Sábado, 20 de Março de 2010

Divulgação do MC Brown e do seu mais recente trabalho "Hip-hop para a Madeira" e a Feira do Emprego e da Carreira do Seixal!!!

A Madeira atravessou momentos de grande tragédia mas há sempre alguém que tenta transmitir uma mensagem de paz para acalmar essas pessoas que passaram por essa terrivel tragédia, o seu nome artistico é MC Brown e hoje venho apresentar-vos um pouco do trabalho deste MC...

 

Afrika-Team "Hip-hop para a Madeira" video clip oficial HD

 


 


Description : Amigos, tínhamos pressa para dar esta palavra de esperança aos madeirenses, por isso o vídeo ainda não está oficialmente perfeito. Estamos neste momento a trabalhar nisso e em breve teremos a versão oficial. A letra da Musica Hip-hop Para a Madeira Mc Brown 1 Parte: Fiquei em estado de choque ao ver o telejornal Foi surreal ver a tragédia que houve no Funchal Não quis acreditar no que os meus olhos viam Só de imaginar a dor que sentiam Gritos e desespero de quem tudo perdeu Famílias, amigos, um tecto seu Choram e lágrimas por quem morreu Sonho de uma vida que se perdeu Porque que a natureza foi tão cruel Com este povo lutador As minhas lágrimas eu escrevo num papel Porque sei que partilhámos a mesma dor Mais não percam a fé tudo vai mudar Mantenham de pé a vontade de lutar Esquecem o que passou tudo se ira compor Amanhã o dia será melhor N.R (Refrão): Levanto a mão e grito Madeira Abro o coração e peço a Deus Que de a força a nossa Madeira E que olhe pelos filhos seus Mc Brown 2 Parte: Madeira enxuga a lágrima e caminha de cabeça erguida Não tenhas medo de começar uma nova vida Não fiques triste (porque) isto não é o fim O teu povo te ama e tudo ira fazer por ti Planta uma árvore por cada filho teu que partiu Construa o presente com que o passado destruiu Alegra a teu povo com cada encanto teu Porque o teu corpo sofreu mais a alma não morreu Seremos solidários porque es uma parte de nós Porque o contente e as ilhas tem a mesma voz Sim tu es uma parte de Nós Portugal é essa a nossa voz N.R (Refrão): Levanto a mão e grito Madeira Abro o coração e peço a Deus Que de a força a nossa Madeira E que olhe pelos filhos seus N.R 3 Parte: Ribeira brava Funchal S. António Caniçal Não percam a fé que tudo se vai compor Ribeira brava Funchal Curral das Freiras Caniçal Não percam a fé que amanha o dia será (bem) melhor N.R (Refrão): Levanto a mão e grito Madeira Abro o coração e peço a Deus Que de a força a nossa Madeira E que olhe pelos filhos seus.


http://photos2.hi5.com/0098/593/337/Yt.Eqz593337-02.jpg


Membros da Banda
Parecido com (contactos) bmhbrown@hotmail.com

 




O seu myspace: http://www.myspace.com/brownraptuga



Mc Brown




Margem sul, lis
Portugal

 




http://c3.ac-images.myspacecdn.com/images02/104/l_f3a30a300c0542d896054b699b7124fe.jpg


http://c1.ac-images.myspacecdn.com/images02/100/l_a7fc7eee74034e3181713ca46f846378.jpg


http://c2.ac-images.myspacecdn.com/images02/14/l_7679e63b5ed0493999b9e0032bca8b9d.jpg


A mensagem que este MC me deixou no blog...


De Mc Brown a 19 de Março de 2010 às 04:47

Ora vivas eu sou um musico e cantor e senti-me muito sencibilizado com a tragedia que houve na Madeira, para alem de ter muitos amigos Madeirenes eu sempre tive um fascinio pelo encanto natural da Madeira, e portanto tambem quis dar o meu contributo fazendo uma musica em homenagem a Madeira, so que infelizmente eu sou muito novo nestas andanças e não sei como divulga
a musica e o video, portanto se poder po la no seu blog ou enviar aos seus amigos ficaria-lhe muito grato.
Caso queira ver e ouvir a minha musica so yem que ir ao Youtube e escrever: Afrika Team Madeira HD , ou se preferir é so clicar neste link: http://www.youtube.com/watch?v=NB_aOyFw3
vk (http://www.youtube.com/watch?v=NB_aOyFw3vk)
Ajuda-me a passar esta mensagem de força e coragem ao povo da Madeira
o meu contacto é: bmhbrown@hotmail.com (mailto:bmhbrown@hotmail.com)
Com os meus cumprimentos


Da parte do Bué Radical e do Hip Hop Style graffiter em http://hiphopstylegraffiter.blogs.sapo.pt, no qual também darei destaque a este MC, desejo o maior sucesso ao MC Brown que com este seu mais recente trabalho veio dar um pouco de esperança e alento a esta população da Madeira, onde muitos ficaram sem casa e sem bens.


http://photo.palcoprincipal.com/uploads/photo/2/c8/c8fab99dbf7104d6733e4da5f2fec4dd.jpg

http://photo.palcoprincipal.com/uploads/photo/2/fc/fcb0514722fc5a01529f1acd8449f585.jpg

http://photo.palcoprincipal.com/uploads/photo/2/db/db2cf156713bfaca960db79c2f1e77c4.jpg

 


Fotos da tragédia na Madeira









 

Apesar da Madeira está assim agora, será sempre a Pérola do Atlântico!


Força Madeira!


