No momento em que Hugo Marques entrou na casa e foi estipulado que o seu segredo seria fazer um falso casal com Joana, Soraia Brito deu um voto de confiança ao namorado, com quem estava há um ano. Agora nem quer ouvir falar do jovem.

"A partir do momento em que o segredo do Hugo foi revelado e ele continuou a envolver-se com a Joana, a Soraia deixou imediatamente de se assumir como sua namorada. O que ele está a fazer todos os dias é traição, e isso ela não admite", revela um amigo da jovem, de 24 anos, que trabalha na Endemol, a empresa que produz a ‘Casa dos Segredos’.

A mesma fonte adianta que toda esta situação tem deixado Soraia Brito bastante deprimida. No entanto, acredita que a sua "personalidade forte" não a vai deixar abater-se durante muito tempo. "A Soraia não gostou que o Hugo participasse no programa mas continuaram a relação mesmo assim. Nada fazia prever que o Hugo se comportasse desta forma", continua o amigo da jovem de Massamá.

Contactada pela Vidas, Soraia prefere resguardar-se, mantendo-se longe das polémicas: "Sei tudo o que se está a passar no programa mas prefiro não comentar. Aquilo que eu sei esclarecia muita coisa mas prefiro que ninguém saiba".

A jovem também já cortou relações com os pais do concorrente.