rede.

 

Adolescente é encontrada morta após encontro com homem que conheceu na internet

Foto: Reprodução/ Daily Mail A menina disse aos pais que iria dormir na casa de uma amiga

A menina disse aos pais que iria dormir na casa de uma amiga
 

 

 

 

Uma adolescente, de 17 anos, foi encontrada morta em uma estrada de Darlington, na Inglaterra, após encontrar um homem que conheceu na internet. A garota estava vestida e não tinha marcas de violência sexual em seu corpo, segundo a polícia.

O corpo da menina foi encontrado com a ajuda de um homem que estava dirigindo em um local próximo ao crime. O homem, de 32 anos, foi preso por ser considerado suspeito.

Uma das dificuldades da polícia em identificá-lo é o fato de ele mudar de nome durante o interrogatório.

Na noite anterior ao crime, a menina disse aos pais que iria dormir na casa de uma amiga e prometeu voltar até a hora do almoço de segunda-feira.

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, as amigas de Ashleigh Hall disseram que ela era sociável e que vinha conversando com um garoto de 16 anos no site de relacionamentos Facebook.

Paul Harker, inspetor que lidera as investigações, disse que o caso mostra os perigos de encontrar pessoas pela internet.

“Os pais devem conversar com os filhos. Falar sobre os perigos de encontrar alguém que não conhecemos, e fazer o possível para evitar que os adolescentes sejam enganados por pessoas mais velhas que se passam por mais novas”, alertou Harker.

 

A polícia ainda investiga o caso para saber mais detalhes da morte da menina.

 

 

 

 

 

 

 

SALAS DE CHAT

 
 
 
Todos os dias são feitas pesquisas em busca de salas de chat isso porque todos os amantes de chats fartam-se das salas no final de algum tempo de utilização então procuram novos pontos de encontro, em Portugal as salas de chat mais utilizadas são as salas de chat aeiou ou os chats do hotmail estes últimos são mais complicados um pouco eu cá prefiro o chat do aeiou bem simples e sempre muitos utilizadores optimo para encontrar mulheres para amizade e também existe outras salas de chat gratis e outras que têm de se pagar para utilizar como é o caso do clube da amizade.
 
SALAS DE CHAT PARA AMIZADES
 
É preciso ter cada vez mais cuidado com as salas de chat para buscar amigos porque há cada vez mais casos de miúdas que são levadas a fazer besteiras por utilizadores das salas de xat que se fazem passar por pessoas que não são na realidade e nesse caso uma amizade pode sair caro e que estão nessas salas de bate papo sempre com más intenções e que levam muitas crianças a caírem nos esquemas deles.
 
CONCELHOS ÚTEIS ANTES DE ENTRAREM EM SALAS DE CHAT
 
Terem uma idade a cima dos 16 anos
Nunca se identificarem
Nunca trocarem contactos
Não utilizarem web cam
Não abrirem links desconhecidos
Não adicionarem endereços no msn
 
Estes são concelhos a ter em conta quando falam com desconhecidos no msn e chats.
 
 
 
 
Outro caso que aconteceu em Portugal em Junho deste ano...
 
Como tudo começou...

Menor de 12 anos desaparecida desde sábado

 

Uma menor de 12 anos que vivia com a mãe e a avó em Vale Figueira, Santarém, encontra-se desaparecida desde a noite de sábado.

As forças policiais estão a investigar o caso, disse este domingo à Lusa fonte do Comando-Geral da GNR.

Segundo a mesma fonte, a rapariga saiu de casa, cerca das 23:15, dizendo apenas à mãe que levava consigo o computador portátil, tendo a progenitora, na ausência de notícias da filha, comunicado a ocorrência à GNR às 03:50 de hoje.  

A GNR de Santarém e outras forças policiais estão a encetar esforços para localizar o paradeiro da menor que usava umas calças de ganga preta, uma túnica cinzenta e uns ténis pretos e brancos.  

 

 

 

O desfecho da história...

 
 
 
  David Bacalhau alojou a menor (em cima) e o seu amigo Francisco Pereira (mais à dir.) foi buscá-la após ver a sua foto no jornalDavid Bacalhau alojou a menor (em cima) e o seu amigo Francisco Pereira (mais à dir.) foi buscá-la após ver a sua foto no jornal

Santarém: Joana Silva, 12 anos, fugiu de casa e acabou denunciada por fotografia no jornal

 

Menina estava a viver com jovem de 20 anos

A menina de 12 anos que estava desaparecida de Vale Figueira foi encontrada ontem em Arneiro de Tremez, Santarém. Esteve desde sábado na casa de um "amigo" de 20 anos, a quem pediu ajuda depois de fugir da residência dos pais. A PJ está a investigar se foi vítima de abusos sexuais.

"Foi ela quem me telefonou a pedir para a ir buscar. Eu estava para sair com um outro rapaz e decidimos ir ter com ela a Vale de Figueira", contou ontem ao CM David Bacalhau, que deu alojamento à menor. Os dois conheceram-se quando ele andava a estudar à noite em Santarém. "Eu ia sempre mais cedo para a escola, nós fomos conversando e ficámos amigos", disse o jovem, de 20 anos, adiantando que costumavam falar e trocar mensagens por telemóvel.

Segundo David Bacalhau, foi Joana Silva quem lhe pediu alojamento, por saber que ele vivia sozinho. "Mesmo sabendo que ela tinha fugido de casa, não a ia deixar a dormir na rua. Ela disse-me que já não conseguia viver mais com os pais porque eles não a deixam fazer nada. Eu compreendo muito bem o que ela estava a sentir porque já passei pelo mesmo", explicou o jovem, garantindo que não abusou da rapariga menor, nem manteve relações sexuais com ela. Sobre o facto de agora poder ser confrontado pela Justiça, por ter dado abrigo a uma menor que estava em fuga, diz não ter "nada a esconder".

Joana Silva foi recolhida pela GNR de Santarém pelas 12h30, num café de Arneiro de Tremez, para onde foi levada por um amigo de David Bacalhau, que a retirou da casa onde se escondera.

Francisco Pereira decidiu agir depois de ver a fotografia da rapariga no jornal. O dono da casa afirma compreender a sua atitude: "Talvez tenha sido melhor assim". A menina foi levada pela PJ de Lisboa, que está a investigar o caso e se houve ou não abusos sexuais.

RAPARIGA DE POMBAL INCONTACTÁVEL

Marlene Marques, a jovem de 15 anos que desapareceu de Pombal, na sexta-feira, continuava ontem sem dar pistas do seu paradeiro. "As autoridades andam no terreno, mas ainda não sabemos nada dela", lamentou o pai, Marco Marques. A menor terá saltado o muro da escola, no Louriçal, e a fuga foi comunicada à GNR, que encaminhou o caso para a PJ. "Já tentei telefonar-lhe, mandei mensagens, mas nada", diz Marco Marques, adiantando que a filha tem o telemóvel desligado. Marlene frequenta o 9º ano e vive em casa de uma família de acolhimento. O pai é paraplégico.

PORMENORES

LAMEGO

Uma adolescente de 15 anos, de Viseu, andou um mês desaparecida. Foi encontrada no fim-de-semana, em Lamego, a trabalhar num estabelecimento de diversão nocturna.

INTERNET

Joana Silva tinha uma página pessoal no site hi5, rede social de contactos na internet. Enquanto esteve desaparecida os familiares tentaram usar esta via para entrar em contacto com ela mas nunca conseguiram.

 

 

 

Mas nem tudo são más noticias e também pela internet se conhece o verdadeiro amor, que é o caso de mim e da minha namorada Liliana, que iremos completar 4 anos de namoro a 26 de Novembro deste ano por isso nem sempre têm que temer os encontros pela internet mas primeiro o conselho que dou é em conhecerem muito bem as pessoas com quem se vão encontrar antes de dar esse passo, falar com a pessoa ao telemovel, ver se essa pessoa tem a idade que diz ter, como pedir para ligar a web ou então por videochamada, quando sabes que a pessoa é quem diz ser e que tem boas intenções, então podes dar o próximo passo para o encontro que pode dar numa linda história de amor, vejam como exemplo a minha história em http://dreadinlove.blogspot.com...

 

 

 

publicado por Rickymcdread às 00:35
link do post | comentar | favorito
|
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008



Copyright Info / Info Adicional

 x - rap das armas
online