 
 

“DZ Scott Denny-Jay e Brown )o denny ta com uma cara de fome vai la vai da proxima tenho k fazer um almoço antes do ensaio lol)”


A sua crew "Geração Extrema"...


 

“My crew”


O seu hi5: http://nigabrown.hi5.com


Interesses

O meu maior Interesse neste momento é mergulhar de corpo e alma no hip hop e acabar a "CasaBrown Estudio".
Se fazes musica como eu e queres trocar umas ideias a nivel de produção musical este é o meu mail: bmhbrown@hotmail.com

________________________________________
AZAGAIA
Eu nunca viro a cara à luta
Sou gigolô se a vida é prostituta
Sou como a estátua de Samora
Minha postura nunca muda
Não se quebra, não se dobra, não se verga, não enferruja
E se alimenta desses escândalos de Guiana teme posa
Eu aprendi a desaprender todo esse medo que me ensinaram
Chamam-me Edson Mandela pelo tempo que me aprisionaram
Prisão domiciliária: eles vêem, tu não lhes vês
E dão-te a razão diária pelas rádios e tv's
Eu mergulho na diferença, tu te envergonhas dela
Tu és branco, tu és preto, a minha cor é aguarela
E não me defines nos padrões do banco mundial de FMI
Eu me defino nos padrões espirituais de Gandhi
Sobe o preço de uma vida, todos sabem o seu valor
Então vejo muito a cobrá-la para usarem como penhor
Então eu vivo cada dia como se fosse o último
E tenho Á'S e VALETES na banca como trunfos
Nacionalizas o global, eu globalizo o nacional
E organizo o funeral desse mundialismo ocidental
Pessoas sob anúncios publicitários com sorrisos
comerciais
Eu só vendo o meu sorriso a preço dos meus ideais
Aumentam os números racionais, então eu irracionalizo
Vocês sabem: já foi pensado; eu não penso: eu
improviso
Não sigo modas, chegues modas
Faço modas, queres modas
O teu cérebro é Xerox por isso só pensas em
fotocopias
Azagaia eu me auto-proclamei
Países independentes, sou ditador da minha lei
As tv's eu desliguei, a rádio não sintonizei
Este é o meu 25 de Setembro, a minha luta eu comecei

 

Música Favorita

"As mentiras" do album Babalaze do Azagaia, é o melhor som k ja ouvi ate hoje.

Citação Favorita

"Noballasmene boy sê niga porque esta merda é so pa duros"

"As guerras vão e veêm mas o meu soldado é eterno"

"O que nos preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons".


Estilo musical: RAP/HIP-HOP
Cidade, país: Margem sul, PORTUGAL
Elementos:
puQannina di lacOste
HipHop Tuga Club
CasaBrown Estudios
Sub-Estilos: Reggae , R&B 
Outras Influências: SSP, Black Company


 

“Nos é k ta manda na MS! Afrika Team foverer (esta merda tem noballasmene lol)”


Não percam até amanhã - Domingo - dia 21 de Março...

Feira do Emprego no Seixal quer mudar rumo à crise

Feira do Emprego e da Carreira do Seixal

Logotipo Feira do Emprego e da Carreira
Logotipo Feira do Emprego e da Carreira

 

 

É já nos próximos dias 19, 20 e 21 de Março que se realiza a Feira do Emprego e da Carreira do Seixal. Esta feira tem como objectivo oferecer diversas iniciativas ligadas ao emprego e formação profissional, aproximando as entidades empregadoras e formadoras com necessidades de recrutamento de candidatos a emprego e a cursos de formação profissional.

 

A iniciativa decorrerá no Rio Sul Shopping (zona do parque de estacionamento exterior) e contará com a presença de 50 empresas que de alguma forma estão interessadas em recrutar ou angariar pessoal para formação profissional e aumentar assim as suas qualificações.

 

A abertura do certame vai ser no dia 19 de Março às 18 horas, precedido da 29.ª reunião plenária da Rede Social do município do Seixal.

 

A organização está ao cargo do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) de Arrentela, Rio Sul Shopping, Efeito Eventos e Rede Social do Seixal.

 


Para o executivo seixalense, dirigido pelo comunista Alfredo Monteiro, esta é uma oportunidade para «criar uma plataforma equilibrada de oferta de emprego e soluções alternativas» ao desemprego.

O executivo realça a ideia de que, com a realização da feira, «pretende-se promover a empregabilidade, a formação e qualificação, bem como o empreendedorismo».

Inscritas no certame estão já de cerca de 50 expositores, entre empresas, estabelecimentos de ensino e de formação, que pretendem recrutar ou angariar pessoal para formação profissional.

Para proporcionar a oportunidade de encontrar a vaga mais adequada, a Feira do Emprego e da Carreira promove momentos não formais de troca de informações entre entidades patronais e potenciais funcionários, num espaço criado para o efeito, o Balcão do Emprego.

O certame vai estar aberto ao público na sexta-feira, das 18 às 23 horas, e no sábado e domingo, das 11 às 23 horas.

publicado por Rickymcdread às 22:11
link do post | comentar | favorito
 

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


. Encomendas de postais per...

. A emoção do Euro 2012, re...

. ROCK IN RIO - LISBOA - 20...

. A TUA CARA NÃO ME É ESTRA...

. A morte da cantora Whitne...

. Grande final de "Secret S...

. Novidades "Casa dos Segre...

. A expulsão de Susana da "...

. Novidades da "Casa dos Se...

. Concerto de Britney Spear...

. Janeiro 2016

. Julho 2012

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds